• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma nova aliança entre elfos e homens?

Status
Fechado para novas mensagens.
Sempre achei os elfos muito sisudos na trilogia de Tolkein (Em "O Hobbit" eles são meio bobos até) e me perguntava pq, apesar de tudo, eles não ajudaram os humanos na nova Guerra do Anel. Se Elrond é um babaca, querendo pular fora e levar Arwen junto (odiei isso!!!), pelo Galadriel teve um "senso de humanidade" e se mostrou mais apta a ajudar a raça humana. Afinal, não os elfos os perfeitos??
Peter Jackson foi mestre em colocar isso no filme.
 
Na verdade os elfos participaram da Guerra do Anel.

A Floresta das Trevas e Lothlórien foram atacadas :wink:

Sabe quem lutou inclusive??? Celeborn, óóóóóóó... :mrgreen:
 
E verdade, q temos a visãoq Guerra do Anel so ocoreu em Helm, Pellenor e a Batlha final em Mordor...

O q num verdade, outras areas da terra media estavam sendo atacadas, anóes e elfos lutram tb, mas cada um defendendo o seu, isso e verdade.
 
BOM.., FOI MESMO RIDICULO O ELROND BANCANDO O PAPAI ULTRA PROTETOR :x MAS DÁ PRA SUPORTAR...

OS ELFOS REALMENTE VACILARAM SE ABSTENDO A LUTAR NA GUERRA NO ANEL...SAINDO DE FININHO, SE MANDANDO PRA VALINOR..FOI MUITO FEIO OS SERES MAIS PERFEITO Q TOLKIEN CRIOU FAZEREM ISSO... A ÚNICA EXPLICAÇÃO QUE ENCONTRO PE Q ELES NÃO ERAM MUITOS, E QUE NÃO DEVIAM ESTAR PREPARADO, ALÉ, É CLARO, DE UMA MAGOAZINHA PELOS HOMENS
 
O que é uma incoerência do Peter Jackson... afinal há um importante diálgo entre gandalf e Elrond, em sda onde Elrond faz questão de ridicularizar as outras raças, dizendo q os an~pes não se preocupam com os problemas dos outros, e diz q os homens são fracos e por causa deles o anel estava vivo e diz que o poder dos elfos jah era pequeno, pois eles eram poucos agora.


Ele diz q o anel não pode ficar em Valfenda, pq ela não resistiria a um ataque, mas fica subentendido q ele não está se abstendo da situação e queria ajudar, tanto que promoveu aquele conselho.
 
Bem.......... o tópico apesar de curto já perdeu o assunto.


A Guerra do Anel ocorreu em toda a Terra Media....... mas se Tolkien detalhasse todas as guerras estaria até hoje escrevendo :wink:

A única coisa que PJ fez foi tomara liberdade de enfiar os elfos em Helm, só isso.


Tópico trancado.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo