• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma entrevista com Frodo no Charges.com!

Não será o primeiro e nem o último a insinuar uma relação mais sentimental entre Frodo e Sam. Mas é foi muito bem feita a charge.
 
:lol: :lol:

Era inevitável. Até no cinema teve gente que falou isso depois, quando ele já tá escrevendo o livro, faltando o dedo :lol:
 
Era inevitável. Até no cinema teve gente que falou isso depois, quando ele já tá escrevendo o livro, faltando o dedo

foi msm...eu fui assisti c/ meu primo(q num leu) e ele falou q era parecido c/ o lula e tal....eh o primeiro passo p/ virar presidente....essas piadinhas... :lol:
 
Huhaiahuahuaheheuhaihua...muito boa mesmo! Esse cara que faz as charges é um gênio! Também pudera: ele tem que fazer essas charges pela madrugada para de manhãn estar no ar prontinha.

Mas era óbvio que uma piadinha do Lula ia sair! :mrgreen:

Engleaf disse:
hauhauhauhauhuahua compra o cd do Broz foi cruel
He he he he...com certeza! :lol:

_____
"Where are Gondor's armys?! (...) You are not alone in this fight!"
 
Gostei do início o Frodo falando que achava que o cara iria iniciar a entrevista com uma piadinha do tipo "E aí Frodo, foi difícil queimar o anel..." :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo