Tisf
Delivery Boy
A Índia tem bastante luzinha... e Lesoto tambémjhonybueno disse:que linda!!!
Pq serah q os países de primeiro mundo têm mais luzes?????

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A Índia tem bastante luzinha... e Lesoto tambémjhonybueno disse:que linda!!!
Pq serah q os países de primeiro mundo têm mais luzes?????
Tisf disse:A Índia tem bastante luzinha... e Lesoto também!
natytaia disse:cadê a muralha da china?![]()
Anduril disse:pior q eh verdade..................
eu nao sei.......axo q nao tem luzes fortes na muralha nao.....
seria meio estranho, sei la nao faco ideia![]()
natytaia disse:Anduril disse:pior q eh verdade..................
eu nao sei.......axo q nao tem luzes fortes na muralha nao.....
seria meio estranho, sei la nao faco ideia![]()
mas se não tem luzes fortes na muralha como dá p/ se ver da lua?
Falando de um jeito mais simplesbLaCk_oRiOn disse:Bom, esse fator também é crucial mas eu tava com preguiça de falar dele.
O Canadá se explica pelas baixíssimas temperaturas, já que é uma área anecúmena e também temos a densa floresta boreal e a Austrália tem seu deserto, o deserto australiano também caracterizando uma área anecúmena ou de dispersão populacional.
_NeMeSiS_ disse:Falando de um jeito mais simplesbLaCk_oRiOn disse:Bom, esse fator também é crucial mas eu tava com preguiça de falar dele.
O Canadá se explica pelas baixíssimas temperaturas, já que é uma área anecúmena e também temos a densa floresta boreal e a Austrália tem seu deserto, o deserto australiano também caracterizando uma área anecúmena ou de dispersão populacional.![]()
O Canadá e a Austrália são muito desabitados, sendo que a população está completamente reunida em volta das grandes metropoles.O canadá é desabitado por causa do frio extremo em suas regiões, e a Austrália, alem de ser isolada, tem boa parte do seu território como um deserto.
E eu duvido que a muralha da china seja iluminada
Eu sei!bLaCk_oRiOn disse:Você simplismente repetiu o que eu falei.
A muralha da China não é iluminada.