• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma honra inesperada...

Esse cara consegue chegar nos maiores níveis de contradição que eu já vi...

Ataca tanto o demônio, mas aplaude Caio Fábio D'Araújo Filho...

Me impressiona ele não ter escrito nada ainda sobre O Rei Leão, Star Wars, X-Men etc...

Ele gosta de polemizar com o que está no aurge: Senhor dos Anéis e Harry Potter. Mas com o fito único de aparecer.

E, outra... atacar o pensamento sempre é válido, mesmo se dizendo asneiras rematadas. Mas atacar os autores dos pensamentos é fundamentalismo. Além de ser crime contra a honra.

Advogaria para o Mithrandir de graça, neste caso, hehehe... :obiggraz:
 
Andei lendo outras crônicas dele, só por curiosidade e chega a ser cômico!

Ele nos trata como se fossemos devotos de Tolkien, pessoas cegas e ignorantes. Como se ele não fosse. Qualquer tipo de fanatismo é prejudicial, e claramente percebemos o tamanho de sua devoção. Ele nos rotula como fanáticos, mas ele é o que afinal? Um cara que usa a Biblía para atacar e criticar outras obras e pessoas, não é um fanatico?

Ainda me surprendo de como existe gente com a mente tão fechada nesse mundo :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo