• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Noite Alucinante

Sister Jack

Usuário
Quem viu ontem? O filme do diretor do Homem-Aranha. Passou na Band à meia-noite. Cara, q lokura!!!! O filme é muito assustador, muito nojento e MUITO divertido!!!!!
Mas eu perdi os ultimos 20 minutos, tava morrendo de sono!!!! Quem viu o final fala aí pra mim o q que acontece!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
O cara morre com um tiro de AR-15!!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
Num morre nada! Tem o 2 e o 3, eu já vi o 3 e ele não ta morto.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
nossa, eu nem sei que filme eh esse

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
No 2 ele recussita igual Jesus!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
uhauhahu!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Eu tbm assisti morrendo de sono, mas fui até o fim (mais pra lá q pra cá).

[SPOILERS de "Uma Noite Alucinante"]


Ele volta pra casa depois de decepar a loirinha e tomar um banho de sangue (enfrentando seu corpo sem cabeça - cara como ri!). Lá ele é recebido acaloradamente pelo chapa dele que tbm se transformou num zumbi, não lembro ao certo, mas os dois ficam caídos de bruços no chão depois de uma briga. O zumbi começa a roer a canela dele e a que estava presa no porão se liberta e começa a bater nas costas dele com um tição. Ele tenta alcançar o Livro dos Mortos (sei lá como ele estava no chão e bem próximo da lareira) e consegue graças ao cordão que ele deu a loirinha (dã...) e joga o livro ao fogo. Surge um rosto no livro que berra de dor. Os zumbis se derretem numa cena porcamente mal feita (ainda sim engraçada). E então nosso Herói sai da casa, ensanguentado, desolado e cansado... Mancando, mas seguindo em frente sob a luz do dia que surge, um sobrevivente. Algo no meio da floresta sob folhas secas se levanta, a câmara mostra o que ele vê, sua velocidade é grande, passa por árvores, os fundos da cabana, a porta, sala, sala, corpos, porta da frente e nosso herói,ao virar pra trás, só tem tempo de gritar. Escurece a tela e uma dúvida fica no ar, será que ele morreu? tan Tan TANTAN![Acordes dramáticos]

The End

P.S.: Eu esperava rir mais.


H o b b i t d O e s t e

Edited by - Gandalf_Gamgi on 20 January 2002 14:24:39
 
Como vc sabe, Samwise?
Vc já viu o 2?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
nossa!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Cara, aquela mulher q tava trancado no porão era muito feia e nojenta!!!!Aquela parte que uma das zumbis começa comer a própria mão eu pirei!!! Foi muito loko esse filme!!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Como vc sabe, Samwise?
Vc já viu o 2?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


Já vi o 2, o 3 ee o quatro que só lançou no Zimbabue!! Fui lá só pra assistir!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento
 
Evil Dead RLZ!!! Eu adoro! Filme B é demais. [:]
É muito legal ver diretores que começaram assim fazerem tanto sucesso. Sam Raimi e Peter Jackson sao os idealizadores dos 2 melhores filmes B que eu ja vi na vida: EVIL DEAD e FOME ANIMAL.

Mas é assim, Evil Dead apesar de ser uma trilogia, nao segue bem uma ordem cronologica definida. Eu explico.

O Primeiro EVIL DEAD foi feito com um orçamento minimo, com amigos do diretor (Bruce Campbell a partir daí aparece em todos os filmes de Sam Raimi...ele sera o jurado da luta no filme do Homem Aranha), e efeitos especiais toscos. Mas o filme era inovador, principalmente por causa de um efeito de camera q nos colocava na visao do demonio enquanto corria e destruia tudo. O filme acaba assim: Ash destroi o ultimo demonio jogando o necronomicon no fogo. Amanhece e ele sai da casa. Um outro demonio surge voando baixo e no momento em que ele chega perto de Ash o filme acaba.

O Segundo filme é mais bem produzido, mas a estoria é alterada um pouco. Eles recontam o primeiro filme, soh que no lugar de um grupo de jovens que vai para cabana, apenas ash e sua namorada estao la. Eles despertam os mortos da mesma maneira e o banho de sangue começa.
A filha do pesquisador q encontrou o necronomicon recita uma passagem que abre uma portal para uma outra era. E Ash vai parar na idade media. Chegando la ele mata um demonio e os cavaleiros o adoram e o chamam de o "escolhido"... o filme acaba.

O terceiro começa com um resumo do segundo, mas com pquenas alteracoes de novo. A namorada de Ash nesta versao é Bridget Fonda.
Ele esta no passado, mas precisa provar que é o escolhido. Este é o mais leve dos 3 filmes, com muitas cenas de humor.

Os 3 valem a pena, se vc curte o genero.
Qd tiver mais tempo eu escrevo uma sinopse sobre os 3...bom, se alguem quiser pode pedir pelo icq.

[]´s
Paulo Kanawati


---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
Eu sou doido pra ver "Fome Animal", "Nausea Total", e "Uma Noite Alucinante 2" só q aqui na minha cidade, já procurei em várias locadoras e não tem.
Acho q vou fazer um filme B com os meus colegas, estilo esses aí q citei acima. Bem sangrento e divertido.
Só q tenho q arrumar uma camera 16mm pra filmar melhor!
Qual foi o orçamento de Uma Noite Alucinante?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
O quarto é o mais loco! Só que deu pra ver só metade pq os Zimbabuianos comeram o filme... DROGA!

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento
 
hehe!
Mas eu ouvi falar q o Sam Raimi queria fazer o 4 após o Homem-Aranha. Tomara!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu tô brincando viu...eu não vi nenhum filme...só tava querendo zuar da sua cara mesmo...

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Eu percebi!

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Mas vc acreditou na parte da AR-15?

-=(o)=-=(o)=-
"I have lost the will to live, simply nothing more to give.
There is nothing more for me, need the end to set me free."
Fade To Black - Metallica
 
Não. Não vejo como um zumbi ia matar ele com uma AR-15...

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo