1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Uma lição sobre Heavy Metal

Tópico em 'Música' iniciado por TT1, 6 Mar 2007.

1. TT1

TT1 Dilbert

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Maharet

Maharet Usuário

Hum...isso quer dizer q H. Metal tem meninos feios e o pseudometal tem meninos bonitos?
    ^^

3. TT1

TT1 Dilbert

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Não sei o que é mais deprimente, as bandas de "new-:cheer: :omfg: :puke:-metal" ou os fãs do dito som. Credo.

5. Maharet

Maharet Usuário

Só sei q existe gosto p tudo meu amigo.
    Viva a diversidade!

6. Maharet

Maharet Usuário

u.u
    Estava sendo irônica no meu post
    Argumentei feito uma criança de 6 anos q tira conclusões baseada em uma 1/2 dúzia de imagens e c um mínimo de conhecimento da sociedade q vivemos.

Hum....odeio rótulos e estereótipos adolescentes q tiveram grande explosão da década de 80 p cá c o objetivo puramente comercial.

7. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

"Bang bang, I shot you down
    Bang bang, you hit the ground
    Bang bang, that awful sound
    Bang bang, I used to shoot you down"

:lol:

8. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

:clap:

Cara, tava esperando alguém postar uma coisa dessas.

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Meu lado xiita true warrior metal gladiator adorou o vídeo!, hahahahahahahaha

Favoritos já!

10. Curunír

Curunír Usuário

Dou pouca (entenda-se melhor por nenhuma) oportunidade a esse tal de new metal. Pude comprovar agora que, definitivamente, não é um som que me agrada.

Mas cabe aqui dizer que não me visto nem me comporto como esses jovens "metaleiros". E se teve uma coisa que eu sempre reprovei nesse meio são essas posturas de "malvadão-querendo-botar-medo-em-velhinhas-incautas". Em alguns casos é quase tão ridículo quanto os modos emos...

11. TiMcO

TiMcO Usuário

Muito bom ,o engracado eh q as musicas dos outros caras ai soam TODAS iguais absolutamente ..

12. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

É verdade, tirando o Korn, eu diria que são todas da mesma banda. Não gosto do Korn, mas nitidamente dava pra perceber que era outra banda tocando.

13. Goba

Goba luszt

:lol:

Muito bom mesmo, o vídeo.

14. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

:rofl:

Ótimo.

Eu só acho que a grande diferença é que a maior parte dos metaleiros faz isso de brincadeira e em determinadas situações apenas. Pelo menos é assim com todos os que eu conheço. Claro que eu sei que tem os que levam a sério, mas é minoria hein.

15. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Incluíram os vampiros entre os "falsos metaleiros". Interessante.

Há uma molecada que parece vestir-se "a caráter" 24h por dia - e se orgulham disso, e se consideram "Tru Metal Gladiators", e blá-blá-blá...

Vestimentas como essas, só em shows, e olhe lá...

16. Celsus

Celsus Elfo noturno

do metal eu só curto o som, de algumas bandas (bem poucas).
    ñ é um estilo de vida como mtus fazem, roupa preta , cabelo grande etc.
    é claro q as bandas q eu curto eu procuro conhece-las bem.
    Pra saber o q estou ouvindo.

17. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Não consigo ver....droga

18. Uncle

Uncle Sou cool

Concordo.

Eu adoro o bom e velho Heavy Metal. Também não gosto de New Metal, salvo algumas raras exceções. Porém, esse vídeo seria melhor se não fosse um vídeo, e sim uma mp3. Mostraria o quão superior o Heavy é.
    Agora, por exemplo, a garotada Metaleira do final é quase tão ridícula quanto os "New Metaleiros", em termos de vestimenta. IMO
    Quem curte Metal de verdade, curte e acabou. Não precisa mostrar-se.

19. Curunír

Curunír Usuário

Olha, é realmente minoria, mas são essas aberrações que acabam chamando a atenção da mídia e da sociedade, que não perdem a oportunidade de rotular e generalizar as coisas. Aí quando uma pessoa que mal me conhece pergunta qual meu estilo preferido eu opto por dizer "rock" a "heavy metal", infelizmente.

Precisamente.

20. Krebain

Krebain Banned

Cada um se veste como quer.

Compartilhar