• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Undertaker o Fenómeno, 17-0 na Wrestelmania.

Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

o tio taker e sem duvidas o melhor wrestler da hsitoria ps ele vai lutar contra edge hoje numa tlc match tou ansioso
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

A próxima vitima será HBK, e vai ficar 16-0 na Wrestlmania.
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Aquela luta do Taker com o Edge no casamento foi muito massa!
Queria ver de novo WWE, merda de lei brasileira!
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Estamos muito perto da Wrestelmania... O caminho para ela começa dia 25 com o Royal Rumble. Depois será o destino do Undertaker!
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Afinal já vai em 17-0... TAKER loolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
Re: Undertaker o Fenómeno, 15-0 na Wrestelmania.

Os últimos dez minutos da luta no Wrestlemani XXV

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=7FAXD_EWaXs"]YouTube - WrestleMania 25 Part 18 - Undertaker Vs Shawn Michaels (Part 4)[/ame]

editado pois na verdade eram os penúltimos 10 minutos. Está aqui o final:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=KOdTgwzjmhQ"]YouTube - WrestleMania 25 Part 19 - Undertaker Vs Shawn Michaels (Part 5)[/ame]
 
Última edição:
eu acho mto legal , as vezes é mto exagerado mas eu iria com certeza em um evento da WWE. Sendo de mentira eu não iria encara aqueles cara com 2m de altura e 150kg
 
Última edição:
sim o governo falouq ue so podia exibir as 8 da noite mesmo pagando 1 milhao de dolares pro mes para ter o programa o silvio santos descartou e deixou a wwe pra la so tem ecw na tv fechada e a ecw é uma merda a ecw em 2006 era muito boa mais agora é lixo melhro qeu a ecw de 2006 so a de 1998
 
Sting luta bem, é um monstro no ringue mas compara-lo ao The Phenon é até sacanagem.
The Undertaker é muito mais tecnico, tem golpes muito melhores, uma gimmick que é a melhor do esporte.

Maior que Undertaker só Hulk Hogan foi, melhor que Untertaker creio que não haja nenhum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo