• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma nova esperança para o DVD estendido?

Alatáriel disse:
Finalmente vão lançar o dvd extendido ou naum? :o?:
Quero sabr loga pra ja ir economizando uns trocadinhos :wink:

Economiza pow. Do jeito que vai indo chega antes de 2050. :wink:

Bom, eu to juntando grana pro meu... :grinlove:
 
Amigos...o dvd extendido deve sair sim....é apenas questão de tempo....

segundo o crítico Rubens Ewald Filho.....isto de atrsar a edição especial é uma jogada de Maketing da Warner...nada mais...

a desculpa esfarrapada que não é viável é ridícula...uma vez que SDA versão extendida que tem 4 discos, em tese sairia mais barata que a série Band Of Brothers, que tem 6 discos....e além disso SdA é MUITO mais comercial que esta....vejam...esta desculpa dada pela empresa chega a ser ofensiva para nossos neurônios...e só para fins de curiosidade....Band of Brothers vendeu MUITO BEM...imaginem SdA E.E.
 
Tipo.. eu não faço questão de extras, nem dos Argonath (até pq aqui em Porto ALegre tem gente que faz iguaizinhos por uns 20 pila cada um)... o que eu realmente quero é PARAR DE VER ESSE FILMAÇO NA TELINHA PODRE DO MEU PC!!! :x
 
Nao é jogada de marketing da Warner! :disgusti: O que ela ganha esperando tantos meses sem lançar os DVDs? Quem tem dinheiro sobrando compra o R1. Quem tem menos dinheiro apela para a pirataria.

Sim, eu acho os DVDs comercialmente viáveis. Mas é a New Line quem tem de ser convencida disso. A Warner bem que tenta fazer isso, sem sucesso.
 
leoff disse:
Nao é jogada de marketing da Warner! :disgusti: O que ela ganha esperando tantos meses sem lançar os DVDs? Quem tem dinheiro sobrando compra o R1. Quem tem menos dinheiro apela para a pirataria.

Sim, eu acho os DVDs comercialmente viáveis. Mas é a New Line quem tem de ser convencida disso. A Warner bem que tenta fazer isso, sem sucesso.

assim ela vende mais ambas edições......se ela anunciasse d ecara a e.e., não venderia nada da primeira....deixando um espaço de tempo entre o lançamento das duas ela vende muito mais ambas as edições.....
 
Eu não entendo muito da área de comércio e afins, então é muita ignorância pensar que poderiam lançar uma edição com "poucos" exemplares, apenas para testar se realmente há ou não saída? Uma distribuição de, sei lá, uns 2500 dvds com os extras. Não parece absurdo.
 
Aragorn (MBB) disse:
Amigos...o dvd extendido deve sair sim....é apenas questão de tempo....

segundo o crítico Rubens Ewald Filho.....isto de atrsar a edição especial é uma jogada de Maketing da Warner...nada mais...

a desculpa esfarrapada que não é viável é ridícula...uma vez que SDA versão extendida que tem 4 discos, em tese sairia mais barata que a série Band Of Brothers, que tem 6 discos....e além disso SdA é MUITO mais comercial que esta....vejam...esta desculpa dada pela empresa chega a ser ofensiva para nossos neurônios...e só para fins de curiosidade....Band of Brothers vendeu MUITO BEM...imaginem SdA E.E.

Escuto esse tipo de coisa há um ano. Vamos repetir mais uma vez: não é por parte da Warner o empecilho, é a New Line! A Warner já teria lançado há meses :|

Marketing... que tipo de jogada de marketing é essa que praticamente acaba com as chances do DVD ser bem vendido. Pergunte por aí entre os não fãs, quantos deles que tem o DVD "normal" comprariam mais o "especial" e quantos que teriam comprado o estendido já não o importaram ou piratearam.

Ou seja, cada dia que a Warner atrasa o lançamento perde compradores ao invés de ganhar. Sinceramente não sei que tipo de jogada de marketing é essa. Atrasar serias soi meses após o lançamento, ali pelo final de janeiro, pra lançar bem no meio do bafafá do filme no Brasil

Em resumo, acho que se a Warner bota a mão nos DVDs pra lançar, ela lança mesmo, sem frescurite, mas ainda não tem autorização.
 
Maglor disse:
Eu não entendo muito da área de comércio e afins, então é muita ignorância pensar que poderiam lançar uma edição com "poucos" exemplares, apenas para testar se realmente há ou não saída? Uma distribuição de, sei lá, uns 2500 dvds com os extras. Não parece absurdo.

a Fox fez isto com o dvd X-men 1.5...só tinha 500 exemplares...e ESGOTOU!!!

pq a Warner não faz com a E.E. do SdA.....mesmo que o preço fique mais salgado....
 
Até hoje eu ñ consigo entender,PQ A NEW LINE Ñ QUER LANÇAR O DVD EXTENDIDO AQUI? Prejuízo com certeza ela ñ terá,pois a procura é imensa.É totalmente injusta esta exclusão! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo