1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Uma prova de amor

Tópico em 'Cinema' iniciado por Zuleica, 19 Set 2009.

1. Zuleica

Zuleica Usuário

O polêmico "My Sister's Keeper" tem no elenco Cameron Diaz, Alec Baldwin, Abigail Breslin, e o diretor é Nick Cassavetes.

Baseado num romance de Jodi Picoult, Uma Prova de Amor parte de uma premissa bastante interessante para se entregar a uma resolução frustrante. A filha mais velha de Sara (Cameron Diaz) e Brian (Jason Patric) tem leucemia e ninguém da família (incluindo o irmão) possui uma medula compatível.

Por isso, um médico os aconselha a conceber um bebê em laboratório com as características necessárias para se tornar doador. Assim nasce Anna que, 11 anos mais tarde, interpretada por Abigail Breslin (a protagonista de A Pequena Miss Sunshine), resolve processar os pais para que eles parem de retirar órgãos e estruturas de seu corpo para doar para a irmã mais velha, Kate (vivida por Sofia Vassilieva), que agora precisa de um rim.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. imported_Sun

imported_Sun Usuário

http://www.youtube.com/watch?v=6toD1YJ2EXc&feature=fvst

Primeira respostaa^^

Adoro a Abigail. Ela em encanta desde que vi O Presente.
    O filme é incrível. A dor da mãe, a dor das irmãs...
    Me surpreendeu.

Sabe aqueles filmes que você assiste o filme quase todo pensando que é de um jeito quando na verdade não tem nada a ver com aquilo?
    Não sei quem viu o filme, mas já que eu solto Spoilers de vez em quando quando tem alguém do meu ladorofl... vou em segurar aqui.
    O filme dói mesmo.
    Kate é a personagem que mais sofre, ao meu ver, mas ela quer decididamente encontrar a paz de espírito mesmo com sua mãe e irmã daquele jeito.(muitos podem pensar Claroq ue ela é a que mais sofre,é ela que tem leucemia! Mas pouca gente sabe que quem morre ou passa por uma doença grave, muitas vezes fica mais calmo que os tantos parentes que oram e se desesperam por ele).
    O filme tem um Longoo (longo mesmo! ) Flashback e isso foi o que me irritou um pouquinho, mas foi o único ponto fraco P mim* no filme. Sem ele, não pode se entender nada do que se passa depois.
    Kate se apaixona por um garoto que também tem câncer e eles vivem um amor juntos ** só que com tantas dificuladdes acontecem coisas que fazem o sofrimento de Kate ficar cada vez maior.
    Ana nesse paríodo, se recusa a doar para a irmã e sua mãe com muita tristeza e desespero não sabe o porquê de a garota está sendo tão egoísta.
    Muitas coisas fazem deses filme um filme especial...
    é bonito, verdadeiro, emotivo e coloca o amor em primeiro plano.

Compartilhar