• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Opera baseada em SDA!!!!!!

BlackBeard

Usuário
Atrativo o titulo naum? naum seria taum baum uma opera do senhor dos aneis? bom esse tópico é parecido com o do invente sua banda de metal so q aki vc tem "recrutar" vocalistas para os papéis dos personagens dos senhor dos aneis, mas é aberto para quem queria colocar outros tipos de vocalistas nÃo so de heavy metal.....pode ser hardcore, pop, grunge, indie, axé...... ixi cada doideira q eu invento hehehe seriam 9 discos, três contando a história de cada livro. isso é mais pra se diverti bele?

bom primeiros vamos a banda eu vou fazer so de metal e rock prq é o estilo q eu conheço mais:

Batera dividida em:Jorg Michael( Stratovarius), Nicholas Barker( Dimmu Borgir) e Mike Terrana( RAGE)

Guitarras bases e solos divididas: Alexi laiho( sinergy, children of bodom), Victor Smolski(Rage), Nick Savio( White Skull) e Edward Pursino( Virgin Steele)

Baixo: Jens Becker( Grave Digger) e Graeme English( Skyclad) e Magnus Rosen( Hammerfall)

vamos ao cast list

Sociedade do anel:

Frodo: Henning Basse( Metalium)

Gandalaf: Gene simmons

Aragorn: David Defeis ( Virgin Steele)

Boromir: Matthew Barlow( Iced Earth)

Gimli: Peter Dirskchineder ( Vanize, irmão do udo dirskchineder )

Legolas: Edu Falaschi( Angra)

Merry e Pipin: Timo Kotipelto( Stratovarius) e Tony Kakko( Sonata Arctica)

Sam: Tobias Sammet( Edguy)

----------------------


Galadriel- Doro Pesch( Doro, ex-warlock)
Arwen- Kimberly Goss( Sinergy)
Eowyn: Federica de Boni( Ex white skull)
------------------------------

Saruman: Paul Stanley( kiss) lembrem se q é so a voz....

Eomer: Fabio Lione( Vision Divine, rhapsody)

Faramir: Hansi( Blind guardian, demons & wizards)

Elrond: Peavy(Rage)

Lingua de cobra: Andi Deris( Helloween)

Celeborn: Michael Kiske

Theoden: Rock N Rolf ( Running Wild)

Denethor: Chris Boltendahl ( Grave Digger)

Gollum - udo dirskchineder ( U.D.O.)

Sauron: Abbath ( Immortal)

Gorbag e Shagrat: Katla( Finntroll) e Dani Filth( Cradle of Filth) ou o Shagrat:)





bem aki estão, espero q naum tenha eskecido de ninguem. mais postem os seus
 
hehe, isto aqui eh algum tipo de Avantasia? :lol:

po, ninguem melhor que o Shagrath do Dimmu Borgir para fazer o papel de Shagrath neh? hehe

e quer uma sugestao pra uruk-hai? coloca o Mortiis, sabe quem eh? o troll escandinavo hehe.
 
Cara, muito boa sua idéia! muito legal mesmo! Eu ouvi falar que o Blind tinha idéia de um disco inteiro sobre o SdA, próximo de uma ópera metal, mas foi tão pouco que eu li sobre isso que nem me empolguei demais.

Prefiro não opinar sobre todos os papéis aqui, mas em alguns eu digo.
Sempre imaginei a forma bela de Sauron, Annatar, como o Dani Filth. Os orcs seriam todos vocalistas de Black Metal.
O Eric Adams merece um papel... talvez de Éomer, ou Faramir...
Certo é o Kiske de Legolas...

Isso é difícil, desisto. Mas a idéia é boa.
 
