• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Noite no Museu (Night at the museum, 2006)

Não espere para ver uma grande atuação do Robin Williams, ele aparece pouco, e não está com os melhores diálogos... entre os coadjuvantes o melhor mesmo é o Owen Wilson!

Oh, me expressei mal. eu adoro o Robin, ponto.
Eu quero ver´--- > isso não tem nada com aparticipação do Robin >.<

Ah, eu assisti, e incrivelmente, eu gostei bastante. É aquele besteirol feliz que te deixa... Feliz! E eu sou tãão chata pra filme...
 
Eu vi faz umas semanas e não achei lá tão engraçado não. Tem os momentos de risada na certa, como o rastreamento de Sacagawea que o Elendinho falou, mas são poucos. Também não sei se não gostei muito porquê só tinha ele dublado nos cinemas daqui... é, provavelmente foi por isso.
 
Estava com vontade de assistir esse filme, mas não tenho certeza se vou, talvez na semana que vem. Espero que não seja tão chato assim como alguns falaram.
 
Qual é a de vocês, gente. O enredo pode ser totalmente forçado, mas o filme é engraçado.
 
Tem várias cenas hilárias, como as do diretor do museu e as do Jedediah. Como vocês podem não achar nenhuma graça eu sinceramente não sei.
 
Qual é a de vocês, gente. O enredo pode ser totalmente forçado, mas o filme é engraçado.


é..... engraçadinho mas não vale a pena assistir no cinema, sai caro pra pouca risada, por mim poderia ser melhor, tem umas cenas engraçadas não digo ilárias por que se não imaginem ia ser terrivel, pior que o esperado, eu não recomendo para assistir no cinema não acho melhor esperar pra locar ou assistir na globo ou outro canal que vai passar ai...:tsc:
 
Qual é a de vocês, gente. O enredo pode ser totalmente forçado, mas o filme é engraçado.

Concordo com metade disso. O enredo é completamente forçado, mas o filme em si não é engraçado. Tem cenas engraçadas, sim, mas são muito poucas, e as piadas dessas cenas são velhas, ou previsíveis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo