• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Saída de Mestre 2 (The Brazilian Job, 2006)

Em julho de 2003 (clique aqui para ler a nota), o diretor F. Gary Gray sugeriu The Brazilian Job como título para a continuação de Uma Saída de Mestre, pois tinha a intenção de filmá-la no Brasil. Pois a Paramount gostou da idéia e vai mesmo chamar o filme assim. Já existe até um roteiro.

De acordo com a Variety, o estúdio comprou um script de David Twohy (O Fugitivo, Eclipse Mortal, entre outros) com a intenção de transformá-lo em uma seqüência para o longa de 2003. Mas, originalmente, a história foi concebida para um filme original. “Eu fui [até a Paramount] para apresentar meu próprio filme de assalto, chamado The Wrecking Crew, algo que eu mesmo planejava dirigir,” disse Twohy. Porém, o cineasta acabou aceitando a proposta da Paramount de transformar o roteiro em Uma Saída de Mestre 2, apesar de saber que não seria o diretor.

O elenco original deve retornar para a continuação, que será rodada no Rio de Janeiro. Ainda não há data para o início da produção. O lançamento, antes planejado para novembro de 2005, só deve acontecer no ano que vem.

Fonte: Cinema Em Cena

Todo mundo merece ver a Charliza Theron desfilando por essas bandas. :jive:

Eu até que achei o primeiro filme um pipoca bem legalzinho... :mrgreen:
Legal eles filmarem o filme aki... o unico filme hollywoodiano gravado no rio que eu me lembro de ter assistido foi o "Kickboxer 4", ou era o 5... wathever... era uma bosta mesmo. :P

Charliz Theron aki no rio... :think: acho que vou pedir autografo pela primeira vez na minha vida. :mrgreen:

Berserk disse:
Legal eles filmarem o filme aki... o unico filme hollywoodiano gravado no rio que eu me lembro de ter assistido foi o "Kickboxer 4", ou era o 5... wathever... era uma bosta mesmo. :P

007 e o Foguete da Morte tb foi filmado aqui. "Blame it on Rio" tb.

poxa achei muito legal a idéia de querer filmar o filme aqui no brasil...assim poderemos mostrar ao mundo as nossas belezas naturais

Pelo que entendi só vão mostrar o Rio.

E lá não é nossa única beleza natural.

Mostrar belezas naturais? Acho que o que ele quer é um comercial da Embratur. :eh:

Fitzcarraldo foi filmado na Amazônia. Bem como Anaconda, entre outros filmes. Isso conta para esse lance do comercial de belezas naturais? :mrgreen:

Quanto a este, se eles trouxerem os Mini Coopers para fazer uma perseguição pelas ruas do Rio, a Anna Cwen tem um ataque. :)

Engethor disse:
Quanto a este, se eles trouxerem os Mini Coopers para fazer uma perseguição pelas ruas do Rio, a Anna Cwen tem um ataque. :)

Como o imposto de importação é muito caro, eles vão trocar pelo Fiat 147. :uhu:

kra v6 q nÃo são do rio não sabem como é o rio...o rio ñão é só essa violência q vocês vêem por ai o rio é muito mais q isso... além deter um dosprincipais cartões postais do brasil ele é uma cidade amigavel.. basta saber onde frequentar

Slinker disse:
kra v6 q nÃo são do rio não sabem como é o rio...o rio ñão é só essa violência q vocês vêem por ai o rio é muito mais q isso... além deter um dosprincipais cartões postais do brasil ele é uma cidade amigavel.. basta saber onde frequentar

E alguem disse isso?

Tanto Dirhil quanto Engethor já vieram algumas vezes e ao Rio, e pelo que eu sei, gostam bastante da cidade, e sabem muito bem diferenciar o estereótipo da realidade... acho que vc não entendeu os posts deles...

Pois é, quem falou em violência? O Slinker disse que seria bom um filme assim para "mostrar ao mundo as nossas belezas naturais". Dirhil só disse que o Rio não é nossa única beleza natural e eu brinquei que o que ele queria era um comercial de turismo.

O Rio é uma bela cidade, independente do enosso de um filme.

Querem filmar beleza natural?

Vão pro Pantanal, Amazônia, Abrolhos, Fernando de Noronha, Serras Gaúchas, Floripa e seus biquinis, Foz de Iguaçu......

etc

po primeiro fikei feliz em saber q vai ter uma continuçao, ja q goste bastante do primeiro, e se for filmado aki no rio entao.. po vai ser bem legal...
e eu gostei do elenco... mas quanto aos mini coper, eu ja vi uns 3 ou4 aki no rio... um deles inclusive no fim de semana, um pouco antes de encontrar a anna cwen... hahaha

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back