• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Thurman Lamenta por O Senhor dos Anéis

Eu acho que a diferença entre Miranda/Éowyn e Uma/Éowyn seriam absolutamente pequenas, se alguma. Até mesmo o físico e a aparência de ambas são parecidos... e como quem manda no final das contas e o roteiro e o diretor, acho que seriam muito parecidas. E talvez estivéssemos falando algo parecido se a notícia fosse "Miranda Otto se arrepende por ter recusado SdA"

Mas alguma coisa me diz que ela recusou pq achou meio barco furado. Sabe como é, coisa de nerd, filme de fantasia que seria tão jacu quanto tantos outros. E deu no que deu =]
 
Mas alguma coisa me diz que ela recusou pq achou meio barco furado. Sabe como é, coisa de nerd, filme de fantasia que seria tão jacu quanto tantos outros. E deu no que deu =]

Olha, depois de Batman&Robin e Os Vingadores eu não acho que ela estava exatamente em condições de dizer o que é jacu ou não :think:

:mrgreen:
 
Como a Anica disse, poderias estar falando da Miranda agora.

Uma poderia muito bem interpretar Éowyn. Essa de "Ah, ela não se encaixa no papel" não tem fundamento.

Vejamos Viggo Mortensen, que fez o filme "Até o limite da honra" no qual era um Sargento extremamente autoritário.

O que importa é interpretar bem, e não o histórico de filmes do Ator.
 
Olha, depois de Batman&Robin e Os Vingadores eu não acho que ela estava exatamente em condições de dizer o que é jacu ou não :think:

Acho que justamente por isso que ela não quis. Sabe como é, tanta furada que pensou, "pqp, mais uma dessas não" :g:

Afinal, Batman & Robin é de 1997, Avengers é de 1998. Ela devia estar meio complexada.
 
A profissão de ator tem essas crueldades né? Às vezes, recusa-se ou é impedido de fazer o papel e acaba dando nisso. Posso citar o Tom Selleck que acabou não podendo ser o Indiana Jones por causa da série Magnum, num papel que o imortalizaria no cinema, mas enfim.

Eu tenho a revista SET de janeiro de 2000 onde no elenco constava o nome dela e se não me engano, do Ethan Hawke também! Eles eram um casal na época e a filhinha deve ter os impedido de participar do filme. Lembrem que o elenco teve que praticamente se mudar pra Nova Zelândia e ficar meses no país.
 
Como a Anica disse, poderias estar falando da Miranda agora.

Uma poderia muito bem interpretar Éowyn. Essa de "Ah, ela não se encaixa no papel" não tem fundamento.

Vejamos Viggo Mortensen, que fez o filme "Até o limite da honra" no qual era um Sargento extremamente autoritário.

O que importa é interpretar bem, e não o histórico de filmes do Ator.

Nem sempre, Belfalas.
Certos atores tem dificuldades de interpretar personagens diferentes daqueles que eles estão acostumados a fazer.
Mesmo que eles se esforcem para melhorar, sempre fica aquele ar de 'forçado'.
Não estou criticando o trabalho de ninguém. Até porque não trabalho nesse ramo.
Só estou expondo a minha opinião. :cool:
 
A profissão de ator tem essas crueldades né? Às vezes, recusa-se ou é impedido de fazer o papel e acaba dando nisso. Posso citar o Tom Selleck que acabou não podendo ser o Indiana Jones por causa da série Magnum, num papel que o imortalizaria no cinema, mas enfim.
Ele recusou também outro papel que foi aceito pelo Harrison Ford, o do detetive Deckard no "Blade Runner". Fico imaginando como o filme teria ficado se ele tivesse aceitado, com certeza muito diferente o_O
 
Última edição:
gwyneth-paltrow-picture-1.jpg

Ontem eu vi um filme com Gwyneth Paltrow e pensei que ela também daria uma bela Galadriel.
 
Ahh... não gosto da Gwyneth muito não. Ela é bem sem sal, como o mesmo sorrisinho morto de sempre. Mesmo no Homem de Ferro que ela tem um papel bem secundário ela se destaca pela insossidade:D
 
A Uma já fez um filme de ação: "kill bill" e ela se saiu bem, fez o papel de uma mulher guerreira sem perder a doçura, e ela é linda, acho que se sairia bem no papel de Eowyn
 
Pô... Desculpa viu gente, a gravidez não tinha sido planejada, foi só uma aventura de uma noite... eu expliquei pra Uma, mas ela não se conforma. Agora fica aí botando a culpa em mim por ter perdido a grande chance da sua carreira.

LOL

xD
 
Eu gosto muito da Uma Thurman seria legal se ela fisesse parte do elenco do senhor dos aneis, pena que não !
 
A profissão de ator tem essas crueldades né? Às vezes, recusa-se ou é impedido de fazer o papel e acaba dando nisso. Posso citar o Tom Selleck que acabou não podendo ser o Indiana Jones por causa da série Magnum, num papel que o imortalizaria no cinema, mas enfim.

Eu tenho a revista SET de janeiro de 2000 onde no elenco constava o nome dela e se não me engano, do Ethan Hawke também! Eles eram um casal na época e a filhinha deve ter os impedido de participar do filme. Lembrem que o elenco teve que praticamente se mudar pra Nova Zelândia e ficar meses no país.

Pois é, são coisas da vida, não podemos prever quando oportunidades assim surgem. Afinal, zelar por uma nova vida, um filho, como foi o caso da Uma Thurman, é mais importante que qualquer trabalho, por melhor e mais gratificante que seja.
Melhor pra Miranda Otto. E, convenhamos, depois do sucesso de Kill Bill, Uma Thurman não precisou de SdA.
 
Uma pena, gosto bastante de ver a Uma atuando. Mas a Miranda fezx um bom papel.


Mas alguma coisa me diz que ela recusou pq achou meio barco furado. Sabe como é, coisa de nerd, filme de fantasia que seria tão jacu quanto tantos outros. E deu no que deu =]
Sou dessa opinião também... :think:


Não se subestima "coisa de nerd".
 
Melhor pra Miranda Otto. E, convenhamos, depois do sucesso de Kill Bill, Uma Thurman não precisou de SdA.

Comparado com o SdA, Kill Bill foi um nada.

Muitos atores levaram filhos para as filmagens... não acho que fosse algo muito sacrificante, basta encarar como umas férias =] Eu acho que ela recusou de boba :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo