• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Coleção Dos Sonhos

Liga pra central deles ou espera eles enviarem um folheto com os livros que você quer comprar.

Os 4 primeiros livros no pacote para assinantes sai por 34 reais.
 
vou ligar pro meu pai pra ver se ele recebeu......eu lembro de ele ter falado uma vez sobre alguma coisa do jornal o globo......sei la.....valeu Black_orion
 
Ash Nazg disse:
Recebi hoje o "Lolita" .....encadernacao muito boa, e ja ta bonitinha na minha estante pronto pra eu ler

Acabei de receber!! Boa encadernação em capa azul dura. Bela iniciativa do Globo, ponto pra eles.

"Lolita, luz de minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Lo-li-ta: a ponta da língua descendo em três saltos pelo céu da boca para tropeçar de leve, no terceiro, contra os dentes. Lo.Li.Ta."
 
8-) O segundo livro Cem Anos de Solidão já está nas bancas. Eu pensei que só fosse sair aos domingos... :?
 
Ah eu comprei a colecao inteira sabado e, disseram que vai chegar cada mes 4 livros parece

ao todo saiu 270 eu acho, soh pra constar ai pra qm estiver interssado
 
Ash Nazg disse:
Ah eu comprei a colecao inteira sabado e, disseram que vai chegar cada mes 4 livros parece

ao todo saiu 270 eu acho, soh pra constar ai pra qm estiver interssado

Eu fiz a mesma coisa, cada mês 4 livros e no último parece que são 5.

Espero que não demore pra chegar o do Gabriel...
 
desculpe, lovejoy, mas fica dificil achar por colecao dos sonhos, ne? tipo qualquer colecao pode ser dos sonhos =PP

entao rola um copy paste basico:
lolita
reli pela 4a. vez com a colecao. e a cada vez tive uma impressao diferente. das outras eu sentia um certo glamour, desta senti um nojo profundo. Acho que olhei as coisas de uma maneira mais crua, e vi que o personagens pede muitas desculpas no comeco, se faz de inocente, ou com um amor puro, e isso limpa sua cabeca e te faz comecar a olhar a historia exatamente do jeito que ele fala, isto e, ele te conduz. mas se for mais critico, vai ver que aquilo e um diario de um psicopata (pelo amor de deus, nao estou chamando o autor de psicopata nao, hein?)

cem anos de solidao
recomendo para todo mundo, leitura obrigatoria. cada vez que leio 'e uma nova leitura. percebo novas coisas. pena que nenhuma outra obra de gabriel garcia marques chegue perto, embora sejam muito boas tb. Talvez "doze contos peregrinos" tenha algo de cem anos... mas para por ai.

o velho e o mar
fiquei encantada com esta obra. Nunca tinha lido nada de hemngway e fiz cara feia para a finura do livro quando vi. Mas ele acaba na hora certa, e 'e encantador.

revolucao dos bichos
nunca tinha lido nada do autor. Todo mundo diz que 1984 'e bem melhor, bom, eu gostei bastante deste. qualquer crianca pode ler tranquilamente, e reler quando adulto. por mim, seria leitura obrigatoria na escola.

sidarta
cresci com minha mae falando deste livro e meu pai me mandando ler. talvez por isso eu nao tenha passado da primeira pagina das outras vezes. Entao fui ler afinal - MARAVILHOSO. 'e um livro capaz de mudar sua visao, capaz de te fazer pensar nas coisas de outra forma. E mudou minha semana. mas aviso, segundo minha mae, herman hesse 'e um autor de um livro so.

o processo
estou lendo o processo. Acho um pouco lento, mas de certa forma pertubador. Kafka era um grande louco hehehehe tentei ver o filme, mas nao fui ate o final. vc tem que estar sem sono para conseguir ler o livro/ver o filme na minha opiniao =P. Mas se vc pretende enfrentar kafka, tente achar os contos. O interesse pelo autor pode crescer ainda mais assim que le-los.
[/b]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo