• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma carta de amor

Minha voz se cala...
e nas linhas desta folha tento descrever tudo que ainda eta em mim, dessa saudade que me abala.
A mente não para, pois a solidão teima em dizer que ja não tenho teu amor , e a cicatriz não sara .
Viajo por lembranças distantes onde tudo era voce e eu .
E hoje , meu tudo é nada e sua ausência me envolve .
No meu quarto escuro , sinto que meu mundo sem voce é um imenso e insuportavel vazio .
Voce foi meu mundo, minha voz , meu sorriso, e sem voce voce , eu perco a voz , sou mudo , mudo de palavras , de sorrisos , de sonhos , e em meu silencio eu grito de saudades.
Dos teus beijos que me faziam enlouquecer de desejo te te amar .
Derepente ; tudo se perdeu , os sonhos, os beijos e eu não sei por onde anda aquele nosso grande amor agora , me esqueceu , foi embora .
Voce simplismente partiu , e eu , eu fiquei parado ali, sem reação.
A porta se fechou e eu apenas chorei , so chorei .
Essas palavras falam por mim agora, e falam de um amor que nunca , nunca vai ter fim.
E quando voce ler essas poucas linhas , se teu coração ainda vibrar e tuas mãos suarem , e se não quizer chorar mas suas lagrimas cairem mesmo assim; Ainda estou aqui , e com o mesmo amor ainda peço.

Volta.....
 
Maia disse:
E quando voce ler essas poucas linhas , se teu coração ainda vibrar e tuas mãos suarem , e se não quizer chorar mas suas lagrimas cairem mesmo assim; Ainda estou aqui , e com o mesmo amor ainda peço.

Volta.....

Lindo Maia. :sim: Quem é a tua inspiração?
 
Maia disse:
No momento ninguem , mas quando precisamos de amor , se não o temos , inventamos .
abraço.
Se sabe que eu estava lendo a poesia, e imaginando também como a Anne: "Pra quem será que destina tudo isso?!". Aí, olhei abaixo e vi esse teu comentário... sabe, fez sentindo pra mim. Quando eu tinha treze anos, tava escrevendo um livro, e lançei logo depois no ano seguinte com muito entusiasmo. A medida com que as pessoas o liam, faziam perguntas como: "Nossa, mais você está apaixonado... pra quem é aquela poesia da página tal?!". E eu claro, respondia assim: "Pra ninguém, nunca amei ninguém". Realmente meu caro Maia, é preciso amar, sentir essa mágia boa e ascesa dentro de nós, nem que seja de brincadeirinha.
 
Maia disse:
No momento ninguem , mas quando precisamos de amor , se não o temos , inventamos .
abraço.

O legal da poesia é ela sempre está alí conosco, nessa guarda vc retrata ter perdido muito, menos a poesia.

e concordo contigo Maia, as vezes eu imagino determinada cena, sinto a dor dos meus atores imaginários e transformo em versos, não sei porque fazemos isso, mas eu me sinto bem assim. Sei lá, isso só pode ser coisa de poeta.
 
Olha é lindo, eu tenho inspirações assim muitas vezes, rsrs, meus textos geralmente são assim...

mas peço que revise seu texto maia, tem muitos erros de acentuação e até memso repetição de palavras, usa o word ele ajuda muito. Aprende como usar a vírgula também. Mas olhando pra ele cru sem lapidá-lo está realmente lindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo