• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Umas duvidas. e 2 cenas que eu achei mal feitas.

Status
Fechado para novas mensagens.

SmeagoLL

Usuário
Bem primeiramente queria dizer que sou novo aqui no forum e que desejo feliz ano novo para todo mundo heheh ! procurei um bom site de senhor dos aneis com forum e talz.... e achei esse aqui pelo google vi que a galera aqui tem boas opnioes e gostam mesmo do LOTR.

bem eu nao me considero um EXPERT em senhor dos aneis pois tem muita coisa que não compreendo ainda... mais aos poucos lendo o livro vo compreendendo (comprei ontem mesmo ao sair do cinema hehehe)

assisti os 3 filmes ... e adorei ... queria que aqui tivesse o que teve no EUA... um cinema la cobrou 40 dolares por uma sessao extra que eles fizeram.. com o filme 1 2 e 3 juntos 9 horas de SDA hehehehe sera que nois guentava?? hehhe (a e voce tambem podia pegar pipoca chocolate e refrigerante de gratis!)

hmm.. mais vamos voltar ao filme hehehehehe


bem... uma coisa que eu realmente nao entendi qual era o ACORDO de aragorno com os MORTOS.... e de onde eram aqueles mortos ? da primeira luta de quando a espada foi quebrada??? foi isso ? hehehe...

Outra e o por que que frodo foi para a terra elfica ? por que o seu ferimento causado pelo nazgul nunca foi curado ?? foi por causa disso ?


------------------------------------------------------------------------------------

bem e 2 cenas que nao gostei foi ... logo no comeco do filme quando deagol pesca o peixe nossa meu... aquele peixe ali era pekenino e sai arrastando ele hehehehe sei que hobbits nao sao pesados mais mesmo assim um peixe de tal tamanho arrastar um homem ficou meio mal feito....

e outro tambem e quando o pai de faramir que não me lembro agora... se joga... nossa se voces perceberam aquela cena a queda dele ficou MUIIIIIIITO mal feita parecia sei la um treco muito MATRIX hehehe o corpo caindo tipo a imagem congelada...

num sei se voces perceberam isso...


bem deem suas opnioes ae....


tanks
 
também axei uma baita cena!!!!! puts!!!
vamo lá, a espada Narsil foi quebrada no inicio do 1, não lembra?? o Sauron perde o anel com a espada rapando seus dedos!
Aqueles mortos foi de alguma batalha q eu não sei!! axo q não foi da luta q quebrou a espada não!
O frodo foi porque quis, perguntaram se ele queria ir e foi! eu acho! :mrgreen:
 
renandurst disse:
Não. O denethor pulando foi uma das cenas mais perfeitas do filme.

concordo que a caminhada dele correndo em chamas e bem feita... mais a partir de quando ele se joga achei mal feita...
 
Bom, como diria Jack, O Estripador: vamos por partes...


SmeagoLL disse:
assisti os 3 filmes ... e adorei ... queria que aqui tivesse o que teve no EUA... um cinema la cobrou 40 dolares por uma sessao extra que eles fizeram.. com o filme 1 2 e 3 juntos 9 horas de SDA hehehehe sera que nois guentava?? hehhe (a e voce tambem podia pegar pipoca chocolate e refrigerante de gratis!)

Então prepare-se. Não garanto a pipoca e refri de graça, mas em SP vai haver mais um dia de "maratona". Mais um porque dia 25 dois cinemas aqui fizeram essa exibição em sequencia. A proxima, snme, é dia 31.12



SmeagoLL disse:
bem... uma coisa que eu realmente nao entendi qual era o ACORDO de aragorno com os MORTOS.... e de onde eram aqueles mortos ? da primeira luta de quando a espada foi quebrada??? foi isso ? hehehe...

Mais ou menos isso. Durante a formação da Última Aliança, Isuldur recebeu como juramento do Rei das Montanhas que seu exercito ajudaria na luta contra Sauron. Esse juramento foi feito na Pedra de Erech (um tipo de monolito trazido por Isuldur de Númenor). Na hora H, no entanto o pessoal do Rei da Montanha deu pra trás e não cumpriu o juramento, no que Isuldur os amaldiçoou, transformando-os em mortos vivos que vagariam pelas montanhas ao sul de Edoras, no Vale de Morthond, até que cumprissem o juramento. Aragorn nada mais fez do que pedir que eles fizessem isso com a promessa de liberta-los da maldição.


SmeagoLL disse:
Outra e o por que que frodo foi para a terra elfica ? por que o seu ferimento causado pelo nazgul nunca foi curado ?? foi por causa disso ?

Sim mas não somente. Ter sido o portador do Anel causou danos psiquicos e psicologicos a Frodo e ele nunca conseguiu viver em paz após a volta ao Shire. Uma coisa que fica estranha no filme é que ele não tem a quarta dimensão (tempo) então os portadores do anel não saíram imediatamente de Middle-Earth para Valinor como pode dar a impressão no filme. A destruição de Sauron se da em TA.3019 e a partida dos Grey Heavens aconteçe apenas em TA.3021, no dia 29 de setembro. Alias, a partida de Bilbo, Frodo, Gandalf e os elfos marca o fim da terceira era(TA).

Merin sa haryalyë alassë

RS
 
EI! A cena do Denethor ficou muito legal! Eu acompanhei toda a queda dele e pelo menos até onde dava pra ver (porque a cena foi afastando) ele caiu tudinho! Eu prestei atenção nisso! Ficou meneiro sim! :mrgreen:
 
É.. eu realmente achei aquele peixe um pouco pequeno... mas isso não torna a cena "mal-feita", é apenas um detalhe que poderia ser mais elaborado, só isso...
 
bom... os comentários a respeito do filme estão sendo feitos no tópico fixo ali em cima "RDR- Eu vi!"

se vc tiver dúvidas com relação à obra eu peço que utilize o fórum "Diga amigo e entre" e também o "Obras de J R R Tolkien"

mae govannen
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo