• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma nova esperança para o DVD estendido?

Imrahil

Kyknos kyknón
É o que afirma o site DVD Magazine. Eis o que eles dizem:

'Já tínhamos desistido da famosa versão ultra-especial do DVD de O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel depois que a WARNER confirmou conosco a inviabilidade comercial do produto por aqui. Ocorre que devido às insistências dos fãs da saga e da grande procura nas importadoras, a distribuidora, que acaba de nos enviar um novo comunicado, confirma que há uma 'boa possibilidade' do estúdio NEW LINE permitir o lançamento deste DVD! Como diz o ditado, a esperança é a última que morre... estaremos no aguardo, em pé e de olhos abertos...'

Faço nossas as suas palavras, colegas [obrigado ao leitor
Rodrigo Carrero pela dica].
 
se lançarem agora eu vou ficar no mínimo irritado por ter gasto 200 paus no versão argonath americano.......... :wall:

mas de qualquer jeito, se eles lançarem o primeiro e vender bem, é possivel q lancem o segundo, então tomara q agora saia......... :mrgreen: :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-Bem, quanto a mim, deveras contente eu vou ficar, pois, uma coisa é ter assistido à versão ampliada...outra é tê-la somente pra sí. My precious...

-Abraços,

-Chaozu.
 
Agora é tarde, não comprarei mais. Mas faço minhas as palavras do Barlach, quanto à expectativa aos demais filmes. :mrgreen:
 
Que tal fazer um flood no email da NewLine pedindo pra lançar o DVD? Estive pesquisando na página e eles têm um endereço para dúvidas em geral (webmaster@newline.com). O ideal mesmo seria alguém conseguir o email de um ou mais dos caras abaixo (pra floodar as pessoas certas). Talvez o pessoal da Valinor que tem contatos na Warner possa conseguir isso.

Robert K. Shaye
Co-Chairman and Co-CEO

Michael Lynne
Co-Chairman and Co-CEO

Rolf Mittweg
President and Chief Operating Officer, New Line Worldwide Distribution and Marketing

Stephen Einhorn
President, New Line Home Video

Camela Galano
President, New Line International Releasing, Inc.

Russell Schwartz
President, New Line Domestic Marketing
 
Tá rolando um boato ae que a versão extendida de A Sociedade do Anel será lançada no Brasil em agosto junto com a a versão de cinema de As Duas Torres...
 
O pessoal da DVD Magazine, que começou esse lance, disse extra-oficialmente num fórum de DVD que a Warner pediu a eles manter esse assunto em low profile. Supostamente o DVD estaria garantido, mas a pedido da Warner era para fingir que nada de novo aconteceu, por isso ela própria (Warner) nega a história a outras pessoas. Se é verdade ou o site está adiando a crucificaçao por criar um boato, aí só em alguns meses vamos saber.
 
Putz, os boatos nao param. Li de outra fonte que a Warner recuou em cima da hora de lançar a versao estendida completa. Em vez disso, vao esperar até o ano que vem pra lançar um pack de 6 discos com os 3 filmes. Os extras iriam cair fora. Está difícil saber o que há de verdade. :disgusti:
 
Se bem eles falam falam para estigar, ai na hora de mandar para cá...fogem da raia! Mas a esperança eh a última q morre, jah vou economizando meus trocadinhos 8-)
 
-=|Nemesis|=- disse:
Bom, como disseram, a esperança é a única que morre.
Mas é melhor ir economizando pra comprar a trilogia completa :mrgreen:

é isso ai ...
acho ke no fim eles acabam lançando um pacotão com a versão extendida
a esperança e a ultima ke morre né
senão a gente sempre da um jeitinho :twisted:
 
HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :P !
Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
Finalmente uma boa notícia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vcs merecem um beijo :kiss: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
E o melhor de tudo é que o meu irmão vai comprar e eu vou poder ver sem gastar minhas economias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

" :dance: :dance: :dance: Hoje tem festa no gueto, pode vir pode chegar misturando o mundo inteiro vamo ver no que que dá !
Tem gente de toda cor, tem raça de toda fé, guitarra de rock and roll batuquim de candomblé... :dance: :dance: :dance: "
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo