• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um ultimo adeus ao antigo Cadê

Yoru

Usuário
Ontem (21/7) cerca de 10:00 da manha eu entrei pela ultima vez no site de busca Cadê da forma que era, com suas noticias, com seu deisng verde e branco inesquesivel... Agora realmente mostrou que fora comprado pelo Yahoo, perdeu a humanidade do site.

Adeus ao verdadeiro Cadê [se você souber de um smile chorando por favor me passe o endereço para eu colocar aqui] :cry: [Digo_s: ja coloquei pra vc]

Eu até agora não acredito se você gostava do cade nem recomendo ver mais o site http://br.cade.yahoo.com/
 
E o yahoo continua o msmo :|
Po, eu fazia pesquisa na escola no cade, marcou minha vida, agora isso, eh ridiculo, uma completa desvalorização dos sites brasileiros, soh falta comprarem o Aonde.
Deve ser pq o cade tinha mais visita q o yahoo :P
 
O Cadê a muito tempo já estava usando a mesma base do Yahoo. Só o nome era diferente.
Eu só uso o google mesmo... :obiggraz:
 
Droga.. o pior é que o cade era sempre eficiente, vc achava paginas descentes que tinham pelo menos algum conteudo especifico, agora ficou igual ao google, toda e qualquer pagina que tenho a palavra ou expresão entra na lista...
 
O que vai ser da minha vida agora? :|

Blé, fala sério, né. Ficar triste porque um site de busca acabou é o cúmulo da nerdice, vcs precisam sair mais. :D Além do mais, quem precisa do Cadê quando se tem o Google? :wink: Quer dizer, se vc souber usa-lo não tem coisa melhor. :grinlove:
 
tpo , fike de cara pq eu usava bagarai o cade .. e agora eh um lixo ..
e eu uso bem mais o google . hehehe

ps: eu saio bastante ...
 
ah tanto faiz so uso google !! :mrgreen: !!!

Bom mais antes eu usava o KD !! mais q diferença tem .. da pra pesquisar naum da ??

intaum ...
 
ah, q drama.....fala sério......

como disse o slash, pesquisa do mesmo jeito, né?

eu uso o google normalmente, achei q o site ficou mais feinho, mas ñ faz diferença....

daki a pouco isso vira floodação, se ñ virou já
 
então, registramos aqui o nosso pesar. que o antigo Cadê descanse em paz, amém :anjo:


(mas eu sempre gostei mais do Google)
 
Ristow disse:
O que vai ser da minha vida agora? :|

Blé, fala sério, né. Ficar triste porque um site de busca acabou é o cúmulo da nerdice, vcs precisam sair mais. :D Além do mais, quem precisa do Cadê quando se tem o Google? :wink: Quer dizer, se vc souber usa-lo não tem coisa melhor. :grinlove:

:dance:

O Google merece toda sua fama e mais um pouco. :grinlove:
 
isso me lembra da primeira vez q eu entrei na internet,procurando o jogo do pokemon pra game boy, um amigo meu me disse o site do cade e la fui digitava assim na barra de endereço "www.cadepokemonyellow.com.br" hahah ele explicava "vc vai lá dae no cade, e procura pokemon yellow" dae eu achava q era assim ahahah.. eu devia ter uns 11 anos... acho...
 
O google é pessimo pra fazer buscas, aparecem centenas de sites que tem só o nome do jogo, mais nada, um monte de porcaria sem sentido que muitas vezes não tem nada a ver com o que se esta buscando...
 
Gwindor disse:
O google é pessimo pra fazer buscas, aparecem centenas de sites que tem só o nome do jogo, mais nada, um monte de porcaria sem sentido que muitas vezes não tem nada a ver com o que se esta buscando...
Isso é o que geralmente acontece com quem não sabe pesquisar. :wink:
 
Bah, o Cadê foi embora quando surgiu o Google... Passou a ficar meio ultrapassado! Mas mesmo assim, meus pêsamos! :mrgreen:

(E viva o Google! :dance:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo