1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Alan, 16 Mar 2010.

1. imported_Alan

imported_Alan Usuário

Esse Poema Representa um pouco de mim!

Um
    A morte ao meu lado
    O mundo a minha volta
    Em meu corpo o cansaço
    E na mente a revolta

A viver sozinho
    Em meu próprio caminho
    Sem medo de morrer
    Não tendo nada a perder

Convivendo nesse absurdo
    A tentar ser cego surdo e mudo
    A querer esquecer o que me ensinaram
    Pois vejo que nada é como falaram

Onde poucas pessoas têm senso
    Nesse ambiente sempre tenso
    Nunca se chega ao consenso
    O vazio aqui é imenso.

A combater o meu tédio
    E evitar o “Sonho Médio”
    Esse tudo pra mim é nada
    E o nada pra mim é tudo.

2. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Meio pesado Creep, digo isso pois ví nele frases que poderiam ser minhas em tempos atrás, não sei se é o mesmo caso, mas é foda se for o que penso e quando fazem descasso, no mais, siga em frente. Parabéns.

3. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Alan expressar o que está sentido pode ser uma saída,lembre-se disso,ficou realmente pesado , mais a poesia foi uma boa escolha para o seu desabafo.

4. Tayana

Tayana Usuário

Também concordo com meus parceiros aí acima que foi pesado, e como disse meu parceiro ricardo: "expressar o que está sentido pode ser uma saída"...sei como disse cabal, mais ou menos o que sentes, pois já senti isso também. No mais, segue em frente quero ver mais textos seus por aqui. :rofl: :tchauzim:

5. Thorondir

Thorondir Usuário

Sinceramente não achei pesado não... Ficou bacana.

6. imported_Alan

imported_Alan Usuário

Obrigado Por Suas opiniões, elas me ajudam a melhorar o que escrevo, mas por favor digam-me o que viram na poesia que fez vocês a acharem pesada.

7. ricardo campos

"Um
    A morte ao meu lado
    O mundo a minha volta
    Em meu corpo o cansaço
    E na mente a revolta"

Essa estrofe achei pesada,pode ser um desabafo seu, se permite a observação,ou foi um momento difícil que vc passou,é só uma observação.Faz parte da poesia expressar todos os sentimentos, os bons ou os ruins, o poema ficou bom.

8. imported_Alan

imported_Alan Usuário

Ok, Aceito seu ponto de vista, em uma pequena parte é um desabafo sim, a maior parte é parte da minha visão de mundo.

9. ricardo campos

Entendido então Alan,não quer dizer que não possa escrever sobre um momento ou um ponto de vista ,acho muito interessante essa forma de expressar colocar o dedo na ferida, dá mais vida a poesia afinal de contas não só de momentos bons vivemos.Continue no tópico de poesias precisamos de movimentar isso aqui.Abraço!!!:sim:

Compartilhar