• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um ultimo adeus ao antigo Cadê

Affe! Vocês não conseguem valorizar o passado??

Muitos dos meus trabalhos de historia e geografia foram feitos (integralmente :lol: :lol: :lol: ) usando o cade! Ou seja, pelo menos uma homenagem ele tem que ter!

:clap: :clap: Bye bye cadê! Foi bom te conhecer :clap: :clap:
 
Tipo.. voces não sabem pesquisar mesmo...

o Cade soh mudou os gráficos e incorporou algumas coisas...
voces acham que eles iam excluir toda a database deles? haahhaha

o cade antigo continua...

eh soh clicar em Diretório

Gente impaciente!!!
 
Nha....
O Desing ficou tosco, agora se mudou o sitema de busca
eu nem sei.
Mas agora da pra pesquisar Imagens tipo o google.
Vou ver se é bom o sistema de imagem.
 
Caracas ! :osigh:

Procurei RIX no Cadê imagens
e no Google Imagens :
Apareceu exatamente a mesma
coisa na mesma ordem :|
Ou seja, o CadÊ virou o google :roll:
 
O Cadê? pra mim nunca foi o melhor sistema de busca, depois que descobri o Google esqueci os outros sistemas de busca.

E a única lamentação que tenho é que o Cade? era um site totalmente brasileiro, e agora não é mais "nosso".
 
Ah, falem sério...
O Cadê, gostando ou não, foi um dos primeiros sites de busca nacionais...

Agora ele está uma bosta porque está "tentando" imitar o google... :disgusti:

E isso ele nunca vai conseguir 8-)
 
o Cadê e o Google ão são da mesma empresa? então ele deveria ser automaticamente redirecionado para o Google.. essa é a minha opinião...


e sim.. o cadê era d+... mas a idéia das imagens e a grande base de sites do Google fez com que ele se tornasse muito melhor... =/
 
Mas se você procura na parte de imagens
algo no google aparece o mesmo no cadê.
Ate na mesma ordem :tsc:

Logo vira tudo google.
Ou ate outra coisa, nome novo.
 
:nope:
Vá lá: era nacional, salvou meu ensino fundamental, era verde e branco (Palmeiras!!) e prático MAS, nunca, nunquinha, foi melhor do que o Google.

Deus Google, receba em tua casa esse teu humilde servo, o cadê! Amém! :pray:
 
Eu nunca gostei do estilo google...eu não consigo achar o que quero, a não ser que seja depois de olhar 400 páginas...:disgusti:
Eu gostava mais do Cadê antigo, mas eu uso mais o Altavista, então não vai fazer muita diferença.
 
A primeira vez que acessei a web num modem 14.000 não sabia pra onde ir, a não ser a página do provedor. O Cadê foi a minha porta de entrada. Mas depois veio o Altavista. E depois do Google não sei quem virá.
 
Eu gostava do Cadê... mas era pq eu não usava o Google... O Yahoo eu uso mais para pesquisar notícias, de resto é tudo no Google :obiggraz:
 
Agora q o kd fexou eu to usando mais o google, pq o yahoo eh sux...
 
Eu uso mais o google, porque eu descobri no colégio... :wink: O cadê eu usava, mas não gosto mais dele :evil:
 
bom eu sei q o google é o melhor atualmente, mas a ums 3 anos a traz, era só o cade e o miner, que prestavam na net
por issu merecem ser citados como campeões (pelomenos da epoca)
adeus cade
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo