• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma vontade na hora errada

Rach

Usuário
Seguinte, vou abrir esse topico para ver se sou eu a unica louca que faz isso ou se tem mais alguém.

Alguém aqui já sentiu a imensa vontade de abraçar, beijar ou agarrar( gente, no bom sentido) o menino, ou, no caso do rapazes, a garota com quem estava conversando e que era apenas seu amigo? Por que aconteceu comigo e com vocês? Já ouviram algum caso assim?
 
Já tive sim. Afinal, ou vc gosta demais ou é muito gata mesmo.
Isso é perfeitamente normal.
Mas pra mim é coisa do CdL ou para o Muquifo (versão masculina)
 
Pior que já (pior ou melhor sei lá). Mas tipo, quando o cara ta la conversando sobre uma coisa tri agradavel com alguem que gosta, e ve aquela pessoa sorrindo e achando bom estar ali do teu lado, da uma vontade de abraçar, beijar, apertar de ficar junto mesmo....sei lá...=P
 
bom...abraçar sim...e ja fui abraçado tmb...hihihi :mrgreen:
eh pq vc deve gosta bastante dessa pessoa e v-la na sua frente fais vc c senti taun bem a ponto d vc abraça-la
ou...hehehe...talvez por outras razoes...haha :lol:
 
Já, com certeza...

Mas quando cai a ficha a sensação é meio estranha, bate uma dúvida e um certo medo de acontecer de novo...
 
Com certeza fica meio dificil vc depois tentar se explicar para voce mesma. Kara, isso é muito estranho... :disgusti:
 
Sim hehe isso já aconteceu sim, mas me controlo, o que é bem difícil visto que sou meia impulsiva :mrgreen: mas aí reina a razão, depois vc fica pensando e acha estranho msm.
 
Eu tento vencer essa barreira, e às vezes qdo me dá vontade de demonstrar o que sinto pros meus amigos, abroço-os.. mas o problema é que como alguns são meio grandinhus, fica meio dificil dar um abraço do nada... :eek:

:lily:
 
E o unico problema é que o pai na mina naum é nada legal com relação a isso, falou um monte de mim para ela..............
Ai é sacanagem...............
 
Acontece sim... aconteceu ontem mesmo :disgusti: :| Andando a pé a noite com uma amiga minha... A parte mais chata é você ficar pensando "O que será que ia ter acontecido se eu tivesse sido mais impulsivo?".

Mas também acontece muito mesmo sem segundas intenções. As vezes você só quer um abraço amigavel ou qualquer coisa assim, mas pra algumas pessoas é estranho :tsc:
 
Green Arrow disse:
Já tive sim. Afinal, ou vc gosta demais ou é muito gata mesmo.
Isso é perfeitamente normal.
Mas pra mim é coisa do CdL ou para o Muquifo (versão masculina)

Esse lance de CdL e Muquifo e horrivel!

Tem que ser tudo feito em aberto! ehhehe :mrgreen:


Respondendo,

As vezes eu sinto isso! Tem uma garota q eu conheço que eu sou doido para agarra-la! ehhehe :lol:

So que ela nao quer nada comigo! :disgusti:
Pelo menos parece que sim! :tsc:
 
beijar nao
mas eu vivo abracando todo mundo!
sou meio idiota pq tem gente q interpreta isso com outro sentido...
mas eu sempre abraco todo mundo!! eh mto bom!
eu amo todos!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
AH mias abraçar tbm eh bom mais dar uns beijos no rosto ( primeiro ) ... tbm eh legau eu curto isso mais tem gente neh ... !!!
 
Eu nunca beijei nenhuma amiga minha assim do nada , nem na boca ,nem no rosto..

Mas já fui beijado assim do nada , no meio da sala com todo mundo olhando pra minha cara...(não que eu não tenha gostado do beijo :mrgreen: ) mas a hora e local foram altamente impróprias :lol:

Vontade já tive tb , mas era por uma amiga minha , e depois esse sentimento evoluiu para algo maior e desse algo maior que eu me arrependo até hoje..
 
Senhora de Avalon disse:
beijar nao
mas eu vivo abracando todo mundo!
sou meio idiota pq tem gente q interpreta isso com outro sentido...
mas eu sempre abraco todo mundo!! eh mto bom!
eu amo todos!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Idem! :mrgreen: Pena que é bem isso mesmo... parece que você não pode abraçar uma amiga sem acharem que é outra coisa :disgusti: :|

* Athos ao som de Rhapsody - Lamento Eroico *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo