• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma proposta de tradução para "Tree and Leaf"

Oi, Gildor!

Pelo jeito não foi só a URL que eu esqueci: achei que tinha colocado os parágrafos, mas não rolou...será que vc poderia quebrar em parágrafos pra mim, por favor? Outra coisa: vc pode pôr a chamadinha na capa do site?

Abraço e desculpe o incômodo,
 
Ok, está devidamente consertado e anunciado. E desde quando isso é incômodo, rapaz? Brinde-nos com incômodos assim mais vezes :mrgreen:
 
Após ler o projeto, só me resta perdir que nos avise quando estiver pronto. O pouco que ali está já me deixou muito interessado.

Parabéns :beer:
 
Tree and Leaf em português! Li o texto do reinaldo assim que foi lançado na Valinor e achei fantástico! Vai lá Imrahil, arruma um jeito de pôr esse livro nas livrarias nacionais! E apareça mais no Forum!
 
Vamos esperar ansiosamente, estou bastante interessado, e curioso!!
Ainda mais porque o Imrahil e eu somos da mesma terra. Oh yes, São Carlos, Tirion sobre Túna. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo