• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um temido predador assusta bairros residenciais nos EUA: a fuinha

RSS

Usuário
Salva da extinção nas florestas, espécie migrou para os quintais americanos. Bicho cultiva uma reputação de matador feroz de pequenos animais domésticos.

More...
 
“Fuinhas são muito cruéis”, afirmou Michelle Johnson, responsável pelo controle do animal em West Greenwich.

fuinha1.jpg
=
0,,14923667,00.jpg


Não tem como duvidar agora. 8-O
 
Sá na aula de ontem a Danee dissecou 3!

Mas pqp, essa fuinha da notícia parece que ta endemoniada. :lol:
 
Lorraine Blake, que administra uma fazenda em Norton, Massachusetts, disse que uma fuinha matou três das suas cinco galinhas no ano passado. Blake disse que a fuinha decapitou uma galinha pelo fio ao redor do galinheiro. No dia seguinte, ela invadiu o galinheiro e matou mais duas galinhas.

Lousie Scheuerman, de Scotia, Nova York, estava colocando o lixo para fora um dia em fevereiro quando uma fuinha pulou para fora de sua lata de lixo, seguiu-a até a garagem e atacou seu pé. Scheuerman se livrou da fuinha com um extintor de incêndio, correu para dentro de casa e chamou a polícia, que rastreou a fuinha na neve. Eles abateram o animal e confirmaram, através de testes, que ele estava contaminado pela raiva.

Descobri finalmente a identidade secreta da fuinha...

rat_monkey_deadalive.jpg
 
Putz, Danee que bicho é esse?
Isso não é invasão de fuinhas. É uma epidemia de raiva em fuinhas. Não sabia que elas eram tão endemonhadas assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo