1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Uma visão e um sonho

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Edu, 7 Mai 2009.

1. Edu

Edu Draper Inc.

Fim.

Última edição: 30 Mar 2013
  2. Dwarf

Dwarf Usuário

estilo legal cara.... vc leu bastante revistas PULP ou estou enganado? parece muito com contos de SF dos anos 20 a 40 ...... muito interessante.

3. Edu

Edu Draper Inc.

Nunca cheguei a ler, falha minha. A propósito, as obras do Bukowski são consideradas pulp?

4. Dwarf

Dwarf Usuário

sabe q nao sei, pulp magazines eram mais uma definição para revistas de SF, nao sei se quer, se essa definição era usada para outra coisa.

olha o que eu achei na Wiki
    paperback é livro de qualidade duvidosa RS

portanto acho q Bukowski nao é um dos casos nao.

5. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

legal, maneira interessante de passar uma mensagem nas entrelinhas.

6. Anica

Anica Usuário

gostei bastante também, se o pescaldo não tivesse não tivesse postado o "deus, salve a rainha!" votava nesse com certeza para destaque de maio (http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3054 )

7. mandah

mandah Usuário

Muito legal. Tem uma maneira bem interessante de narrativa. Se eu entendi bem, os dois que conversavam eram pai e filho, certo? Incrível a sua imaginação.

8. Edu

Edu Draper Inc.

Sim ou não, isso depende de em que você quiser acreditar :g:

9. Farfael

Farfael Usuário

Cara, fenomenal esse conto. Adorei a história e como a conversa vai te levando pela suposta trama e... que final intrigante!! Só tem um probleminha. Um charuto pode durar dias, no entanto o personagem acende um no meio e logo em seguida outro, no final do conto. Hehehe...

Tirando isso, nota 10! :D

Lê meu conto lá tb...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abraço!!

10. Haleth

Haleth Call me Bolga #CdLXI

Finais abertos me arrebatam. Adorei seu texto e a construção dele. Muito bom! =)

Compartilhar