1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um tipo de amor (Ray Kluun)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 12 Mar 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Este livro é um bom exemplo de falsa primeira impressão. A palavra romance, de alguma maneira, faz o livro parecer mais fácil. Porque, sim, este é um livro difícil. Não no sentido de mal escrito, ou mal traduzido ou de literatura rebuscada.

    Ao contrário, é escrito de maneira quase coloquial, com referências à cultura pop e aos cenários da moda, numa tradução que acredito ser boa, de uma editora que eu particularmente recomendo. O que faz desse um livro difícil é a carga emocional que o acompanha.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Acabei de ler a sinopse muito interessante e chocante ao mesmo tempo. O título é suave mas a capa do livro é algo que disperta curiosidade.Creio que vale a pena ler :)
     

Compartilhar