• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma história para seus nicks

Meu nick é Ascagalad: Sou um orc órfão, minha mãe (zucreiacad), serviu de alimento no meu nascimento. Meu pai, antes de eu tentar mata-lo fugiu. Acabei me tornando um caçador de elfos, até que um dia uma elfa nojenta diz que quer casar comigo. Como ela tinha comida gostosa (não, não era aquelas merdas de lembas), eu aceitei. Ela tá grávida, do jeito que a coisa vai, acho que o nosso filho vai ser o peru de natal.

O que significa isso? :disgusti:
divórcio :dente:
 
Nossa... que viagem isso ><
E agora?
Fiquei tímida de contar a minha.... :laugh:

A do Asca é a melhor ^^'
 
Sou um Ainur que não foi, pelo menos de principio, para Arda...Mas depois de três seculos da criação do mundo resolvi fazer como Melkor...armei REBELIÃO contra Eru...Eru me castigou, transformando-me em um molusco e me expulsou para viver em Arda, onde passei muito tempo como um proscrito...porém (como também sou um Ainur) elevei o meu Ki ao máximo e cheguei ao cosmo, que me fez chegar ao oitavo sentido...mas como era poder demais para um corpo de um mero Molusco meu corpo explodiu-se e agora sou, o que sou...uma fonte inesgotável de poder (feito de mana negra e azul)...

Depois de tudo isto fui ensinar um pouco de Necromância ao meu amigão Sauron...mas depois de Aulas básica, Gandalf chegou e me expulsou de lá...e sai correndo (não pq sou mais fraco, mas pq não queria maxucar o pobre velhinho XD) e vim para a Terra Humana (onde moramos) e entrei neste portal para a Terra-Media (a Valinor) e (junto com Gaara) resolvi ensinar ao pessoal fazer magias com cards (Basta ler a minha assinatura e verá XD).

Mas se querem saber sobre o Molusco, procurem no Clube da Insônia que lá vocês terão suas respostas.
 
Eu sou Natsu, moro em Tokio,tenhu 16 anos, eu sou humana mesmo, mas eu posso viajar no tempo e ir para qualquer era que der vontade,
mas eu só fui a 500 anos no passado, nunca quis ir para o futuro pq o passado parece bem mais legal.
Eu tô pretendendo ir pra TM agora, alguem quer vir comigu???
Se ninguem quiser eu vou sozinha mesmo...não me importo...
não tenho medu de ninguêm.
 
ai se vc aceita eu vou pra terra media com você, nem que seja numa daquelas gaiolinhas pra animais de estimação (vai fica apertado mais eu do um geito)

agora a história pra meu nick:

Meu nome é Scrat e eu vivo na era do gelo, sempre correndo atraz de uma nóz e me fu por causa dela, na ultima vez que tentei escalar uma parede de gelo, ela se abriu e eu cai em um fosso de agua congelada, ja no paraíso eu me deparei com aquilo que mais amo nozes!!!, foi quando olhei para a grande noz que la estava, tão grande tão brilhante, então resolvi pega-la e quando estava chegando perto, me senti puxado para fora daquele lugar maravilhoso, e quando acordei havia uma preguiça gigante dizendo "olá amiguinho, eu salvei você!", então meus olhos se enxeram de raiva e eu parti pra cima dele, e até hoje ainda to quebrando aquela preguiça a pau!
 
ai se vc aceita eu vou pra terra media com você, nem que seja numa daquelas gaiolinhas pra animais de estimação (vai fica apertado mais eu do um geito)



Não se procupe, vc num vai ter que ir em um gaiolinha não:mrgreen:,
e não demora nada, eu viajo em portais( mas sera que na TM tem nóz?8-O )
 
Bentus quer dizer abençoado, não que eu me ache abençoado, mas pelo menos eu queria ser. E acaba que esse nick se torna meio que uma forma de sarcasmo, porque de abençoado eu não tenho nada, no fundo eu sempre me ferro. Se chover Xuxa, cai Pelé no meu colo, e sempre me envolvo em coisa que deixam marcas ou sequelas feias, e para terminar não tenho corte com o sexo oposto (alguém se lembra no meu tópico sobre a mina que me deixou por causa do Sda)...Eu só me fodo:cerva:
 

Hum... lá vou eu!!! xD
Bem.. sou Ireth Telperien (segundo um gerador de nomes élficos da internet o.0... ) , sou uma elfa disfarçada de humana (huhauhauhaua qta imaginação!!!), viajo pelo tempo constantemente para visitar minha terra encantada!!!!!
Alguém quer carona?! xD
 
Sou Prímula Cachopardo, venho de uma família hobbit conhecida. Tenho alguma ascendencia humana e élfica, por isso a altura de minha família chega a 1 metro e meio. Meu avô é da linhagem dos elfos da floresta e minha avó do outro lado da família descende da família de Gondor. Cachopardo não é só um nome, mas uma característica. Todos que me conhecem acreditam em minha ascendencia, pois é visível. Além disso meu pai era um Druida, pois abandonou a família e aprendeu muito enquanto viveu perdido, morou por alguns anos comigo, mas voltou para o exílio, como guardião, típico de suan linhagem. Ou seja, sou uma misturança só, bem típico nos dias de hoje.
 
Eu sou uma criatura sem rumo,que prefere rir a chorar(soa meio bizarro,mas tem gente que adora um drama...), e saiu por Valinor em busca de conhecimento e diversão.
Pelo tanto que já caminhou por esse mundo,honraria com certeza o nome Telcontar.Mas opta por não ter sobrenomes.


Criatura bizarra!!!xD
 
Eu sou Ygne... meu nome nada mais é do que o FOGO... criatura gerada a partir dele, e com poderes vindos de vulcões primitivos... ygne significa "poder"
Se bem q meu avatar não tem nada a ver com o nick
 
Bentus quer dizer abençoado, não que eu me ache abençoado, mas pelo menos eu queria ser. E acaba que esse nick se torna meio que uma forma de sarcasmo, porque de abençoado eu não tenho nada, no fundo eu sempre me ferro. Se chover Xuxa, cai Pelé no meu colo, e sempre me envolvo em coisa que deixam marcas ou sequelas feias, e para terminar não tenho corte com o sexo oposto (alguém se lembra no meu tópico sobre a mina que me deixou por causa do Sda)...Eu só me fodo:cerva:



Coitado de você:no:
 
Bem, eu me chamo Pedro Henrique (OMG) mas meu sobrenome é segredo... Eu nasci em São Paulo com 3 quilos e pouco, às oito horas e tantos minutos... Quando eu tinha 2 anos me mudei pra Brasília, e era um cara muito marrento... Eu me lembro que quando por cá cheguei vestia um pijama branco com figuras de ursinhos, girafinhas, elefantinhos, ou seja lá o que era aquilo.
Eu nunca quis ir para escola porque tinha medo que minha mãe me abandonasse, porém, minha tia (na verdade é tia dos meus primos mas) dava aula no Jardim de Infância 308 Sul, e como era ela, eu aceitei ir para a escola, mas as vezes eu tinha medo... Eu era um garotinho muito marrento que adorava brincar de lutinha, e era amigo de todos... Eu era tão magro, que tinha que tomar Sustagen, era subnutrido, com uns 10 quilos abaixo do normal. Quando eu saí do 3° período com 6 anos, eu fui direto para a segunda série, com 7, sem fazer a primeira, e foi com essa idade que aprendi a limpar a bunda sozinho, só que esquecia de lavar a mão e viva pondo cocô na boca... Foi com 7 anos também que parei de usar a mamadeira. Eu gostei tanto de limpar a bunda, que todo dia de noite, quando minha irmã dormia (à época ela tinha 11 anos, e dividíamos o mesmo quarto), eu ia umas 4 vezes ao banheiro, só pra fazer cocô, mas não dava descarga, porquê tinha medo de que ela fosse algum tipo de sinal para que um lobisomem viesse me pegar. Por algum motivo, que eu não sei, de 10 quilos à menos eu passei a 10 quilos a mais... Acho que minha mãe exagerou na Sustagen... Como eu me sobressaía na escola, e só tirava SS, todos me discriminavam, e eu não podia jogar futebol nem quando trazia a tampinha... Anyway, o tempo passou, e como o colégio onde eu estudava ficou uma bosta, eu mudei pra um particular na 4ª série, e estou lá até hoje, só tendo feito fora dele a 7ª série. Como esse colégio é ruim bagarai, tendo ficado em 40° e lá vai cacetada lugar no ENEM, perdendo até pra vários colégio públicos etc., eu irei sair dele e irei para o Sigma, melhor colégio daqui de BSB, porque um dia pretendo passar na UnB, e visto que há dois anos meu colégio não aprova ninguém lá, ele não me ajudará nesse quesito. Hoje em dia eu sou um garoto solitário, que só tem um amigo (que ainda por cima tem cara de bobo), portanto minha vida social se dá em fóruns da internet, como esse aqui, mas eu sou feliz e etc.
Ah, e ShidoSan é porque na 6ª série eu tinha Locomotion (ô tempo bom que não volta mais, se bem que na 6ª série foi o auge do bullying contra mim, e eu tinha cabelo curto e dividido pro lado, e eu era gordo feito uma mula, e etc.) e assisti o melhor anime que eu já vi na minha vida, NightWalker, cujo protagonista é o Shido, que é o cara que normalmente fica no meu avatar, e que está em outras comunidades, etc.
 
Sou Estrela Branca*, uma hobbit. Recebi este nome dos elfos de Rivendell, por onde passei em uma das minhas muitas viagens. Meu verdadeiro nome é Mirabela Bolger.

Eu estava logo atrás da comitiva quando eles partiram, mas ninguém pode me ver porque fui furtiva e esperta. Acompanhei-os até Moria, mas não entrei nas cavernas; e continuei seguindo viagem milhas atrás de Aragorn, Legolas e Gimli. Então resolvi voltar para Lórien, porque achei que ia ficar muito perigoso uma dama sozinha(:hihihi:).

Fiquei em Lórien por muitos anos, mas acabei voltando ao Condado, afinal foi onde nasci. Li algumas coisas do Livro Vermelho, mas muitas me foram contadas.

Hoje moro com minha mãe Calêndula.



Ficou esquisito, mas não consegui inventar algo melhor.
 
Sou uma raposa fugitiva de Nárnia, e vim parar nessa porcaria de lugar. Tenho trocado de avatar frequentemente, mas sem poder disfarçar o "lobo em pele de cordeiro".
 
O meu vai ser difícil hein. Vou viajar um pouco, me perdoem.

Eu, Jedi Solo, vivia em harmonia em Coruscant, capital da galáxia. Um dia, bem antes de um catastrófico acidente de nave, concentrei todo meu poder de Força e de algum jeito, criei um portal inter-dimensional que me levou até a Terra-Média. Os lugares que eu mais tinha facilidade de viver eram as florestas, onde a Força era como um mar interminável.

Um dia cheguei na floresta que era chamada pelos seus habitantes (seres altos e bonitos, com cabelos longos) de Laurelindórenan, e lá decidi ficar. Usando a Força, me escondia dos estranhos habitantes, com suas armas primitivas. Mas, um dia, vieram outros seres, estes feios, baixos, e a Força tremia com a maldade que saía destes. Observei que os seres bonitos (que decidi chamar de Elfos) e os feios (chamei de Orcs) lutavam entre si. Mas, como os Elfos eram seres luminosos, decidi me juntar a eles, secretamente.

Sempre que os Orcs destruidores entravam na floresta, atacava eles com meu sabre, usando a Força com precisão mortal para que nenhum sobrevisesse para espalhar a notícia da minha presença.

Ou seja, os ataques de Mordor em Lothlórien falharam (as três investidas) por causa dos meus ataques furtivos.
 
Olá sou o Senhor_de_Gondor, rei deste gigantesco Reino, o mais poderoso da Terra-Média, se eu contar a minha história vcs irão dizer: ''mas essa é a história de Aragorn!'' Então vou contar a história que um amigo meu(é um pouco longa), hoje nomeado capitão de Gondor me contou e que eu só vim saber quando vencemos Sauron. Bem, ele nasceu em uma ilha estranha em forma de estrela chamada Númenor e percebeu que diferentemente dos outros humanos ele era imortal, o atual rei dos númenorianos(na época), um cara chamado Ar-pharazôn ficou com inveja dele e cobiçou a imortalidade, então meu amigo disse pra ele atacar Sauron em na Terra-Média pra ver se isso levantava o seu astral e assim o fez e escravisou o sujeito e o Senhor do Escuro ficou preso em Númenor, então meu amigo chegou pra Sauron e disse: ''Por que você não dá um jeito de conseguir imortalidade pra ele, não quero que ele fique com mais raiva de mim.'' Mas como o cara era muito sinistro, aconcelhou q ele atacasse uns sujeitos chamados Valar e aew quando ele chegou em Valinor os caras ficaram com raiva e afundaram a ilha, sorte que nesse dia meu amigo resolveu dormir num barco que tinha uma pedrinha bonita que mostrava coisas. Quando ele acordou estava na Terra-Média, ele chegou perto de um sujeito e perguntou: ''ei por que vc está tão mal-humorado?'', o cara respondeu, ''tou sem nada pra fazer, resolvi fundar dois reinos pra quebrar a monotonia mas não adiantou'' aew ele disse: ''por que vc não ataca um lugar chamado Mordor, adiantou com um antigo amigo meu'', ''boa idéia!'' o sujeito respondeu, aew depois ele ficou sabendo que venceram a guerra, ok meu amiguinho viajou pras montanhas sombrias pra cochilar um pouco e dormiu por muito tempo, só que ele roncava tão alto que acabou acordando um cara mal-humorado que fedia à enxofre aew quando ele acordou tinha passado muito tempo e começou a caminhar por uns salões grandes que estavam vazios, quando ele percebeu vieram uns caras correndo na direção dele(adivinhem, um desses caras era eu), então, segundo ele, ele perguntou para velho de chapéu pontudo: ''amigo em que ano estamos?'', o velho respondeu ''3019 da Terceira Era do sol'', ele respondeu ''nossa! Eu dormi demais''
Quando ele percebeu, os nove caras já haviam sumido da vista dele, ele saiu das montanhas e foi viajar, ele chegou em Ithilien, lá ele encontrou três caras que perguntaram pra ele: ''amigo, estamos sem ter nada pra fazer tem alguma dica?'', ele respondeu ''hmm, vão para Mordor, isso sempre funciona, ei vcs têm um Anel de poder aew? Por que vcs não o jogam num vulcão que tem lá? ouvi falar que acontece um negócio muito interessante, mas nunca tive curiosidade de saber o que é'', um deles respondeu ''obrigado vamos fazer isso, Smeagol, Sam, vamos embora!'', então continuando sua viajem ele chegou nuns campos muito grandes e viu que lá estava acontecendo uma confusão e como ele adora uma briga foi parar no meio da batalha, como ele matou o número impressionante de 10.347 orcs, eu depois o nomeei capitão de Gondor e perguntei pra ele: ''nossa depois dessa batalha fiquei com um tédio imenso, amigo o que devo fazer?'', ele respondeu ''essa é fácil! Vá para Mordor'' e então eu fui e lá matei uns orcs e vi Frodo acabar com Sauron(foi divertido mesmo!) bem hoje, ele é meu grande amigo e parceiro de batalhas e toda semana tomamos chá e jogamos pôquer...

OBS.: Que...vi...a...jemXD
 
Última edição:
Sou Peonia Cachopardo, do Condado.
Estudei com a irmã de Rosinha e acabei de ler a história do Livro Vermelho, dos Bolseiros.
Sonho em fazer uma viagem pela TM, passando pelos lugares mais importantes, florestas e palcos de batalhas.

Sou Prímula Cachopardo, venho de uma família hobbit conhecida. Tenho alguma ascendencia humana e élfica, por isso a altura de minha família chega a 1 metro e meio. Meu avô é da linhagem dos elfos da floresta e minha avó do outro lado da família descende da família de Gondor. Cachopardo não é só um nome, mas uma característica. Todos que me conhecem acreditam em minha ascendencia, pois é visível. Além disso meu pai era um Druida, pois abandonou a família e aprendeu muito enquanto viveu perdido, morou por alguns anos comigo, mas voltou para o exílio, como guardião, típico de suan linhagem. Ou seja, sou uma misturança só, bem típico nos dias de hoje.
Pra vcs verem como minha família é importante, não falei nada no meu post, mas a Prí já abriu o jogo. É isso aí!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo