1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Uma Breve História dos Tratores em Ucraniano (Marina Lewycka)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 8 Ago 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    [align=justify]Existe um grande número de imigrantes oriundos do leste europeu vivendo na Inglaterra. Os eslavos, que antes vinham em massa para as Américas, passaram, na segunda metade do século XX a frequentar lugares mais próximos de suas terras natais.

    A primeira grande leva aconteceu logo depois da Segunda Guerra Mundial. Recém libertos do julgo Alemão, alguns decidiram não viver sob a égide Soviética, e migraram em massa para a Europa Ocidental.

    Esse grupo, já em sua terceira ou quarta geração, foi confrontado com uma nova onda de migrantes com as mesmas origens, agora atraídos pela economia mais forte (talvez menos frágil seja o termo adequado) e pela atual facilidade de se cruzar fronteiras no velho mundo. E é nesse cenário que a escritora inglesa de origens ucranianas, Marina Lewycka, constrói seu debut, Uma breve história dos tratores em ucraniano.[/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Umav Ozatroz

    Umav Ozatroz Usuário

    pena que aqui no fórum não é deixado claro que não se trata de um livro técnico: é o nome do livro que um personagem está escrevendo... :tchauzim:
     

Compartilhar