• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um terço dos vegetarianos come carne quando bêbado, aponta pesquisa

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
nsequente-consequente-queda-nas-vendas-de-produtos-caloricos-os-produtores-1444131901811_300x300.jpg

Pesquisa feita no Reino Unido aponta que 37% dos vegetarianos acaba não resistindo à tentação depois de uma noitada. A maioria recorre a kebabs, hambúrgueres e bacon, e muitos admitem manter a escapada em segredo.

Mais de um terço dos vegetarianos não resiste à carne quando está sob influência do álcool, aponta uma pesquisa conduzida no Reino Unido e divulgada nesta semana.

A sondagem feita com cerca de 2 mil vegetarianos foi encomendada pelo site britânico voucherscodespro.co.uk. Quando indagados se comiam carne ocasionalmente quando bêbados, 37% admitiram que sim.

"Eu não conseguia acreditar nas estatísticas desta pesquisa. Conheço alguns vegetarianos que às vezes têm desejo de carne, mas parece que alguns estão cedendo ao desejo quando bêbados", disse o fundador do site, George Charles.

Destes 37% que admitiram ceder à tentação, 34% relataram comer carne toda vez em que ficam bêbados, e 26%, com frequência.

Kebabs, hambúrgueres e bacon são as comidas "proibidas" às quais os entrevistados disseram mais sucumbir, seguidas de frango frito e salsicha. Dos entrevistados, 69% disseram não contar para ninguém depois te ceder à tentação.

Fonte
 
Quando bêbado, o sujeito faz o que normalmente não faria, fala o que normalmente não falaria e come o que normalmente não comeria. Ah... todas as mulheres ficam lindas, o que leva a conclusão de que ele também transa com quem normalmente não transaria.

Mudando um pouco de assunto, vegetarianos comem macarrão com molho de tomate?
É bom ficar sabendo do quanto de matéria animal pode ser encontrado nesses produtos. Tem gente que vai perder o sono.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo