• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma vontade na hora errada

Ja tive,mas nunca fiz...me arrependo de nao ter feito algumas vezes.Mas agora nao adianta mto neh?E afinal,quem liga? :obiggraz:
 
£êåñЮå disse:
Círdan. disse:
Vontade já tive tb , mas era por uma amiga minha, e depois esse sentimento evoluiu para algo maior e desse algo maior que eu me arrependo até hoje...


(risos)
-> Até parece que controlamos nossos sentimentos!!! :osigh: É chato, eu sei, mas acontece. Principalmente, quando este sentimeno naum eh recíproco. :( Aí vc tem 2 alternativas: tentar ou desistir. É arriscado tentar, pois vc pode perder uma amizade. Porém, se arrependder de algo que vc nunca tentou... é pior.

Qtas vezes já passei por isso... Cruzes!!!! :roll:

Sentimento não é o mesmo que desejou e/ou vontade. Embaralhar tudo só gera besteira.
 
Acontece isso direto mas sei lá, acho que é só coisa de momento, nada muito sério...


Obs: Percebi hoje que já sou uma ursinha carinhosa!!!!!!IWOOOOOOOOO!!!! :dance:
 
nossa já senti sim... principalmente de dar um abraço bem forte pra não largar mais!

mas eu me controlei... só que depois contei pra ele isso e ele gostou de ter escutado aquilo :grinlove:
 
Questão de escolha e não de vontade.

Quando vc tem vontade fazer xixi vc faz em qualquer lugar? Ou quando tem sede toma qualquer águia (mesmo da sarjeta)? Então pq cargas d'agua se renderia a impulsos primários de ordem sexual também? ;)
 
Deriel disse:
Questão de escolha e não de vontade.

Quando vc tem vontade fazer xixi vc faz em qualquer lugar? Ou quando tem sede toma qualquer águia (mesmo da sarjeta)? Então pq cargas d'agua se renderia a impulsos primários de ordem sexual também? ;)

As vezes não é sexual, é só afetivo =]
 
Putz jah aconteceu comigo um monte de vezes!
E sempre pensaram q eu era uma pervertida pra sair abraçando todo mundo do nda.... :roll: :oops:
Mas eh isso uma vez eu queria abraçar o namorado da minha colega e tudo a ver neh??? :lol: :lol:
 
muäh disse:
nossa já senti sim... principalmente de dar um abraço bem forte pra não largar mais!

mas eu me controlei... só que depois contei pra ele isso e ele gostou de ter escutado aquilo :grinlove:

Qualquer pessoa gosta de ser desejada(o)! :wink:
 
Deriel disse:
Sim, sim, nunca viu a pessoa e tem afeição por ela. Claro.

Não acho que muita gente esteja falando de pessoas que nunca viu antes...

E esse tipo de coisa acontece mesmo Leandra :disgusti:

Mas como o "Maldito Tuelho" ( :lol: ) disse, as vezes é só afetivo. Só que tem gente que vê isso com besteira, sempre.

* Athos ao som de My Dying Bride - My Love *
 
Sabe, eu vivo tendo essas vontades.. mas sempre me reprimo, porque hoje em dia pra voce abraçar, ficar meuito perto só se for alguma data muiitooo especial, ou estiverem namorando... Caso contrario tbm interpretam pelo pior lado, daí você acaba se reprimindo..
Mas eu comecei a fazer teatro, e com as apenas 2 aulas basicas deu pra mim aprender muito... vou parar com essa encanação..se conseguir... :osigh:

:lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo