• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma dúvida para os anões

Será que Aule esqueceu de criar as mulheres anãs e Eru teve que improvisar? :think:
 
Ahhh:lol: Taí uma boa pergunta...:lol:

Bom, Eru devia pelo menos ter improvisado em maior quantidade...
8-O Puxa! Uma mulher pra três anões!!! Eu não sei de quem tenho pena: se delas ou deles :lol:
 
Será que Aule esqueceu de criar as mulheres anãs e Eru teve que improvisar? :think:
Como assim? Improvisar? Se foi uma piada da sua parte, perdão, mas eu não peguei :dente:.

mas respondendo seriamente...
Tirando Durin, todos os outros 6 pais dos anões foram criados com uma companheira (isso está escrito na Carta 212). Ou seja, Mahal não se esqueceu das anãs.
 
Será por isso que os anões são tão rabugentos e estressados? Por que nas noitadas devia ser raro conseguir uma companheira, e passavam meses até conseguirem /o\


hahaha brincadeira xD




Tenken :lily:
 
Como assim? Improvisar? Se foi uma piada da sua parte, perdão, mas eu não peguei :dente:.

mas respondendo seriamente...
Tirando Durin, todos os outros 6 pais dos anões foram criados com uma companheira (isso está escrito na Carta 212). Ou seja, Mahal não se esqueceu das anãs.

Teve muito mal gosto pra criar as anãs :lol:
 
acho q apesar de falarem q elas tinham barba, nao era muita coisa como a dos anoes homens, deveria ser uma barba curta com poucos pelos, nada muito grande e volumoso
alem do mais elas tinham peitos, assim dava pra diferencia-las tbm
 
acho q apesar de falarem q elas tinham barba, nao era muita coisa como a dos anoes homens, deveria ser uma barba curta com poucos pelos, nada muito grande e volumoso
alem do mais elas tinham peitos, assim dava pra diferencia-las tbm

A barba devia ser grande sim, pois para olhos de outras raças, anões e anãs era indiferenciáveis.
 
acho q apesar de falarem q elas tinham barba, nao era muita coisa como a dos anoes homens, deveria ser uma barba curta com poucos pelos, nada muito grande e volumoso
alem do mais elas tinham peitos, assim dava pra diferencia-las tbm

Não creio, a menos que você tivesse intimidade o suficiente pra apalpar as mamas da ditacuja. Acho difícil isso acontecer, porque ou o marido te matava ou a própria anã te capava.

Fora as roupas né?
 
Eu acho que entre eles, era fácil se diferenciarem... As outras raças, como ja disseram aqui, mal podiam diferenciá-los, mais os anões com certeza conseguiam ver alguma feminilidade nelas... Não é possivel 8-O


E quanto a barba... Acho que não tem essa de barba ralinha ou pequena, era uma barba como a dos anões mesmo...



Tenken :lily:
 
Só sei que não gosto de imaginar uma anã. :blah:

Agora, que o professor não me escute, mas no âmbito de humor, as anãs deveriam mesmo ser muito feias e masculinas (Nas estendidas tem uma cena que o Gimli está bêbado e ele diz algo como: "Ah! Eu quero nadar entre pequenas mulheres peludas!" huahuau), bem como os elfos, mesmo os "machos", são todos muito belos e com traços afeminados. Dá até para pensar que os anões têm apenas características masculinas e os elfos têm todas as femininas. Como se todos os anões fossem homens e todos os elfos, mulheres, uhauaha.

Muito bem colocado (:
 
Eu acho que entre eles, era fácil se diferenciarem... As outras raças, como ja disseram aqui, mal podiam diferenciá-los, mais os anões com certeza conseguiam ver alguma feminilidade nelas... Não é possivel 8-O


E quanto a barba... Acho que não tem essa de barba ralinha ou pequena, era uma barba como a dos anões mesmo...



Tenken :lily:

Com certeza eles tinham alguma forma de diferenciar...:mrgreen: Talvez o cheiro fosse diferente, as roupas, o temperamento... não sei se seria mais feminilidade, mas talvez menos masculinidade :think:
 
Com certeza eles tinham alguma forma de diferenciar...
Parafraseando o garotinho de "UM TIRA NO JARDIM DE INFÂNCIA":

Anões tem pênis, anãs tem vagina. Com certeza antes mesmo da cantada os anões perguntavam "E aí? O que tu carrega entre as pernas?"
 
Última edição:
Essa fala do Gimli no filme As Duas Torres foi tirada dos Apêndices. Quem sugere no filme que as anãs têm barbas é Aragorn, depois que Gimli diz algo muita parecido com isto que está nos Apêndices:

"Gimli contou que há poucas anãs, provavelmente não mais que um terço de todo o povo. Raramente elas deixam seus lares, a não ser que haja grande necessidade. São tão semelhantes aos anões na voz e na aparência, e nas roupas que usam quando precisam viajar, que os olhos e ouvidos dos outros povos não conseguem distingui-los. Isso deu origem entre os homens à tola crença de que não há anãs, e os anões 'nascem da pedra'".

Que as anãs têm barbas, isso não diz. Mas se aos olhos dos homens não se vê diferenças físicas entre elas e os anões, e levando em consideração que a barba é a característica física mais marcante dos anões (depois da altura, claro), não tem como não pensar que elas não tivessem também uma vasta cabeleira na cara.

Tá aí mais ou menos respondida a questão sobre as barbas, mas o mistério de como elas eram diferenciadas pelos de sua própria raça fica meio sem resposta.
Talvez nas cavernas usassem trajes diferentes dos anões-macho ou pela própria convivência com anões um anão soubesse perceber as pequenas diferenças na fisionomia e no físico de uma fêmea. Afinal, se Anões são mamíferos, as mulheres deles também deveriam ter seios, certo?
 
acho que as mulheres anãs tem mais testosterona que todos os elfos juntos xDxD
elas eram tão parecidas com os anões que me fez pensar:
imagine uma farra e os anões bêbados... coitados...
ai que eles não diferenciariam...
uhsauhsahusauhsa
uhsahusah
 
Tá aí mais ou menos respondida a questão sobre as barbas, mas o mistério de como elas eram diferenciadas pelos de sua própria raça fica meio sem resposta.
Talvez nas cavernas usassem trajes diferentes dos anões-macho ou pela própria convivência com anões um anão soubesse perceber as pequenas diferenças na fisionomia e no físico de uma fêmea. Afinal, se Anões são mamíferos, as mulheres deles também deveriam ter seios, certo?

Simples! Anões certamente sabiam diferenciar anãs de anões, né? Não tem mistério aí. A polêmica sobre anãs se parecerem com anões só existe entre as outras raças e não entre o Povo de Durin.
 
a maioria da mulheres tem cabelo grande e nem por isso confundimos com homem ou anões... se contar que as mulheres tem 2 frutas guardada dentro da blusa, muito facil de saber ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo