• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma visão e um sonho

Dwarf

Usuário
estilo legal cara.... vc leu bastante revistas PULP ou estou enganado? parece muito com contos de SF dos anos 20 a 40 ...... muito interessante.
 

Edu

Draper Inc.
Nunca cheguei a ler, falha minha. A propósito, as obras do Bukowski são consideradas pulp?
 

Dwarf

Usuário
sabe q nao sei, pulp magazines eram mais uma definição para revistas de SF, nao sei se quer, se essa definição era usada para outra coisa.

olha o que eu achei na Wiki
wiki disse:
Pulp magazines (or pulp fiction; often referred to as "the pulps") were inexpensive fiction magazines. They were widely published from the 1920s through the 1950s. The term pulp fiction can also refer to mass market paperbacks since the 1950s

paperback é livro de qualidade duvidosa RS

portanto acho q Bukowski nao é um dos casos nao.
 

JLM

mata o branquelo detta walker
legal, maneira interessante de passar uma mensagem nas entrelinhas.
 

Anica

Usuário
gostei bastante também, se o pescaldo não tivesse não tivesse postado o "deus, salve a rainha!" votava nesse com certeza para destaque de maio (http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=3054 )
 

mandah

Usuário
Muito legal. Tem uma maneira bem interessante de narrativa. Se eu entendi bem, os dois que conversavam eram pai e filho, certo? Incrível a sua imaginação.
 

Edu

Draper Inc.
Amandinha disse:
Muito legal. Tem uma maneira bem interessante de narrativa. Se eu entendi bem, os dois que conversavam eram pai e filho, certo? Incrível a sua imaginação.

Sim ou não, isso depende de em que você quiser acreditar :g:
 

Farfael

Usuário
Cara, fenomenal esse conto. Adorei a história e como a conversa vai te levando pela suposta trama e... que final intrigante!! Só tem um probleminha. Um charuto pode durar dias, no entanto o personagem acende um no meio e logo em seguida outro, no final do conto. Hehehe...

Tirando isso, nota 10! :D

Lê meu conto lá tb... Conto do Farfael

Abraço!!
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo