• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um SUPER Encontro Internacional de Curitiba neste ano

dlirante

Usuário
Para quem reclamava que o EIRPG em Curitiba andava parado, este ano teremos MUITAS novidades - e atividades (2 e 3 de agosto, no Memorial de Curitiba):

FÃ QUIZZ = perguntas sobre cinema, quadrinhos e RPG valendo prêmios! Participação livre para todos os presentes no evento!

OFICINA DE PINTURA DE MINIATURAS = aprenda a pintar minis, e leve a que você pintar para casa, de graça!

Lançamento de LOBISOMEM, os Destituídos = Mesas especiais, com presença da CAMARILLA BRASIL

Para os fãs de STAR WARS = Presença do Conselho Jedi do Paraná, com mostra de memorabilia dos filmes

LIVE-ACTION OFICIAL da Camarilla Brasil - aberto para todos os presentes no evento!

PARTIDAS OFICIAS de RPG da RPGA = valendo pontos para quem tem já tem a carteirinha de sócio

MESA-REDONDA CASA DE VIDRO = onde você vai poder apresentar suas críticas PESSOALMENTE à Devir!

PALESTRA 34 ANOS DE D&D = toda a história do primeiro RPG - segredos e fatos desconhecidos

MESAS DEMONSTRATIVAS GAMES WORKSHOP = venha jogar de graça os mais famosos jogos de miniaturas do mundo
 
Eu estarei lá no domingo à tarde, possivelmnente das 13:30 em diante. Queria jogar uma mesa de D&D 4a. Edição - se mais alguém quiser eu tento convencer o Mestre a reservar um espaço pra gente =]

E quero reforçar que é sempre muito divertido. No Dia D RPG foi muito legal - possivelmente éramos a pior mesa, levamos 6 horas pra terminar uma partida mas nos divertimos horrores. Até o freak que jogava com o Clérigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo