• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma explicação por Elrond ser "meio" vilão

Barlach disse:
O ELROND SERIA VILÃO SE ELE COLOCASSE UM ÓCULOS E FALASSE
"WELCOME BACK MR.ANDERSON"
eu li no omelete uma vez q qdo eles voltaram pra nova zelândia pra completar o filme, numa das cenas com o aragorn e o elrond, eles gravaram várias vezes e numa delas o elrond tirou o capuz q ele tava usando e apareceu com um óculos e disse algo como "hello, mister aragorn".....

Eu li isso na set numa entrvista com o Aragorn:

Ele e o PJ prepararam uma piada na cena em que Elrond vai entregar a espada reforjada pro Aragorn e eu fico meio: "-Oh, meu deus ela está completa outra vez". O Hugo está sentado com um capuz cobrindo o seu rosto, para que ninguém saiba qual é a figura. Eu me aproximo dele e ele com a espada na mão abaixa o capuz e fala: -"Mr Anderson o que vc pretende fazer com esta espada?" de oculos escuros e tudo. :lol: :lol:

*Th* ainda não a nada de confirmação e parece que nunca vai haver, o pessoal da WB é meio sacana com o pessoal abaixo da linha Equador. :x
 
Ele pode ser um elfo de sabe-se lá quantos mil anos,mas continua sendo pai... :roll:
Além do mais,em problema de familia,a gente não se mete,né? :mrgreen:
 
Eru disse:
Ele só queria que a filha não casasse com um pé rapado, e pudesse dar um belo golpe do baú pra justificar os 2 mil anos de criação... :lol:

hahahaha!!!! golpe do baú é ótima...

realmente, Elrond tá mais parecendo com um pai mais zeloso (e muuuuuito parecido com o meu... *medo*) do que por um vilão... claro que ele tenta jogar o balde de água fria, primeiro no Aragorn, com uma 'intimidada paterna básica' (que tenta devolver a jóia que Arwen lhe deu simbolizando sua escolha - e ela diz que ele ficasse, já que foi um presente),
e depois ele apela com a Arwen... achei cruel ele dizendo que Aragorn morreria, mesmo se tudo ocorresse como ela esperava - tornando-se Rei e tudo mais... (e tudo bem que é a cena mais linda do ADT)...
claro, sabemos bem, Aragorn um dia vai morrer, né?
precisa ficar jogando na cara dela?? :lol:
 
Eu também não vejo o Elrond nos filmes com absolutamente nada de vilão. Ele age como pai protegendo sua filha elfa e, sabendo que o tempo dos elfos já está se acabando na Terra Média, sabe que todos eles devem seguir para o mar, deixando o destino da Terra Média nas mãos dos homens. Ou vocês queriam que ele escondesse o Um Anel em Valfenda para sempre ao invés de mandar "pobres e indefesos" hobbits para destruí-los em Mordor ou deixar sua filha ir junto com a comitiva numa missão suicida? :mrgreen:
 
Elrond naum tem nada de meio vilão. Ele eh meio-elfo! :lol:
Ele soh eh um pai chato. nada mais q isso.

ele entrega anduril a Aragorn. q meio vilão faria isso??
 
---
---
---
--- Ainda mais com essa história da Arwen adoeçer no RdR.
---
---
---
[FIM DO SPOILER]
Nao eh pra levar no pe da letra a historia de adoecer.
Quando Elrond fala da morte de Arwen, eh porque ela jah fez a escolha de nao9 partir da TM e ser mortal. Elrond fala q o destino de Arwen estah relacionado com o anel, o q nao deixa de ser verdade. Se o anel nao for destruido, entao a TM vai pras cucuias, e Arwen obviamente morrera. Ou pelo menos eh mais ou menos isso....


--- Fim dos spoilers-----


Na minha opiniao, Elrond nao eh realmente vilao, apesar q no filme talvez tenham exagerado um pouquinho pra esse lado......
 
AneleH disse:
Nao eh pra levar no pe da letra a historia de adoecer.
Quando Elrond fala da morte de Arwen, eh porque ela jah fez a escolha de nao9 partir da TM e ser mortal. Elrond fala q o destino de Arwen estah relacionado com o anel, o q nao deixa de ser verdade. Se o anel nao for destruido, entao a TM vai pras cucuias, e Arwen obviamente morrera. Ou pelo menos eh mais ou menos isso....


--- Fim dos spoilers-----


Na minha opiniao, Elrond nao eh realmente vilao, apesar q no filme talvez tenham exagerado um pouquinho pra esse lado......

Pelo review do Imrahil, é pra se levar ao pé da letra, sim...

Mas esta questão só vai ser elucidada quanto todos assistirem ao filme...
 
Tá certo q no filme Elrond tá preocupado com o destino de Arwen e tá querendo protegê-la, mas preferia q ele fizesse a mesma coisa q fez no livro: impor a condição a Aragorn q ele só podia se casar com Arwen qdo se tornar-se o rei de Gondor e Arnor. No filme tá parecendo q Elrond n gosta de Aragorn.
 
Liberosky disse:
O ELROND SERIA VILÃO SE ELE COLOCASSE UM ÓCULOS E FALASSE
"WELCOME BACK MR.ANDERSON"
MAS JAH QUE ELE NÃO FEZ ISSO...EU REALMENTE..ACHO QUE O SMITH :tsc: ..DIGO..ELROND ESTÁ CERTO...JA QUE ARAGORN VAI MORRER E ELA VAI FICAR LÁ...PENANDO PELA MORTE DELE..ETERNAMENTE.....SÓ ACHO ISSO....

Concordo!
Assisti Sociedade do Anel extendida ontem, e cada vez que Elrond falava, parecia que ele terminaria a frase com um Mr. Anderson!!!! hehehe
O engraçado é que das outras vezes que assiti os filmes do SdA não ficou tão marcante pra mim o jeito de falar do Elrond e do Agente Smith... o tom de voz e jeito de falar esta muito parecido...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo