1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Uma análise de The Battle For Middle-Earth II

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 15 Abr 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

...

Última edição por um moderador: 15 Abr 2006
  2. Trama

Trama Usuário

Tenho o jogo e concordo com as críticas.

Em determinados momentos os batalhões ficam sobrepostos dificultando a seleção de determinado batalhão (maior zona)!, mas com a última atualização eu senti melhora neste aspecto.

Outra coisa que achei um pouco ruim, e que não vi nas críticas, foi a narração da campanha (Good e Evil).

Em BFME I os narradores são Ian Mckellen (Good Campaing) e Christopher Lee (Evil Campaing). Em BFME II o narrador é Elrond (Hugo Weaving) em Good Campaing e o dublador (sei lá quem é :D) da Boca de Sauron na Evil Campaing, e ficou muito legal!.

Até aí tudo bem, mas quando uma cena da campanha é vencida/derrotada seus novos narradores deveriam narrar a derrota, mas entra, sem sentido, as vozes de Ian e Christopher apenas dizendo uma pequena frasezinha. Ficou meio estranho, mas nada que tire o brilho do jogo.

Quem tiver a oportunidade e a configuração para comprar o jogo, COMPRE! e compre o original pois as batalhas on-line são muito legais e mesmo jogando contra a CPU (:D) é divertido!

Abçs!

3. Trama

Trama Usuário

Outra coisa...

Se os caras fizerem um BFME III como seria ???

:D

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Trama, use o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para evitar posts seguidos. =]

Então... um BFME III? Não duvido que isso passe pela cabeça deles. Mas não me passa nenhuma sugestão pela cabeça agora, sobre o que poderiam explorar...

5. Trama

Trama Usuário

6. Asca

Asca Usuário

E enquanto as questões das histórias do jogo, o que vocês acharam?
    Sei lá ficou bastante sem sentido... já que eles queriam representar a 3ª Era. Ficou meio que mentiroso a história... pois mistorou legal os personagens da 3ª era com os outros... tem até o Dorgonoth na guerra do anel.
    Mas ficou bacana.

Algumas coisas odiei... como as construções e os barcos.

7. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Pay attention:

O jogo só roda em DVD-ROM, eu já comprei e no meu PC não rodou...:blah:

8. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

O BFM III poderia ser a primeira era. A chegada dos Elfos e todos os perigos que existiam quando a Terra-Média era desconhecida e inexplorada.

Só que eles com certeza iam misturar tudo de novo e colocar humanos e anões com os Elfos. :D

9. Pandatur

Pandatur Usuário

Primeira Era implica em direitos do Silma, que eles não têm.

Compartilhar