• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Under a grey pale sky - Sepultura

Omykron

far above
eeeee lele... quem nunca ouviu sepultura podee se dizer fora do meio do metal....

sepultura eh quase obrigatorio....... banda mais famosa... mas vem perdendo um P. espaço pq mudou mtu..... (convenhamos.... mudar de thrash/roots metal para um nü metal meio q forçado em um cd pro outro foi froid)

bom... qual album deles vcs axam mais fo.das?!

eu:
Chaos - Riffs e guitarras
Arise - Tudo
Beneath - Vocal e batera

meus comentarios sobre os outros albuns:
Roots - Thrash roots mtu massa..... soh naum sou mtu fa da Ratamahata (mtu força)
Esquizofrenia - Inicio do fim do Death metal do sepultura...começando a ir um pouco mais para o thrash...naum perde seu valor
Morbid Visions - para os fans do deeath eh obrigatorio esse album na coleção mas naum sou mtu fa.
 
Concordo..quem nunca ouviu Sepultura..putz e se considera rockeiro ,metaleiro tá meio loco..

Eu tenho só o Roots ,que um dos cds que eu mais gosto , e já ouvi um outro que eu não me lembro o nome..vou pegar com meu amigo guilherme e dpois edito esse post..

Eu tava ouvindo uma programa na rádio cidade chamado Noise e tava o Sepultura lá e eles tão lançando um cd novo (ou pelo menos foi isso que eu entendi) mas a transmissão tava tão ruim que eu nem entendi o nome direito.. :osigh:
 
UHm... Sepultura era bom! Hoje em dia tá muito fraco! Na época do Max era muito melhor.
Roots eu acho com certeza o melhor cd deles!

ROOOOOOOOOOOOOOOOOTS BLOOOOOOOOOD ROOOOOOOOOOOOOOOOOTS!!!
 
Realmente... eu vi o clip na MTV (MTV!!!!!) e a primeira palavra que me veio a mente foi NEW METAL! Nunca gostei de supultura e agora nunca vou gostar.
 
Putz,não curto MESMO Sepultua,aliás não curto Death/Thrash...Acho muito mal feito,as músicas são muito repetitivas.Existe um tipo de riff por CD.A temática é tosca.

Enfim,não curto mesmo.

E metade do povo que ouve Sepultura só ouve pra dizer que é mal e ouve som pesado.
 
Hhuauahuah..
"Eu sou mal"..

Sério Jedan é questão de gosto..mas Sepultara rlz muito!

Ps:Valew pelo nome do cd Omykron! :D
 
Nao curto sepultura nao , mas comecei a gostar de metal essa semana , curti muito mais um metal tipo Angra e tipo iron Maiden , gostei mesmo ...
 
Feanor disse:
Realmente... eu vi o clip na MTV (MTV!!!!!) e a primeira palavra que me veio a mente foi NEW METAL! Nunca gostei de supultura e agora nunca vou gostar.

O Sepultura deve ter mais ou menos a sua idade, q clipe vc viu para chegar essa conclusão taum equivoca????

Sepultura esta meio q fora da definição atual de Metal para a maioria q frequenta esse forum... alias tanta coisa mudou, desde o "meu tempo"... :|
 
Escutei algumas músicas e posso dizer que até ficou legal!!

Feanor disse:
Realmente... eu vi o clip na MTV (MTV!!!!!) e a primeira palavra que me veio a mente foi NEW METAL! Nunca gostei de supultura e agora nunca vou gostar.
Fëanor, desde quando Sepultura faz new metal??? E para sua informação a música de trabalho é um dos clássicos do U2, "Bullet a Blue Sky". Gosto do Sepultura em todas as fases, mas tenho um carinho especial pelo Chaos A.D.
 
Arise!!! Esse é o cd! Eu curto alguma coisa só do Sepultura, naum é tudo naum...mas eu gosto mto mais do vocal do Max, e a guitarra dele faz falta tmb (akele modelo eh mto rlz\,,/ :twisted: \,,/)
 
Jedan disse:
Existe um tipo de riff por CD.
vai ver pq nada pode ser igual, naum deve.. se naum enjoa.
Jedan disse:
A temática é tosca.
me disculpa.. mas desde o arise saum letras de cunho social, e rfalando de como somos hipocritas com nos mesmos (ouve territory), mas se isso eh tosko.... :roll:

Jedan disse:
Enfim,não curto mesmo.
É a sua escolha
Jedan disse:
E metade do povo que ouve Sepultura só ouve pra dizer que é mal e ouve som pesado.
eh a metade do povo q naum sabe nem a história de vida dos irmãos cavalera


outra coisa..... sepulutra naum e nunca foi Nu metal.... tem uma ou outra musica q lembra... mas sepultura eh a unica banda mundial q coloca em suas musica sons do folclore/cultura daonde veio......
desde quando vc ve em um cd, uma hoemnagem a uma tribo por ter acolido eles e ajudado a mixar o B-sides?!

Sepultura eh Roots Metal..... mantem suas raizes no brasil (todos os albuns foram feitos no brasilm naum gravados)


a........ SEPULNATION 4EVER! SEPULTURA METAL BRASILEIRO! RESPEITO TOTAL!
 
.:Círdan:. disse:
Hhuauahuah..
"Eu sou mal"..

Sério Jedan é questão de gosto..mas Sepultara rlz muito!

Ps:Valew pelo nome do cd Omykron! :D
eheh, eles vaum lancar em sampa, rio... poa, (recife bsb e bh a confirmar) o album (especial brasil como sempre) entra janeiro - abril......
eles estão em estudio gravando
 
Bom o que falar dessa banda maravilhosa?!?!

Eu cresci ouvindo Sepultura, que é uma das coisas mais autenticas como BRASILEIRA la fora...

Eles sempre fazem questão de falar que são brasileiros e inserir suas raizes nas musicas...

Claro, na época do morbid visions, esquizofrenia (ta eu sei que nao é assim q escreve :mrgreen: ) eles tinham um som mais agressivo, porem nada autentico que ia na linha certinha das outras bandas desse estilo...

Porem no arise ja pode se notar uma mudança sensivel na tematica e qualidade das musicas. A banda começou a ganhar personalidade no som e começam a se preocupar com questões mais importantes em relação ao social, a educação, guerras, avanço muito rapido da tecnologia e desencadeamento de aspectos negativos para a humanidade do que simplismente igrejas queimadas, diabos e afins ...um exemplo disso é a musica "Embrionic cells"

Vale ressaltar o cover lindo de Orgasmatron - Motor Head! :twisted:

No Chaos se assentua mais esse lado consciente e a personalidade da banda...pra mim é o melhor album do Sepultura e constitui o album da banda..."War for territory" "Refuse Resist" e aquela musica que fala sobre o massacre de 92 do carandiru, assim como "Propaganda" e "Kaiwas" são fantasticas!!! alias todo o cd é fantastico :mrgreen:

A preocupação dos caras com a questão da guerra civil eminente dentro dos paises e a condição miseravel de alguns desses é muito clara.

O Roots, mesmo sendo o album que traz mais o resgate a nossa cultura, nosso folclore ja mostra um pouco a queda em relação ao som da banda. No entanto se for entendido como uma obra artistica é perfeito. Eles se preocuparam tanto em fazer algo realmente profundo e conciso que o lance partiu mesmo para o lado da apreciação como uma obra e nao mais como um cd de musica...mas claro, a importancia desse é inquestionavel!

A partir dai eu ja nao gosto mais do Sepultura, e isso nao tem nada haver com a saida do MAx em sim, ate porque nao me enquadro no tipo "fa-fanatico-impossibilitado-de-aceitar-mudanças", mas é que eu acho que a banda realmente perdeu aquela força q tinha.

Eu ja conversei com o Derick, o cara é extremamente gente fina, realmente muito legal, mas nada é igual como o Sepultura antigo :twisted:
 
Gabil Nala disse:
Vale ressaltar o cover lindo de Orgasmatron - Motor Head! :twisted:
no album especial do brarsil, veio com ela e deperate cry ao vivos do RiR2!!!

Gabil Nala disse:
Kaiowas, e foi sobre o fato de uma tribo toda se suicidar para evitar q os garimpeiros tomassem a aerea, eles preferiram morrem protestando. do q ter seu sangue derramado por nada...

nt: O local do graimpo atualmente eh um posto avançado do exercito


Gabil Nala disse:
alias todo o cd é fantastico
concordo


Gabil Nala disse:
A partir dai eu ja nao gosto mais do Sepultura, e isso nao tem nada haver com a saida do MAx em sim, ate porque nao me enquadro no tipo "fa-fanatico-impossibilitado-de-aceitar-mudanças", mas é que eu acho que a banda realmente perdeu aquela força q tinha.

Eu ja conversei com o Derick, o cara é extremamente gente fina, realmente muito legal, mas nada é igual como o Sepultura antigo

idem e faço de suas palavras acima, as minhas!
 
Eu gosto do sepultura!, descobri a pouco tempo as minhas musicas preferidas deles são: Territory, Roots Blood roots, mais eu ñ sei o nome dos albuns. :oops:
 
no album especial do brarsil, veio com ela e deperate cry ao vivos do RiR2!!!

Sério cara?!?!?!? caraiu! f**!!! :twisted:

Kaiowas, e foi sobre o fato de uma tribo toda se suicidar para evitar q os garimpeiros tomassem a aerea, eles preferiram morrem protestando. do q ter seu sangue derramado por nada...

Cara, muito linda essa musica fala ae??? aqueles sons tribais mesmo, eles usam tipo de um birinbal(é assim q se escreve isso???) né? O violão e talz,,,os caras realmente fizeram algo extremamente descente!

idem e faço de suas palavras acima, as minhas!

:mrgreen:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo