1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Uma explicação por Elrond ser "meio" vilão

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por *Th*, 16 Dez 2003.

  1. *Th*

    *Th* Usuário

    Semanas atrás eu estava assistindo 'Making The Movie: The Matrix Trilogy' e é claro passou o Hugo Weaving falando que gostava de interpretar vilões! Aí está, será que Hugo pediu para PJ e cia. deixar ele interpretar Elrond como um vilão? Ou será que a produção quis mesmo transformar o Elrond bom num Elrond mau? :disgusti:
     
  2. Thangorodrim

    Thangorodrim Usuário

    Eu sinceramente não achei o Elrond um "meio villão" nos filmes. Ele parecia estar mais incrédulo em perder a Arwen para o Aragorn, e por isso ele falava para o Aragorn de uma forma sem esperança, para fazê-lo desistir de casar com a Arwen para ela ir para o Oeste tb.
     
  3. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Todo homem tem dificuldades em deixar a "filhinha" casar, mesmo que a filha já tenha mais de dois mil anos.

    Quando tu tiveres sua menininha, e ela se apaixonar por um cara que tu não aprovas, vamos ver um novo "vilão" :twisted:
     
  4. Dernhelm

    Dernhelm Usuário

    Concordo c/ a Primula, o Elrond não se recusa a ajudar a comitiva (dentro do possivel) e se mostra preucupado c/ o destino da TM o que acontece que tanto nos filmes quanto no livro ele julga que o Aragorn não serve de marido p/ Arwen, ele impõe ate a condição de que se o Aragorn não fosse Rei ele não teria a mão da Arwen... ele não é vilão só é um pai contrariado c/ seu novo genro :twisted: 8-)
     
  5. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Ele só queria que a filha não casasse com um pé rapado, e pudesse dar um belo golpe do baú pra justificar os 2 mil anos de criação... :lol:
     
  6. Eldarwen

    Eldarwen Usuário

    Po, bota golpe do baú nisso! :lol: Só acho que durante esse tempo que Gondor ficou na mão dos regentes a bolsa de valores deles foram caindo um pouco...

    Bem, mas concordo com que o povo aí disse, ele é como todo o pai, acha que ninguém está a altura de sua filhinha querida que esteve com ele por 2 mil anos(eu achava que eram 3 e não 2!), o que vc faria se se sua filha se apaixonasse por um zé ninguém que tinha como único bem uma espada quebrada(sei que no filme ela não está com Aragorn, mas é dele por direito)? Ele não era nem meio vilão, só um pai que se prezava! É que nem fazem com o Thingol, todo mundo bota o cara nas piores escalas de caráter, sei que ele se acha o Cara, o próprio Maiar por ter Melian ao seu lado, mas não é para tanto!
     
  7. Nimrod

    Nimrod Usuário

    ...

    Ora, não penso que Elrond seja um "meio vilão" no filme. Dá para ver que é apenas um grande orgulho que ele tem, assim como certos ciúmes de sua querida filha. Além de não concordar com o fato de Arwen deixar de lado sua imortalidade, pois temia que sua vida fosse em vão na Terra-média se Aragorn não reivindicasse o trono posteriormente.

    ...
     
  8. *Th*

    *Th* Usuário

    Eu não achei ele "meio" vilão. É que alguns estavam falando que ele estava como um.
     
  9. Nimrod

    Nimrod Usuário

    ...

    Tudo bem, caro *Th*, sei que não considera o Elrond meio vilão. Mas bem que eu gostaría de saber a linha de raciocínio das pessoas que o acharam assim. As profundezas de uma mente élfica é um completo mistério para todos nós, é verdade. Talvez não consigamos interpretar corretamente algumas atitudes consideradas estranhas para nós no futuro.

    ...Faramir, este sim, eu considero como um "meio vilão" no filme...bom, mas isso não vem ao caso...

    ...
     
  10. Fera

    Fera Sóbrio habitual

    Ele num é um meio vilão......... ele só é um MALA bonzinho, muito MALA por sinal..............mas tbm com uma filha = a Arwen do filme, acho q todo pai ia ser MALA.
     
  11. Láthspell

    Láthspell Usuário

    Não vejo Elrond como mala... muito menos como vilão...

    Sempre verei o Meio-Elfo como o dono da última casa amiga...
     
  12. Fera

    Fera Sóbrio habitual

    Digo isso somente do Elrond do FILME........acho q akela história toda de Arwen e Aragorn nos filmes deixou ele um pouco enjoado,..........

    ---
    ---
    ---
    --- Ainda mais com essa história da Arwen adoeçer no RdR. :roll:
    ---
    ---
    ---
    [FIM DO SPOILER]


    O PJ fez que o Elrond ficasse meio "madruga" continua sendo o Elfo camarada, e tudo mais, mas ele ficou bem ranzinza.
     
  13. Láthspell

    Láthspell Usuário

    Bueno...

    Não tiro a razão do Elrond ter ficado ranzinza... acho que nem ele engoliu esta história da Arwen doente... :lol:
     
  14. Mi6

    Mi6 HMS

    Nem ele, com toda sua sabedoria, deve ter entendido os propositos obscuros de PJ. :lol:
     
  15. Rosselin

    Rosselin Usuário

    Em nenhum momento senti maldade no Elrond. Acho que ele queria preservar a Arwen do sofrimento de ter que perder aqueles a quem se ama... E ele sabia que ela não poderia seguir para as terras imortais depois....

    P.S: Alias esta parte do anexo é bem triste... :osigh:
     
  16. *Th*

    *Th* Usuário

    O Faramir é meio vilão porque ele queria mostrar pro Denethor o quanto ele podia ser capaz. Mas nada adiantou... :roll:
     
  17. Siginbund

    Siginbund Usuário

    O ELROND SERIA VILÃO SE ELE COLOCASSE UM ÓCULOS E FALASSE
    "WELCOME BACK MR.ANDERSON"
    MAS JAH QUE ELE NÃO FEZ ISSO...EU REALMENTE..ACHO QUE O SMITH :tsc: ..DIGO..ELROND ESTÁ CERTO...JA QUE ARAGORN VAI MORRER E ELA VAI FICAR LÁ...PENANDO PELA MORTE DELE..ETERNAMENTE.....SÓ ACHO ISSO....
     
  18. *Th*

    *Th* Usuário

    Ele queria fazer o bem pra filha, só acho que exageraram demais pôr ele insistindo sempre. :roll:
     
  19. Eu n axei ele meio vilão, n ... eu achei ele um pai k se preocupa k a filha, pk ele tem o dom da visão, mas mesmo assim, viu um futuro um pouco problemático... como o *Th* escreveu " Ele queria fazer o bem pra filha...", concordei nesse aspecto! :)
     
  20. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    eu li no omelete uma vez q qdo eles voltaram pra nova zelândia pra completar o filme, numa das cenas com o aragorn e o elrond, eles gravaram várias vezes e numa delas o elrond tirou o capuz q ele tava usando e apareceu com um óculos e disse algo como "hello, mister aragorn".....

    tamara q apareça no DVD.......
     

Compartilhar