• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma história para seus nicks

Eu, bem, sou o Ulmo, o grande, e se eu tiver que contar o porque de eu me chamar assim, ficarei confuso. Muito provavelmente foram os elfos(eu nao vou com a cara deles, prefiro os homens, porque ninguem gosta deles e eu prefiro ser do contra), e por isso eu o adotei, e meus "irmaos" só me chamam assim. Meu maior desejo era ser lider dos Valar, mas só porque Manwe mora numa montanha acabou sendo o escolhido(mas ele ja era o preferidinho do papai)...Sendo assim, acabei me mudando pra fundo do mar, onde ninguem vai, e tenho evitado o contato com meus irmaos e sua pompa naquela terra sagrada e VIP deles. Eu gosto de frango e de tempestades, tambem gosto de tocar trompa e de andar visitando os outros em sonhos...Ahhhhhhhhhh, eu nao sou grande, na verdade tenho 60 cm...o grande é pra impor respeito mesmo.
 
Eu sou Karnillë, uma loba, na verdade não fui eu que escolhi este nome, foi uma pessoa, que num momento de falta de inspiração procurou aqueles sites toscos que montam nicks em Élfico, o nome pegou e eu aprendi a gostar dele.
Sou uma viajante solitária, atualmente é muito fácil ficar sozinho, basta você procurar o centro da cidade grande mais próxima, na rua mais movimentada e desfrutará da solidão.
Mas como é muito chato ficar sozinha eu visito este fórum e vou levando a vida.
 
Sou Nienna Tur- Anion, nasci na Primeira Era (grande batalhas de Beleriand), sou uma elfa e meus pai morreram na guerra quando tinha 8 anos, fui morar na casa de meus parentes, q moravam em Dor-Lómin, q quando foi invadida e devastada tinha fugido, e desde então vivo vagando sozinha nas florestas da parte sul de Beleriand.
 
Sou Alisson Tuor, filho de Huor, o cara chamado de Ulmo para, em Vinyamar, tornar-se o porta-voz do grande Vala. O meu caro Voronwë me ajudou a chegar a Gondolin, a bela, e no meio do caminho vejo meu primo, o Neithan; mas ele nem deu um oi; bolei, mas enfim...lá em Gondolin descobri que podia dar uns pegas em Idril. Foi dito e feito. Tanto é que nasceu Eärendil, meu orgulho, que conseguiu chegar à Aman com minha nora Elwing, e se não fosse por ele, ninguém aqui tava vivo, kkkkk.

PS: Sim, é Alisson Tuor meu verdadeiro nome. É que eu pedi a Tolkien pra não colocar Alisson no Silma porque não queria que meu segredo fosse descoberto, e também porque os ingleses têm o costume de usar o sobrenome como nome, às vezes...então, não espalhem pra ninguém meu primeiro nome :lol:
 
Última edição:
eu sou a Peregrina Tuk, ou apenas srta Pippin, filha de Peregrin Tuk, do condado.
quando meu pai voltou a guerra, resolveu que era hora de formar uma família, e acabou se casando com minha mãe, uma hobbit da Terra dos Buques. é bom pq eu posso visitar o tio merry quase sempre, e ele sempre tem histórias engraçadas para me contar sobre o meu pai.
=]
 
Sou numenorean, o sem nome:lol:

Ora participei no exercito de Ar-Pharazon contra Aman, como ja todos sabem fomos derrotados e fiquei condenado a vaguear na Terra esquecido por todos...(bonita historia nao?):mrgreen:
 
Fui Neithan....esse já tem história.


Sou o Décimo Pirmeiro membro da Sociedade: A pulga atrás da orelhas do Bill, que foi o Décimo membro da Sociedade. Segui Sam e Frodo desde quando eles compraram o Bill em Bri. Larguei Bill quando chegamos a Moria, pois adorei o sangue do Sam; cheguei a Lorien, depois fui com Sam e Frodo atééé Mordor e voltei para Bill.
 
Eu sou Daewen, elfa teleri, segunda filha de Olwë de Alqualonde. Nasci em Valinor e vi os noldor se rebelarem contra os Valar e meus sobrinhos irem embora para a Terra-Média. Estava em Alqualonde quando do fatricídio e chorei pelos os irmãos e parente que a família de Fëanor matou para roubar nossos barcos. Contra a vontade de meu pai, segui Finarfin e sua hoste por amor a minha irmã, Ëarwen e seus filhos. Mas nunca cheguei a Terra Media, pois voltei a Valinor depois da maldição de Mandos, onde vivo até hoje sob a graça e a luz dos Valar.
 
Eu sou a Cavaleira Negra... sou a desgraça dos Nazgûl, pois tenho cara de Sam Neill :mrgreen:... nasci em... em... já passaram tantas eras que já nem me lembro!!
 
Eu sou filho de um centurião romano que invadiu a Bretanha e de uma garçonete de uma taberna de Avalon. Aos dois anos eu já comia três javalis por dia e era muito caro para me alimentar, então minha mãe me vendeu como escravo para um senador romano. Ele me treinou nas melhores guildas de gladiadores e me colocou a lutar no coliseu. Como eu era vitorioso e inclemente logo atrai os olhares lubrícos do imperador Calígula. Ao me negar a ceder a seus desejos fui condenado a uma morte sem glória e servi de refeição aos leões do Coliseu.
Quem escreve essas mensagens é uma linda médium que eu possuo todas as manhãs.
 
Sou o mestre dos nove Nazguls,fui um rei ambicioso,sucumbi aos pés do castelo de Gondor,fui assassinado por uma mulher,e agora estou no vazio.:)
 
Sou personagem do primeiro mangá criado em Aman.
Sabe né, os elfos estavam de saco cheio do jornaleco diário e das revistas de fofoca... daí aspareceu um com o olho mais puxado, tendências pervertidas e um certo talento pra arte... Pronto: Me desenharam.
De cara, fui um personagem pamonha... o mais pamonha.
Até que resolveram apimentar minhas histórias.
Bom, quem conhece Love Junkies sabe do que estou falando.
Pena que estou empacado no Volume 44 u.u'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo