• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma dúvida cruel ...

1052

Usuário
Tenho uma dúvida que para vocês ñ deve ser nada demais. Mas quero aproveitar sobre o intelecto de vocês.

Se ao decorrer do filme, terá anões, hobbits, humanos e outras raças. O tamanho de cada um será proporcional ao da história?
Quer dizer ... para que fique bem parecido ao livro, tem que haver a proporcionalidade !

Se sim, será que vai dar pra engolir o modo que os efeitos especiais serão feitos? pois todos os atores são humanos normais (pode ser usado anões de verdade, claro), mas pelo que sei do personagem que vai fazer Frodo é de tamanho normal ao de humano hehehe

(Ñ sei se vcs vão entender sobre o que escrevi acima ....)

Blaurg tri arndi coren !
Blassh iu yion gom !

Ugmazh the Choker
 
neste ponto (como a valanice comentou) vc pode descansar em paz... os efeitos estaum perfeitos... os hobbits tb estaum como no livro... eles usaraum uma tecnica pioneira... basta olhar o segundo trailer e ver qdo em lorien eles recebem os presentes de galadriel... eh incrivel..
ja o Gimli naum poderia estar melhor

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Verdade, o Gimli ficou incrível; mas também pudera, o ator que o interpreta tem bem a cara de um anão!

A técnica usada foi feita por computador em que os atores foram diminuídos para ficarem apropriados para as filmagens (a gente ia chiá muuito se o Frodo fosse mais alto que o Aragorn, por exemplo. Falando em Aragorn, o cara aparece de relance no documentário da HBO... o cara é feio pra diabo sem maquiagem...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Falando em Aragorn, o cara aparece de relance no documentário da HBO... o cara é feio pra diabo sem maquiagem...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




HAHAHA quando eu falei isso em outro topico as meninas reclamaram muito comigo, mas fazer o quê? o cara é muito estranho, mais uma prova da exelente maquiagem do filme

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:HAHAHA quando eu falei isso em outro topico as meninas reclamaram muito comigo, mas fazer o quê? o cara é muito estranho, mais uma prova da exelente maquiagem do filme

Ele não é nada estranho, tá?... Parem de falar mal dele...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
E o impressionante, é como os Hobbits parecem crianças diante dos outros... demais!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Sem contar q os atores Elijah Wood (Frodo) e Sean Astin (Sam), bem como os q fazem Pippin e Merryn, sao baixinhos mesmo.
Eu tinha essa mesma dúvida, mas depois de ver os trailers constatei q realmente ficou muito bom.
Onde posso ver esse trailer em q Galadriel fala com Frodo?
 
Achei q ele é muito feio sem maquiagem.... mais e daí??? ele ficou taum bonito no filme q eu perdoo ele ser feio... é só colocar o cabelo na frente dos olhos q repara o estrago

se sair varias repitidas foi mau

Quelza Forever!
 
Eu vi uma foto so do Aragorn aqui na Valinor e nao sei se a foto estava ruim ou se o cara é feio mesmo...
Mas q tava feio na foto, tava.
 
Não falem mal do Viggo assim!.... vcs estão acostumados a vê-lo como Aragorn, por isso acharam -no tão esquisito! Só quero ver se quando ele aparecer no filme brandindo Andúril vcs vão falar mal dele....

P.S.: Gente, é só uam brincadeira, viu!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
bom... eu acho o viggo excelente para o papel de aragorn.. estilo meio quieto, que pensa antes de fala, tem um estilo de rei e coisa e tal... se ele eh bonito ou naum falo nadinha... vai pelo gosto das minina...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
É só uma qustão de sensatez, o Viggo esta perfeito no papel do Aragorn!!

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Eu vi uma foto so do Aragorn aqui na Valinor e nao sei se a foto estava ruim ou se o cara é feio mesmo...
Mas q tava feio na foto, tava.

As que eu vi no The One Ring estavam bem legais... E ele bem bonito! Hihihi

:::::::::::::::::::::::: Lady of the Golden Wood ::::::::::::::::::::::::
 
E a Arwen então??!!!! Aquilo sim é ELFA!
Não sei de atuação, mas ela, pra mim, é perfeita para uma Rainha de Gondor!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Tb acho q o Viggo ficou bem como Aragorn. Aliás, todos os atores ficaram ótimos nos papéis q eu vi até agora.
Só nao acho ele essa coisa toda, mas isso nao vem ao caso. O q importa e ele representar bem e pelas fotos vai ser muito legal.
 
quote:
Tb acho q o Viggo ficou bem como Aragorn. Aliás, todos os atores ficaram ótimos nos papéis q eu vi até agora.
Só nao acho ele essa coisa toda, mas isso nao vem ao caso. O q importa e ele representar bem e pelas fotos vai ser muito legal.




pessoal, nós falamos da atuação de gandalf, aragorn armew e etc... mais e os hobbit? ateh agora naum vi nada sobre eles a naum ser o frodo... pippin deu para perceber no trailer novo, mais e merry e sam? tomara que este personagens principais naum nos decepcione

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu também não achei o Viggo tão bonito assim, mas achei que ele tem bem a cara do Aragorn, ou melhor, Passolargo. Ele com aquele cabelão parece bem um andarilho...
quero ver ele como rei no final!

Elanor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo