1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um SUPER Encontro Internacional de Curitiba neste ano

Tópico em 'RPG' iniciado por dlirante, 30 Jul 2008.

1. dlirante

dlirante Usuário

Para quem reclamava que o EIRPG em Curitiba andava parado, este ano teremos MUITAS novidades - e atividades (2 e 3 de agosto, no Memorial de Curitiba):

FÃ QUIZZ = perguntas sobre cinema, quadrinhos e RPG valendo prêmios! Participação livre para todos os presentes no evento!

OFICINA DE PINTURA DE MINIATURAS = aprenda a pintar minis, e leve a que você pintar para casa, de graça!

Lançamento de LOBISOMEM, os Destituídos = Mesas especiais, com presença da CAMARILLA BRASIL

Para os fãs de STAR WARS = Presença do Conselho Jedi do Paraná, com mostra de memorabilia dos filmes

LIVE-ACTION OFICIAL da Camarilla Brasil - aberto para todos os presentes no evento!

PARTIDAS OFICIAS de RPG da RPGA = valendo pontos para quem tem já tem a carteirinha de sócio

MESA-REDONDA CASA DE VIDRO = onde você vai poder apresentar suas críticas PESSOALMENTE à Devir!

PALESTRA 34 ANOS DE D&D = toda a história do primeiro RPG - segredos e fatos desconhecidos

MESAS DEMONSTRATIVAS GAMES WORKSHOP = venha jogar de graça os mais famosos jogos de miniaturas do mundo

2. Deriel

Deriel Administrador

Eu estarei lá no domingo à tarde, possivelmnente das 13:30 em diante. Queria jogar uma mesa de D&D 4a. Edição - se mais alguém quiser eu tento convencer o Mestre a reservar um espaço pra gente =]

E quero reforçar que é sempre muito divertido. No Dia D RPG foi muito legal - possivelmente éramos a pior mesa, levamos 6 horas pra terminar uma partida mas nos divertimos horrores. Até o freak que jogava com o Clérigo.

Compartilhar