Quem sabe no futuro blind faça isso? mas acho q vai ser bemmmm no futuro, pois de SDA ultimamente ja tem muita coisa, até o rhapsody vai lançar um disco
Q bom q vcs curtiro a idéia heheeh e deem mais ideas pro cast-list
 
hehehe, todos os vocalistas de black metal como orcs :lol:

eu admito que eustou com um pouco de preguiça, mas posso fazer um pouco de associaçoes, nao necessariamente o elenco todo.

Galadriel - Tarja
Arwen - Sabrine Edelsbacher (edenbridge)
Vintersorg - algum elfo ai hehe

e para os hobbits, alguem ja viu o clipe do From The Cradle To Enslave do cradle? aqueles anoezinhos la seriam otimos hehe
 
pensei a mina do edenbrigde em arwen mas acho a q a goss tem uma voz mais rasgada, e a goss tb pode cantar musicas mais limpas . c ja ouviu o hell to back, akele disco parece a união da britney spears com doro pesch huhauhauah entaum acho q a goss consegue cantar momentos mais dramaticos.
Galadriel eu achei a doro pesch legal prq é a mesma coisa, ela consegue cantar rasgado e tb limpo, entaum acho q cairia bem.
vintersorg so acho q ele cairia bem pra algum do sillmarillion
 
otra banda que arrasa eh Rhapsody!!

"...E se você é um daqueles que ainda se atormenta com a dúvida cruel de não saber se prefere ouvir Bach ou Angra, escute Rhapsody... um metal épico sinfônico de qualidade irrefutável...!! E pode ter certeza: igual a esse você não vai achar nunca. "
 
po, eu acho a Kimberly meio que pedreira hehe, nem sei como o Alexi tem a tora de namorar com ela.

ela tem a voz meio grossa memso.
agora, se vc quer mulher com voz assim, pega a Cadaveria, ex Opera IX, agora ta com uma banda nova.
ela sim eh feia e tem voz gutural :lol:

eh, o Vintersorg tem miuta cara de elfo.
 
ficaria horrivel, eu falei brincando hehe

a Lyv Kristine do TOT seria legal.
a do Lacuna Coil tb, sohque eu esqueci o nome dela
e a Vibeke do tristania hehe


po, tem muita vocalista gata!
 
Que tal estes:

Sandra Schleret - da antiga Dreams of Sanity, atual Siegfried.
DOS_SandraLionSW.jpg


Alexi Laiho - do Children of Bodom.
children_Tokyo_Banda.jpg
 
eu não sei o nome nem a cara de quase ninguem das bandas q gosto :? (santa ignorancia :b )

Mas... Tarja de Galadriel soh se for a voz...
Agora o Eduardo Falaschi... o kra nasceu pra ser o Legolas :P
 
opera foda...

Tipo, ia ser realmente phoda....
Acho Que o Hansy ia ficar muito maneiro com Sauron, com aqueles rasgadões...
O maluquinho da Raphsody como Aragorn e a Tarja como Arwen ia ficar alucinado tb..
Quanto aos Orcs, trazendo dwe volta alguns q ja foram, contores grunge como o Kurt ia ficar maneirissimo, com akelas vozes melancólicas.....
hehehehe
E, respondendo a akela mensagem la em cima..se estiver em duvida do que escutar, com certeza Blind Guardian eh a melhor bande de Metal Melódico q existe, e inclusive, o show deles aki no rio foi foda, foi muito bom........ :)
 
Ah...to com preguiça de escrever...hehehe

Vou só acrecentar umas coisas:

Peter Steele - Saruman
Dani Filth - Rei Bruxo de Angmar
Tarja - Arwen
Damond Jiniya - Aragorn
Bruce Dickinson - Glorfindel
Ozzy Osbourne - Carrapicho
 
Hahahahahahahahaahahhahahahahahaha! Po! Damond Jiniya como Aragorn? Q sacanagem é essa? Hahahahahaahahhaa!

E ainda acho q o grande Lemmy Kilmister, do Motörhead, merece uma vaga de Uruk-hai. Quem sabe de Uglúk, o executor! hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo