• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma dúvida cruel ...

quote:


pessoal, nós falamos da atuação de gandalf, aragorn armew e etc... mais e os hobbit? ateh agora naum vi nada sobre eles a naum ser o frodo... pippin deu para perceber no trailer novo, mais e merry e sam? tomara que este personagens principais naum nos decepcione

Mystlink
******************


Neste novo trailer deu pra ver bem a expressão do Pippin do tipo "Ih, fiz merda..." e me parece que ele fará esta cara varias vezes durante os filmes, pelo jeito o ator pegou o espirito da coisa

Mas que este Pippin é enrolado, isso ele é !

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Neste novo trailer deu pra ver bem a expressão do Pippin do tipo "Ih, fiz merda..." e me parece que ele fará esta cara varias vezes durante os filmes, pelo jeito o ator pegou o espirito da coisa

Mas que este Pippin é enrolado, isso ele é !

Thorongil
*********



eu tb... a cara dele de que fez besteira eh formidavel hehehhe...soh quero ver gandalf dando bronca nele...
"seu tuk idiota" hehhehe sei que repito toda hora nisso mas toda vez que me lembro acho muito engraçado

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."




Edited by - mystlink on 30 September 2001 10:06:34
 
E imagine levar uma bronca do Gandalf...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
O Billy Boyd [Pippin] parece que interpretou perfeitamente. Aquela cara de quem fez merda em Moria ficou perfeita.

Deem uma olhada no video de bastidor de Bri, o Pippin fala umas coisas lá com uma voz muito engraçada.

--------------------
"No fim tudo da certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
 
Acho que o tamanho ficou ótimo,Numa foto Aragorn aparece ajoelhado para conseguir ficar do mesmo tamanho de Frodo!!

LALI
 
quote:

Acho que o tamanho ficou ótimo,Numa foto Aragorn aparece ajoelhado para conseguir ficar do mesmo tamanho de Frodo!!

LALI



e aragorn carregando os hobbits... parecem crianças...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
e aragorn carregando os hobbits... parecem crianças...


essa cena fico muito dahora! nunca eu ia imaginar q ficasse taum bom!

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
quote:As que eu vi no The One Ring estavam bem legais... E ele bem bonito

Só bonito, Galad???

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo