• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma visão e um sonho

estilo legal cara.... vc leu bastante revistas PULP ou estou enganado? parece muito com contos de SF dos anos 20 a 40 ...... muito interessante.
 
Nunca cheguei a ler, falha minha. A propósito, as obras do Bukowski são consideradas pulp?
 
sabe q nao sei, pulp magazines eram mais uma definição para revistas de SF, nao sei se quer, se essa definição era usada para outra coisa.

olha o que eu achei na Wiki
wiki disse:
Pulp magazines (or pulp fiction; often referred to as "the pulps") were inexpensive fiction magazines. They were widely published from the 1920s through the 1950s. The term pulp fiction can also refer to mass market paperbacks since the 1950s

paperback é livro de qualidade duvidosa RS

portanto acho q Bukowski nao é um dos casos nao.
 
legal, maneira interessante de passar uma mensagem nas entrelinhas.
 
gostei bastante também, se o pescaldo não tivesse não tivesse postado o "deus, salve a rainha!" votava nesse com certeza para destaque de maio (http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3054 )
 
Muito legal. Tem uma maneira bem interessante de narrativa. Se eu entendi bem, os dois que conversavam eram pai e filho, certo? Incrível a sua imaginação.
 
Amandinha disse:
Muito legal. Tem uma maneira bem interessante de narrativa. Se eu entendi bem, os dois que conversavam eram pai e filho, certo? Incrível a sua imaginação.

Sim ou não, isso depende de em que você quiser acreditar :g:
 
Cara, fenomenal esse conto. Adorei a história e como a conversa vai te levando pela suposta trama e... que final intrigante!! Só tem um probleminha. Um charuto pode durar dias, no entanto o personagem acende um no meio e logo em seguida outro, no final do conto. Hehehe...

Tirando isso, nota 10! :D

Lê meu conto lá tb... Conto do Farfael

Abraço!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo