• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma Breve História dos Tratores em Ucraniano (Marina Lewycka)

Meia Palavra

Usuário
[align=justify]Existe um grande número de imigrantes oriundos do leste europeu vivendo na Inglaterra. Os eslavos, que antes vinham em massa para as Américas, passaram, na segunda metade do século XX a frequentar lugares mais próximos de suas terras natais.

A primeira grande leva aconteceu logo depois da Segunda Guerra Mundial. Recém libertos do julgo Alemão, alguns decidiram não viver sob a égide Soviética, e migraram em massa para a Europa Ocidental.

Esse grupo, já em sua terceira ou quarta geração, foi confrontado com uma nova onda de migrantes com as mesmas origens, agora atraídos pela economia mais forte (talvez menos frágil seja o termo adequado) e pela atual facilidade de se cruzar fronteiras no velho mundo. E é nesse cenário que a escritora inglesa de origens ucranianas, Marina Lewycka, constrói seu debut, Uma breve história dos tratores em ucraniano.[/align]

CONTINUE A LER ESSA RESENHA NO BLOG MEIA PALAVRA
 
pena que aqui no fórum não é deixado claro que não se trata de um livro técnico: é o nome do livro que um personagem está escrevendo... :tchauzim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo