1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um terço dos vegetarianos come carne quando bêbado, aponta pesquisa

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Out 2015.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Pesquisa feita no Reino Unido aponta que 37% dos vegetarianos acaba não resistindo à tentação depois de uma noitada. A maioria recorre a kebabs, hambúrgueres e bacon, e muitos admitem manter a escapada em segredo.

    Mais de um terço dos vegetarianos não resiste à carne quando está sob influência do álcool, aponta uma pesquisa conduzida no Reino Unido e divulgada nesta semana.

    A sondagem feita com cerca de 2 mil vegetarianos foi encomendada pelo site britânico voucherscodespro.co.uk. Quando indagados se comiam carne ocasionalmente quando bêbados, 37% admitiram que sim.

    "Eu não conseguia acreditar nas estatísticas desta pesquisa. Conheço alguns vegetarianos que às vezes têm desejo de carne, mas parece que alguns estão cedendo ao desejo quando bêbados", disse o fundador do site, George Charles.

    Destes 37% que admitiram ceder à tentação, 34% relataram comer carne toda vez em que ficam bêbados, e 26%, com frequência.

    Kebabs, hambúrgueres e bacon são as comidas "proibidas" às quais os entrevistados disseram mais sucumbir, seguidas de frango frito e salsicha. Dos entrevistados, 69% disseram não contar para ninguém depois te ceder à tentação.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Love Kebab
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Bem que eles tentam, mas acabam abrindo o bico mais cedo ou mais tarde.
     

Compartilhar