• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma dúvida sobre placas de vídeo

Estou com uma GeForce FX 5600 e bom, esta rodando legal no meu PC, mas dentro de alguns meses pretendo ate mesmo trocar por uma GeForce FX 5900.
 
ei alguem sabe ai qual a melhor placa de video pq toh pensando em comprar uma mas quero compra uma boa....para rodar bem os jogos.....
 
lord_guardian disse:
ei alguem sabe ai qual a melhor placa de video pq toh pensando em comprar uma mas quero compra uma boa....para rodar bem os jogos.....

cara.. eu axo a minha boa pra caramba.. é uma ATI Radeon 9600 Pro...
roda de td..
ow ateh uma Radeon 9800 Pro (essa é cara..) .. ow uma Nvidia Geforce Fx 5600 Ultra...
mais na minha opiniao as ATI sao melhores
 
DeMoN`WiZ disse:
lord_guardian disse:
ei alguem sabe ai qual a melhor placa de video pq toh pensando em comprar uma mas quero compra uma boa....para rodar bem os jogos.....

cara.. eu axo a minha boa pra caramba.. é uma ATI Radeon 9600 Pro...
roda de td..
ow ateh uma Radeon 9800 Pro (essa é cara..) .. ow uma Nvidia Geforce Fx 5600 Ultra...
mais na minha opiniao as ATI sao melhores

valew vou ver se consigo comprar essa placa toh precisando pq essa que eu toh dah ate desanimo...
 
Omykron disse:
tnt2 eh o chip ge2 com menas função. eu tenho uma, mas que naum roda atualmente nessa maquina, mas com um athlon xp +1800 do meu primo, rodava o quake3 sem problema, cs tb sem lag nenhum de video.
é uma placa mtu boa se vc saber configurar ela.

Cara, então me ajuda... Eu tenho uma TNT2 32 Mb e não consigo pegar mais que 30 fps em CS!!
 
Omykron disse:
tnt2 eh o chip ge2 com menas função. eu tenho uma, mas que naum roda atualmente nessa maquina, mas com um athlon xp +1800 do meu primo, rodava o quake3 sem problema, cs tb sem lag nenhum de video.
é uma placa mtu boa se vc saber configurar ela.

kara... onde vc viu que o chip da tnt2 é o mesmo da Gf 2????
nun é ñ...
mais roda cs e quake 3 té voodoo 1 roda..
me fala o fps que ela da....
 
DeMoN`WiZ disse:
Omykron disse:
tnt2 eh o chip ge2 com menas função. eu tenho uma, mas que naum roda atualmente nessa maquina, mas com um athlon xp +1800 do meu primo, rodava o quake3 sem problema, cs tb sem lag nenhum de video.
é uma placa mtu boa se vc saber configurar ela.

kara... onde vc viu que o chip da tnt2 é o mesmo da Gf 2????
nun é ñ...
mais roda cs e quake 3 té voodoo 1 roda..
me fala o fps que ela da....
q3 quando eu rodei no k6II - 300
quake2: 45 fps constantes com color 32bit deph
cs: 50 - 35 fps
tnt2 com actionquake2 numa lan: 97fps no mapa mais detalhado do jogo.
a sim, tnt2 eh o ge2 sim, mas com mtu menas função e barateado.

E o que voce kis dizer com configurar ela? Da uns exemplos, se puder me manda um guia completo eu vo agradecer
Cara, então me ajuda... Eu tenho uma TNT2 32 Mb e não consigo pegar mais que 30 fps em CS!!
abre as configurações da placa, mexe, e vai testanto, e mexe na config do cs tb.... alem disso só posso dizer TE VIRA

cara.. eu axo a minha boa pra caramba.. é uma ATI Radeon 9600 Pro...
roda de td..
ow ateh uma Radeon 9800 Pro (essa é cara..) .. ow uma Nvidia Geforce Fx 5600 Ultra...
top de linha da ATI são as XT....

ATi Radeon 9800xt 256 ddr agp 8x
ATi Radeon 9600xt 256 ddr agp 8x

ambas dão de 1000 nas GeForce FX
 
Omykron disse:
cara.. eu axo a minha boa pra caramba.. é uma ATI Radeon 9600 Pro...
roda de td..
ow ateh uma Radeon 9800 Pro (essa é cara..) .. ow uma Nvidia Geforce Fx 5600 Ultra... top de linha da ATI são as XT....

ATi Radeon 9800xt 256 ddr agp 8x
ATi Radeon 9600xt 256 ddr agp 8x

ambas dão de 1000 nas GeForce FX

verdade cara.. as radeon XT sao melhores que a Pro.. hj eu vi preco e percebi que compensa compra a XT...
mais o que ñ compensa.. é pega de 256...
de 256 pra 128.. ñ muda praticamente nd (só o preco, é claro :mrgreen: )
no tom´s hardware eu vi uns benchmark´s com essas placas e a unica melhora da 256 em relacao a 128 é que aumenta 0,4 fps !!!!!!!
mais a diferenca de 0,4 fps ñ é perceptivel aos olhos humanos....
só seria melhor se houvesse uma mudanca significativa de uns 10 fps.. aí sim seria melhor...
ow seja.. a unica coisa que aumenta nas 256 é o preco...
mais as XT sao sem duvida melhor que as PRO...
é que na época que eu comprei a minha ñ tinham lancado as Xt´s...
té poderia troca ela.. mais to pensando em gasta minha grana numa DDR nova pra faze Dual DDR aki no meu... deve fika nervozinho com isso...
(será? :o?: ) ...
 
Já que estão falando de FPS vale lembrar que o olho humano consegue captar em média 60 Frames por segundo, e os monitores costumam mostrar no máximo 85 Frames por segundo (os Hz que vc escolhe nas configurações de video, avançadas, monitor) Ou seja, não adianta a Placa mostrar 450 FPS se deles você so vai ver no máximo 65...
 
Bowser disse:
Mas tem gente que parece que tem orgasmo soh por que consegue 99999 FPS em sei la qual jogo :disgusti:

O que dá raiva é cara reclamando que no mapa de_aztec, de CS 1.6, ele agora pega "apenas" 70 fps, enquanto que na versão 1.5 pegava 99.
 
Ola pessoal..é a primeira vez que eu posto aqui no ciencia...
tipo..eu to com uma duvida em placas 3D...eu tenho uma Savage 32mb onboard...e dei de comprar o Star Wars KOTOR sem pesquizar direto...e nesse jogo só pegam quattro tipos diferentes de placa 3d,duas Radeon e duas GEforce...sera que naum tem um jeito de "fingir" pro pc que eu tenho uma dessa???meio que emular???
ou se naum..caso eu compre uma dessas placas,da para desativar a onboard e usar só a off né?
 
exato
sem contar q placas on-board ou compartilhadas vc tem uma GRANDE perda de desempenho.

se você for comprar uma placa, compre radeon. eh garantia de satisfação.
 
bom.. se vc tiver mt.. mas mt dinheiro.. compra a nVidia geForce 6800 Ultra.. se tiver um bocadin de dinheiro a mais... uma ATi Radeon X800 Pro, se tiver mais um pokin, uma ATi Radeon X800 XT...
caso tenha o dinheiro... hum.. t admiro... hehehe
 
chgsantos.br ø caio disse:
bom.. se vc tiver mt.. mas mt dinheiro.. compra a nVidia geForce 6800 Ultra.. se tiver um bocadin de dinheiro a mais... uma ATi Radeon X800 Pro, se tiver mais um pokin, uma ATi Radeon X800 XT...
caso tenha o dinheiro... hum.. t admiro... hehehe
realmente
uma x800 xt ta miseros 2300 reais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo