1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Uma nova esperança para o DVD estendido?

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 7 Mai 2003.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

É o que afirma o site DVD Magazine. Eis o que eles dizem:

'Já tínhamos desistido da famosa versão ultra-especial do DVD de O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel depois que a WARNER confirmou conosco a inviabilidade comercial do produto por aqui. Ocorre que devido às insistências dos fãs da saga e da grande procura nas importadoras, a distribuidora, que acaba de nos enviar um novo comunicado, confirma que há uma 'boa possibilidade' do estúdio NEW LINE permitir o lançamento deste DVD! Como diz o ditado, a esperança é a última que morre... estaremos no aguardo, em pé e de olhos abertos...'

Faço nossas as suas palavras, colegas [obrigado ao leitor
    Rodrigo Carrero pela dica].

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

se lançarem agora eu vou ficar no mínimo irritado por ter gasto 200 paus no versão argonath americano.......... :wall:

mas de qualquer jeito, se eles lançarem o primeiro e vender bem, é possivel q lancem o segundo, então tomara q agora saia......... :mrgreen: :mrgreen:

3. :D - Tolkenianos,

-Bem, quanto a mim, deveras contente eu vou ficar, pois, uma coisa é ter assistido à versão ampliada...outra é tê-la somente pra sí. My precious...

-Abraços,

-Chaozu.

4. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Agora é tarde, não comprarei mais. Mas faço minhas as palavras do Barlach, quanto à expectativa aos demais filmes. :mrgreen:

5. hemm

hemm Usuário

Que tal fazer um flood no email da NewLine pedindo pra lançar o DVD? Estive pesquisando na página e eles têm um endereço para dúvidas em geral ([email protected]). O ideal mesmo seria alguém conseguir o email de um ou mais dos caras abaixo (pra floodar as pessoas certas). Talvez o pessoal da Valinor que tem contatos na Warner possa conseguir isso.

Robert K. Shaye
    Co-Chairman and Co-CEO

Michael Lynne
    Co-Chairman and Co-CEO

Rolf Mittweg
    President and Chief Operating Officer, New Line Worldwide Distribution and Marketing

Stephen Einhorn
    President, New Line Home Video

Camela Galano
    President, New Line International Releasing, Inc.

Russell Schwartz
    President, New Line Domestic Marketing

6. Boreli

Boreli .

Tá rolando um boato ae que a versão extendida de A Sociedade do Anel será lançada no Brasil em agosto junto com a a versão de cinema de As Duas Torres...

7. Gildor

Gildor Usuário

Boato. Sim. Entramos em contato com a Warner e eles disseram que a matriz não passou informação nenhuma pra eles.

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Bom, como disseram, a esperança é a única que morre.
    Mas é melhor ir economizando pra comprar a trilogia completa :mrgreen:

9. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

:x :x :x :x :x
    Quer dizer q esta história de DVD ext no Brasil não rola mesmo?
    DEPOIS Q EU JÁ TINHA DITO PRA TODO MUNDO!! :x :x
    NEW LINE :puke:

10. Elessar77

Elessar77 Usuário

nao vai ter dvd naum??? :x :x :x que droga!

11. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

O pessoal da DVD Magazine, que começou esse lance, disse extra-oficialmente num fórum de DVD que a Warner pediu a eles manter esse assunto em low profile. Supostamente o DVD estaria garantido, mas a pedido da Warner era para fingir que nada de novo aconteceu, por isso ela própria (Warner) nega a história a outras pessoas. Se é verdade ou o site está adiando a crucificaçao por criar um boato, aí só em alguns meses vamos saber.

12. se sobrar money eu penso em comprar...
    tenho minhas dúvidas

13. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Putz, os boatos nao param. Li de outra fonte que a Warner recuou em cima da hora de lançar a versao estendida completa. Em vez disso, vao esperar até o ano que vem pra lançar um pack de 6 discos com os 3 filmes. Os extras iriam cair fora. Está difícil saber o que há de verdade. :disgusti:

14. Elessar77

Elessar77 Usuário

aiii meu deus...eu odeio esse suspense. :evil:
    de qualquer forma..gostei disso aki

:puke: NEW LINE!

hehehehe :oops:

15. Se bem eles falam falam para estigar, ai na hora de mandar para cá...fogem da raia! Mas a esperança eh a última q morre, jah vou economizando meus trocadinhos 8-)

16. Gabão

Gabão Usuário

é isso ai ...
    acho ke no fim eles acabam lançando um pacotão com a versão extendida
    a esperança e a ultima ke morre né
    senão a gente sempre da um jeitinho :twisted:

17. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Vou ser sincero... ainda tenho esperança que venha para o brasil, não com os Argonath, mas pelo menos os cds

18. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

HAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!!!!!!!!!!!!!
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :P !
    Yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!
    Finalmente uma boa notícia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vcs merecem um beijo :kiss: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
    E o melhor de tudo é que o meu irmão vai comprar e eu vou poder ver sem gastar minhas economias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

" :dance: :dance: :dance: Hoje tem festa no gueto, pode vir pode chegar misturando o mundo inteiro vamo ver no que que dá !
    Tem gente de toda cor, tem raça de toda fé, guitarra de rock and roll batuquim de candomblé... :dance: :dance: :dance: "

19. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Faço a maior torcida p/ q seje lançado aqui,agora se irei conseguir assistí-lo ñ sei aonde... :roll:

20. Agamennon Warren

Agamennon Warren Desaparecido

Eu li sobre isso tb na revista set desse mês.

E a versão que virá pro Brasil será a com 4 dvds, não a do argonath.

Compartilhar