• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Thurman Lamenta por O Senhor dos Anéis

Ainda bem que ela não pegou o papel.
Ficaria estranho, ver a Uma como a Éowyn. Acho que não combina.
Talvez como a Galadriel.
 
Eu não gostaria de ter visto a Uma como Éowyn. Ela é linda e doce como a Galadriel, é como eu a imagino, Também não gostei de Cate Blanchet no papel de Galada.:roll: A Galadriel dela não ficou bonita, e ficou muito fria.
 
Não sei se é porque já me acostumei com a Miranda como Éowyn, mas a Uma não ficaria nada bem nesse papel. Ela é uma ótima atriz, acho que melhor que a Miranda. Mas o papel não combina com ela.
 
Bom
pra mim, tirando a Liv, o resto ficou perfeito
Ela pode até ter recusado, mais nesse caso, não foi nenhuma perda
Acho que foi mais um ganho. Talvez a Uma (que ja é conhecida como A Noiva, e outros tipos de filmes), não teria ficado tão convincente nesse papel.
Mais enfim, acho que ta bom, como esta. Alias, nem adiantaria reclamar na altura do campeonato, né.

Bjus
 
Última edição:
pensando bem...
eu acho que ela recusou pq não tava afim mesmo e depois do sucesso se arrependeu... :lol:
muitos levam os filhos ao set...
desculpinha esfarrapada, heim?
 
pensando bem...
eu acho que ela recusou pq não tava afim mesmo e depois do sucesso se arrependeu... :lol:
muitos levam os filhos ao set...
desculpinha esfarrapada, heim?

É mesmo!

Pensando bem, pode ser...

Eu já vi na mídia que alguns atores levam parentes de vez em quando para assistir aos trabalhos nos bastidores. É algo até legal e interessante.

Mas ela realmente ficou com um poquinho de inveja depois do grande sucesso que foram os filmes.

Mas se ela pegasse o papel, também eu acho que ela faria um bom trabalho. Ela é muito competente.
 
Muitos levam o filho ao set quando já tem lá seus dois ou mais anos de idade. Recém-nascido (o que parece ser o caso, pelo que diz a notícia) já é algo bem diferente. A Uma estaria amamentando ainda o que aliás, faz diferença inclusive sobre o visual da atriz, que estaria mais inchada e peituda por causa da gravidez.

Não acho que seja uma desculpa esfarrapada, só acho que ela teve um azar do cão de dar a luz perto da época da produção. É só ver o que os filmes fizeram com atores tipo o Viggo e o Orlando para sacar a importância que era fazer parte disso na época.

BTW, acho que ela teria sido uma Éowyn muuuuuuuuuito foda.
 
Estrela pop? Kill Bill pop? Fala sério, SdA é mil vezes mais pop do que Kill Bill :P

Eu acho que rolou um "não vai dar em nada" e por isso o arrependimento. Se fosse a filha mesmo não teria o lance do arrependimento
 
Estrela pop? Kill Bill pop? Fala sério, SdA é mil vezes mais pop do que Kill Bill :P
O filme se tornou pop. Mas os atores que participaram: antes de SdA, eram quase todos desconhecidos, poucos estrelas desses filmes que ficam na moda por um tempo.
 
Kill Bill ainda não tinha saído na época da trilogia. Sobre a Uma, ela sempre andou aqui e acolá em produções mais ou menos independentes (Pulp Fiction incluso, não importa o sucesso que o tempo ofereceu a ele), tipo como "Sobre Cães e Gatos", para não falar de fracassos como "Batman&Robin" e "Os Vingadores'. Então "pop", não, ela não era. Pelo menos não mais do que a Cate já era quando assumiu o papel de Galadriel, por exemplo.

De qualquer forma, não sei o que o fator "pop" tem a ver com isso. O que tem a ver é o talento do ator, e eu não acho que Uma seja uma atriz sem qualquer mérito nesse campo. Comparado com a Miranda Otto, ela é, no mínimo, equivalente. São duas excelente atrizes. Agora, dizer que só porque alguém apareceu em filme do Tarantino isso desqualifica para estar em O Senhor dos Anéis já é bobagem.
 
Kill Bill ainda não tinha saído na época da trilogia.
É verdade. :think:

Nossa, agora que fui me tocar como o filme SdA já tem tempo! 8-O

Mas um dos fatores bons do elenco achei que foi justamente não ter esses atores "estrela". Imaginem um Brad Pitt da vida no papel de Aragorn, como o roteiro ia ter que ser feito pra girar mais em torno dele, e como a mídia lhe daria atenção exagerada. Aconteceu com Tróia, que devia ter se chamado "Aquiles".
 
Eu não gostaria que a Uma tivesse feito a Éowyn (ou a Galadriel) porque acho ela uma atriz melhor pra fazer papéis cômicos (como no filme citado pela Ana, "Sobre Cães e Gatos", no qual ela está muito bem), não porque eu a considere uma má atriz.
 
É mas Kill Bill, foi o retorno dela tipo "lutadora"!

Eu também acho que ela fez doce, porque ninguém cogitava o sucesso do filme. PJ fez o bicho!

Pena que ninguém deu crédito para ele na época... Gosto de gente assim, que surpreende!
 
Leite derramado não, Artanis!
Amamentado seria a melhor expressão! :cerva:

[edit] Como alguém aí de cima disse, ela não é uma má atriz.
Só acho que o tipo de papel que ela faz não se encaixaria muito bem em SdA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo