• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma visão dark de SdA

Varnon

Cavaleiro de Dol Amroth
Gostaria de saber, se nos momentos de invasão dos orcs por exemplo a um vilarejo, eles estupravam as mulheres, como era comum na época medieval. Essa é a explicação que vejo para os Meio-orcs.
Vlw...
 
Um, acho que os orcs não faziam isso, eles não deviam ter interesse sxual para com os Humanos, Elofs, e etc.
Os Meio-orcs devem ser fruto de um cruzamento proposital feito pelo Saruman, ou o Sauron...:think:
 
Sim, infelizmente ocorria estes fatos na época da guerra da gemas. Quando os orcs conseguiam devastar os reinos élficos, muitas donzelas foram levadas como escravas para satisfazer a sanha de seus capitães e generais. E piorou muito com a chegada dos homens corrompidos por Morgoth na mais tristes das Batalhas de Beleriand, a das Lágrimas Incontáveis.
 
Os orcs levavam donzelas como escravas, mas acho improvavel que eles as estuprassem. É difíl acreditar que os orcs tinham atração sexual por elfos e humanos.
Creio que o surgimentos dos meio-orcs não foi uma coisa espontanea, mas sim uma coisa induzida, um cruzamento forçado.
 
A criação dos meio-orcs pode ter sido dada por Saruman, mas não duvido que o estupro não acontecece. Se há uma coisa que se pode pensar dos Orcs é maldade. E mesmo que pudesse não haver uma atração sexual propriamente dita por Humanas e Elfas, eles poderiam cometer tal ato apenas pra aumentar ainda mais sua barbárie contra os inimigos.
O fato de então não haver registros de meio-orcs antes dos "experimentos" de Saruman é que aquelas que fossem vítimas dos montros poderiam (e com certeza deveriam) cometer aborto ou até mesmo o suicídio depois. Isso no caso das Humanas. No caso das Elfas eu creio que tal ato violento seria tão pavoroso para elas que durante ou logo após serem violentadas, o Fëa das Elfas deveria deixar seu Hröa, ou seja, elas morreriam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo