• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Under a grey pale sky - Sepultura

Gandalf disse:
Nossa, Roots Blod Roots é a melhor!
naum..... perder feio para Arise, Refuse/Resis, Terrytory, Inner Self(para mim eh a melhor!!).

Gabil Nala disse:
Omykron disse:
Kaiowas, e foi sobre o fato de uma tribo toda se suicidar para evitar q os garimpeiros tomassem a aerea, eles preferiram morrem protestando. do q ter seu sangue derramado por nada...

Cara, muito linda essa musica fala ae??? aqueles sons tribais mesmo, eles usam tipo de um birinbal(é assim q se escreve isso???) né? O violão e talz,,,os caras realmente fizeram algo extremamente descente!
ehehe...eles usam um Berimbal mesmo! E outra coisa.... eles gravaram Kaiowas num castelo.... e a bateria eh o igor batendo com a baqueta na parede!!

IGOR KICK ASS!
 
Kct, vi o novo clipe do Sepultura agora, Bullet the blue sky, mudou muito, a voz do Derrick tambem tá estranhona, hahahah! O clipe é bem maneiro... o Green correndo feito um desesperado! :lol:
Spoiler



e o final é igualzinho a um clipe do J.Quest! hahaha! :mrgreen:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo