• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma análise de The Battle For Middle-Earth II

Valinor

Equipe Valinor
jogos.jpg
O site Finallboss fez recentemente uma bela análise do jogo "The Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II", game de estratégia em tempo real lançado pela Eletronic Arts neste ano.
Segundo o site, BfMEII tem uma jogabilidade nota 9,0, gráficos nota 9,5, e áudio 8,8, conferindo no total, uma nota 9,0 ao game.
Confira a seguir mais detalhes sobre a análise realizada: Ler o Artigo completo
...
 
Última edição por um moderador:
Tenho o jogo e concordo com as críticas.

Em determinados momentos os batalhões ficam sobrepostos dificultando a seleção de determinado batalhão (maior zona)!, mas com a última atualização eu senti melhora neste aspecto.

Outra coisa que achei um pouco ruim, e que não vi nas críticas, foi a narração da campanha (Good e Evil).

Em BFME I os narradores são Ian Mckellen (Good Campaing) e Christopher Lee (Evil Campaing). Em BFME II o narrador é Elrond (Hugo Weaving) em Good Campaing e o dublador (sei lá quem é :D) da Boca de Sauron na Evil Campaing, e ficou muito legal!.

Até aí tudo bem, mas quando uma cena da campanha é vencida/derrotada seus novos narradores deveriam narrar a derrota, mas entra, sem sentido, as vozes de Ian e Christopher apenas dizendo uma pequena frasezinha. Ficou meio estranho, mas nada que tire o brilho do jogo.

Quem tiver a oportunidade e a configuração para comprar o jogo, COMPRE! e compre o original pois as batalhas on-line são muito legais e mesmo jogando contra a CPU (:D) é divertido!

Abçs!
 
Trama, use o
edit.gif
para evitar posts seguidos. =]

Então... um BFME III? Não duvido que isso passe pela cabeça deles. Mas não me passa nenhuma sugestão pela cabeça agora, sobre o que poderiam explorar...
 
E enquanto as questões das histórias do jogo, o que vocês acharam?
Sei lá ficou bastante sem sentido... já que eles queriam representar a 3ª Era. Ficou meio que mentiroso a história... pois mistorou legal os personagens da 3ª era com os outros... tem até o Dorgonoth na guerra do anel.
Mas ficou bacana.

Algumas coisas odiei... como as construções e os barcos.
 
O BFM III poderia ser a primeira era. A chegada dos Elfos e todos os perigos que existiam quando a Terra-Média era desconhecida e inexplorada.

Só que eles com certeza iam misturar tudo de novo e colocar humanos e anões com os Elfos. :D
 
Ispaine/Estus disse:
O BFM III poderia ser a primeira era. A chegada dos Elfos e todos os perigos que existiam quando a Terra-Média era desconhecida e inexplorada.

Só que eles com certeza iam misturar tudo de novo e colocar humanos e anões com os Elfos. :D
Primeira Era implica em direitos do Silma, que eles não têm.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo