• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Elfa Chamada... Mary Jane?

Fosco Tuk

Usuário
O paraibano Mike Deodato (ou simplesmente Deodato Filho) assumirá o cargo de desenhista na revista Amazing Spider-Man (publicada aqui pela editora Panini Comics sob o título de Homem-Aranha) que antes pertencia ao craque Jonh Romita Jr.
"O Homem Aranha que surge após o remodelamento de Mike Deodato apresenta traços fisionômicos mais realistas, humanos. Os tons dos quadros são mais luminosos, contrapondo-se ao sombreado que caracteriza os de Hulk. O desenhista escolheu o rosto do ator Jason Priestley, de 'Barrados no Baile', como modelo para o super-herói. Já o rosto da namorada de Peter Parker (identidade secreta do Spider-Man), Mary Jane, será semelhante ao da atriz Liv Tyler, a bela Arwen de 'O Senhor dos Anéis', de Peter Jackson."
A estréia de Mike Deodato aqui no Brasil está prevista para maio de 2005,
na edição 41 da revista. Então, vão já preparando seus R$ 6,50 porque Mary Undómiel e Peter Priesteley não é todo dia que se vê...
 
arwen ficando com o homem aranha!!
oq sera q vai dar do filho deles??
home com elfo da meio elfo!
e homem aranha com elfo? :mrgreen:
 
Vëon HIPPO disse:
arwen ficando com o homem aranha!!
oq sera q vai dar do filho deles??
home com elfo da meio elfo!
e homem aranha com elfo? :mrgreen:
Laracna-man!!! :lol:


Essa nao teve graça nenhuma :|
 
Barrados no baile...? É... depois dos filmes o Homem Aranha está ficando pop... daqui a pouco vão mudar a roupa dele também... pra uma versão mais "moderninha"...hahaha
Parecida com a Arwen?... estão tentando promover a Mary Jane às custas do sucesso da Elfa...
Paciência... :wink:
 
Bah, como o cara não tem imaginação ele buscou na perfeição mesmo. :aham:
 
Tava pensando: pq ele não usou como modelos os atores e atrizes do filme do HA??? Eu não sei o nome daquele povo, mas a atriz que faz a Mary Jane é MA-RA-VI-LHO-SA!!!! Se não me engano ela fez 'Entrevista com um Vampiro', nao fez?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo