• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma viagem pelos efeitos da batalha de Helm

ah po, a minha conexao discada tah se saindo bem aqui!!!!! hahaha os videos estão um "pouquinho" fragmentados, massssssss, dah pra ver um pouquinho...
Hehehe, soh que eu vo ter que parar senao a conta vai sair cara (preciso urgente de uma banda larga...) :mrgreen:
 
Nossa, essa será melhor batalha dos dois filmes até agora... to dando uma olhada aqui........................*vendo o video*...................kcteeeeeeeee, esse filme vai dukralho e essa batalha! hauHUAHUahAUH! :twisted:
 
:eek: não vou ver! não vou ver! tenho q resistir! agora só no cinema! .....
...mas só uma olhadinha não tira pedaço, né? :wink:
 
O V? Ele viu na pré-estreía, ora! :obiggraz:

Que nem eu. :twisted:

Mas pra quem tá preocupado em estragar alguma surpresa sobre o filme nesse videos, pode ver sossegado. São do site oficial, mostram como foram feitos os efeitos especiais, as batalhas, os programas de computador. É legal assistir. São aquele videozinhos que devem sair no dvd do ADT depois de uns meses. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo