1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Undermontain!

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 1 Mar 2005.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Em março vai ser lançado o livro Return to Undermontain, com a campanha dessa dungeon para o 3.5. O link da matéria nos site da Wizards tá
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Sente o mapinha do primeiro andar (clica pra ver maior)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

:pula:

Nossa... eu esperava por algo desse tipo há muito tempo!!!

Tenho meus dois livros de Campanha de Undermoutain da segunda edição, e sempre fiquei puto por não haver nada disso para a 3ª (agora 3.5) Edição.

E o mapa do 1º Nível está exatamente igual (também pudera... se mudasse algo seria uma cagada enorme).

Dane-se se não sair em português (O Return to Remple of Elemental Evil também não saiu), eu consigo em inglês mesmo! :obiggraz:

Saudades do tempo em que vivíamos assolados pelas lendas de "um tal" de Halaster Blackcloack! :D

3. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

:joy: :joy: :joy:

:amem:

Estava demorado...

Como serão os ex-discípulos de Halaster na ed. 3.5?

:drink:

4. Stein

Stein Usuário

Devem ter ficado animados com as publicações da Necromancer Games.

5. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Jah jogaram a expansao Hordes of Underdark do Neverwinter Nights? Tem uma petisco a este respeito.

6. Fëanor

Já já! Bom mesmo!

Mas nada que se compare ao original! :obiggraz:

7. Ka Bral o Negro

Meu sonho é jogar todos os 14 níveis de Undermountain! :joy:

...e usurpar de Halaster seu tão adorado e mortífero lar... :assobio:

8. TT1

TT1 Dilbert

Halaster é o mago mais poderoso de TODOS os mundos de AD&D. Vamos ver como fica pra 3ª

9. Fëanor

Também sou fã dele, mas ele só o mais poderoso se for dentro de Undermountain...

Fora de lá ele não se daria tão bem contra uma Simbul da vida.

Mas lá dentro ele é imbatível.

10. KADU

No NWN o Halaster foi sulbjugado temporáriamente pelos drows(com ajuda de um demonio) que tomaram controle do lugar, se aliaram a beholders, iliates, duegar e c&a para atacarem waterdeep. Com ajuda do heroi do jogo se aliando a uma casa rival de drows o plano foi impedido e o velho mago voltou a ter controle da situação. Será que isso antecipa alguma novidade para os proximos livros?

11. Fëanor

Acho que não!

Halaster subjugado? :rofl:

Sinceramente... eu gostei muito do HOU, mas achei o ponto em que ele é "seqüestrado" meio fraco. Serviu apenas para dar o gancho da história. Além de que, ele não foi realmente sequestrado pelo que me lembro, apenas fez uma encenação, fazendo com que o jogador o ajude com os drows, senão.... :lol:

Mas não creio que haverá algo parecido com o HOU. Acho que eles só vão lançar um set com o cenário de campanha (explicando do 1º ao 3º nível da masmorra), e um llivro de aventuras, como foi feito na 2ª Ed.

12. Ka Bral o Negro

Halaster já aapreceu no livro básico de Forgotten da 3ª edição. Ele é um Mago 25/Arquimago 5.

13. TT1

TT1 Dilbert

Eu me lembro até hoje de uma High Level Campaign em que o objetivo era capturar os grimórios do Halaster pra vender pra um mago de Thay. Lá pro final das contas, a gente pegou os grimórios e resolveu enterrar o Halaster debaixo de Undermontain, lançando uma Terremoto em Waterdeep.

Bom, o mestre fez Waterdeep afundar no Undermontain, fazendo com que o mar invadisse, inundando toda uma área em quilometros e quilometros (bom, todo o complexo de undermontain foi invadido pela água..... vcs sabem que ele vai até bem longe). A gente praticamente criou um outro mar em Toril. :mrgreen:

14. Ka Bral o Negro

Undermountain está impregnada de magias de toda espécie, quase todas conjuradas por Halaster; teria de ser um mago mais forte que o Mago Louco de Undermountain para sobrepujar suas inúmeras proteções. Fora que Halaster tem clones seus espalhados em vários níveis da gigantesca masmorra, além portais dimensionais estratégicos.

15. TT1

TT1 Dilbert

Em High Level nada disso é relevante, saca? A coisa é meio overpower mesmo. Tem hora que voce nem lança mais dado.

Ver waterdeep afundar foi lindo :rofl:

16. Fëanor

Mesmo numa Epic Campaing, isso não seria assim tão simples, IMO.

Não acho que um simples terremoto fosse abalar aquilo... ainda que conjurada por alguém fodão.

Mesmo por que cidade mais foda que Waterdeep, só a Union city, onde os sentinelas são tudo epic :lol:

Mas em RPG coisas assim são normais.... eu mesmo mestrando já soltei o Asmodeus em Faerûn. :rofl:

17. TT1

TT1 Dilbert

Não, nao... nao foi simples. A campanha durou mais de 1 ano e 3 meses. Foi uma campanha absurdamente grande com personagens de nível 38..42.. coisa bizonha de tão overpower. :obiggraz:

Em Ad&d tudo era bem mais divertido

18. KADU

Credo, era um grupo de deuses aventureiros 8O .

19. Ka Bral o Negro

Quase-deuses de posto divino 0 e 30 níveis de classe já podem fazer um bom estrago.

Era mais bagunçado... :uhum:

20. Fëanor

Nhá... o máximo que a gente chegou a jogar foi até Lv. 33... e o mestre ficou de saco cheio muito rápido.

Mas bem... Lv 42 eu até acredito em tais feitos. Pensei que fosse algo como 23, 25...

Compartilhar