1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um ultimo adeus ao antigo Cadê

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Yoru, 22 Jul 2003.

1. Yoru

Yoru Usuário

Ontem (21/7) cerca de 10:00 da manha eu entrei pela ultima vez no site de busca Cadê da forma que era, com suas noticias, com seu deisng verde e branco inesquesivel... Agora realmente mostrou que fora comprado pelo Yahoo, perdeu a humanidade do site.

Adeus ao verdadeiro Cadê [se você souber de um smile chorando por favor me passe o endereço para eu colocar aqui] :cry: [Digo_s: ja coloquei pra vc]

Eu até agora não acredito se você gostava do cade nem recomendo ver mais o site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Riff

Riff Usuário

E o yahoo continua o msmo :|
    Po, eu fazia pesquisa na escola no cade, marcou minha vida, agora isso, eh ridiculo, uma completa desvalorização dos sites brasileiros, soh falta comprarem o Aonde.
    Deve ser pq o cade tinha mais visita q o yahoo :P

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tipo, se vc escrever cry entre :: aparece uma carinha chorando :mrpurple:

4. Papagena

Papagena ƒƒ

O Cadê a muito tempo já estava usando a mesma base do Yahoo. Só o nome era diferente.
    Eu só uso o google mesmo... :obiggraz:

5. Gwindor

Gwindor Usuário

Droga.. o pior é que o cade era sempre eficiente, vc achava paginas descentes que tinham pelo menos algum conteudo especifico, agora ficou igual ao google, toda e qualquer pagina que tenho a palavra ou expresão entra na lista...

6. TiMcO

TiMcO Usuário

q lixo .. morra yahoo , morra

7. O que vai ser da minha vida agora? :|

Blé, fala sério, né. Ficar triste porque um site de busca acabou é o cúmulo da nerdice, vcs precisam sair mais. :D Além do mais, quem precisa do Cadê quando se tem o Google? :wink: Quer dizer, se vc souber usa-lo não tem coisa melhor. :grinlove:

8. TiMcO

TiMcO Usuário

tpo , fike de cara pq eu usava bagarai o cade .. e agora eh um lixo ..
    e eu uso bem mais o google . hehehe

ps: eu saio bastante ...

9. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

ah tanto faiz so uso google !! :mrgreen: !!!

Bom mais antes eu usava o KD !! mais q diferença tem .. da pra pesquisar naum da ??

intaum ...

10. Riff

Riff Usuário

Eu vou me rebelar :|
    Vou matar o lula e invadir os eua pq o kde acabou :|

11. *Ëarwen*

*Ëarwen* Usuário

ah, q drama.....fala sério......

como disse o slash, pesquisa do mesmo jeito, né?

eu uso o google normalmente, achei q o site ficou mais feinho, mas ñ faz diferença....

daki a pouco isso vira floodação, se ñ virou já

12. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

então, registramos aqui o nosso pesar. que o antigo Cadê descanse em paz, amém :anjo:

(mas eu sempre gostei mais do Google)

13. Gildor

Gildor Usuário

:dance:

O Google merece toda sua fama e mais um pouco. :grinlove:

14. Mentor

Mentor Usuário

15. isso me lembra da primeira vez q eu entrei na internet,procurando o jogo do pokemon pra game boy, um amigo meu me disse o site do cade e la fui digitava assim na barra de endereço "www.cadepokemonyellow.com.br" hahah ele explicava "vc vai lá dae no cade, e procura pokemon yellow" dae eu achava q era assim ahahah.. eu devia ter uns 11 anos... acho...

16. Gwindor

Gwindor Usuário

O google é pessimo pra fazer buscas, aparecem centenas de sites que tem só o nome do jogo, mais nada, um monte de porcaria sem sentido que muitas vezes não tem nada a ver com o que se esta buscando...

17. Gildor

Gildor Usuário

Isso é o que geralmente acontece com quem não sabe pesquisar. :wink:

18. Omykron

Omykron far above

Ditto [=

19. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Bom eu nunca gostei do Cadê msm (naum me fuzilem!)...não acho grande coisa essa perda!

20. Goba

Goba luszt

Bah, o Cadê foi embora quando surgiu o Google... Passou a ficar meio ultrapassado! Mas mesmo assim, meus pêsamos! :mrgreen:

(E viva o Google! :dance:)

Compartilhar