• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um Sincero Agradecimento a Você

Deriel

Administrador
Gostaria de aproveitar essa sonolenta manhã de domingo para fazer algo que eu já deveria ter feito há tempo. Um sincero agradecimento público a todos os fãs, amigos, visitantes e usuários que estão se >>> (continua)
 
Deriel disse:
Gostaria de aproveitar essa sonolenta manhã de domingo para fazer algo que eu já deveria ter feito há tempo. Um sincero agradecimento público a todos os fãs, amigos, visitantes e usuários que estão sempre colaborando com a Valinor, ajudando a mantê-la sempre o mais atualizada e completa possível. Sem vocês a Valinor não seria nem uma fração do que é hoje em dia. Estaremos sempre tentando atender cada vez melhor seus e-mails [sempre mandem pra valinor@valinor.com.br, ok?].

Continuem mandando e-mails! Correções, notícias e ajuda são sempre muito bem vindos!


Isso foi um agradecimento?

De nada! :obiggraz:

ehehe Piadinhas infames à parte, s ea Valinor tem tantos visitantes que a mantem como é hoje(de acordo com suas próprias palavras), isso é mérito da Equipe Valinor, desde a original, até a atual, que sempre soube manter um site de altíssimo nivel...

Somos nós que temos que agradecer...
 
Nós e que agradecemos por ter o melhor site em portugês sobre esse maravilhoso universo que Tolkien criou! E toda essa quantidade de informaçoes gratuitamente para o fãns. Eu conheci o livro pelo o filme e nao terminei de ler ainda, mais atraves deste site eu conheço um pouco mais sobre a arte que Tolkien criou! Ja visito esse site desda epoca que saiu o primeiro Trailler do SdA. :lol:

Continuem o belissimo trabalho! :wink:
 
concordo :)
Se a Valinor é o que é hoje, é graças à equipe maravilhosa que vêm trabalhando em prol disso :)

Gothic_Legolas disse:
Eu conheci o livro pelo o filme e nao terminei de ler ainda, mais atraves deste site eu conheço um pouco mais sobre a arte que Tolkien criou! Ja visito esse site desda epoca que saiu o primeiro Trailler do SdA.
Eu também, visito esse site faz bastante tempo, e tudo que eu conheço do Silmarillion e todo o resto (excluindo SDA) eu aprendi aqui :)
 
REALMENTE, se ñ fosse a MARAVILHOSA equipe q mantem esse MARAVILHOSO site, ñ seria tão apaixonada como sou hoje por Tolkien!!!
Valeu eq. Valinor vcs são DEMAIS!!! :D :wink:
 
Bom, como eu acabei de chegarna Valinor, acho que quem tem que agradecer algo sou eu, não é...?

É verdade, eu gosto muito daqui e das pessoas daqui

Sou eu é quem agradeço, rapazinho

Continuem com o excelente trabalho

:D
 
Como diria Parker:

"Um grande poder traz uma grande responsabilidade."

E é por isso que a Valinor é o que é. Ela expandiu, mas nunca foi deixada de levar a sério. A recomensa é essa que se pode observar atualmente: a maior comunidade de Tolkien do Brasil, e isso porque só existe a pouco mais de um ano! Mas a gente também tem que agradecer, por nos fornecer um portal com tantas informações, noticias; e no meio disso tudo, um lugar de entretenimento.

Agora eu tenho que me calar, senão vou chorar!! :( :mrgreen: :obiggraz:
 
plagiandu todo mundo q já postou.... :mrgreen:
Obrigadu vcs !!!
Se naum fosse por vcs, eu ainda estaria meiu q perdidu no mundo d tolkien....
frequento a Valinor desde Janeiro....e graças ao Muppet d Orion eu conheci esse Forum em Fevereiro....
Espero q continuem com esse excelente trabalho q vem agradando a tantas pessoas....
Hj em dia eu num consigo passar 1 dia sequer sem passar por aki....virou vicio....
:mrgreen:
bom....
Continuem assim....e mais uma vez: obrigadu !!!
:wink:
 
Desde a época em que tive contato por acaso com a Calaquendi e Pellenor, sempre fui facinado pelo potencial daqueles que produziam ambos os sites.Pellenor era atualizada quase que diariamente e dava muitas informações sobre os filmes (ainda faltava mais de um ano para o primeiro ser lançado) e Calaquendi era recheada de textos e ensaios.Valinor surgiu realmente ousada, com diversas sessões, no início muitas delas vazias, e eu cheguei a duvidar que aquele projeto não daria certo...mas deu.O site passou por dificuldades (lembram quando ficou fora do ar e depois vieram até pedir ajuda financeira?) mas a força de vontade de fazer algo potencialmente bom para os fãs de Tolkien, não permitiu que desistissem.Valinor cresceu e continua crescendo (para nossa felicidade) e tornou-se um dos melhores pontos de parada para aqueles que desejam entrar em contato com o mundo tolkieniano.Realmente, eu, Henrique Caldeira Costa, gostaria muito de agradecer a todos os membros, antigos e atuais da Valinor, pela dedicação e empenho.Parabéns a todos vocês!!!
 
Estamos aqui pra isso...

:wink: Agradecemos a consideração. Precisou da nossa ajuda, é só pedir. Estamos aqui pra isso.

"Um dia você aprende que não importa o que você tem na vida, e sim quem você tem na vida" - Willian Shakespeare
 
Di nda!!
Brinkadeira... adorei isso deriel.. mas eu acredito que se não fosse por vc, tudo isso não existiria. Foi vc quem fez tudo isso fluir. Nda se compara ao que vc fez à nós!! :obiggraz:
 
Eu só tenho que agradecer a vocês por terem criado e mantido a Valinor.
É uma parte muito importante da minha vida , obrigado a todos.
Thank You.


Ae o Deriel acorda. :lol: :lol: :lol:

Zuera cara!
Sério , é muito bom saber que a Valinor existe , e é tudo graças a vocês.
Obrigado mesmo. :D
 
hahahaha
esse topico é mto p/ PUXA-SACO
auahuahuahuahuhauhauhuah
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

td bem...mto obrigado eu sie q sem min num tinha valinor....
8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
 
Nossa....o Deriel agradecendo? Nós é qeu deviamos estar agradecendo a você.
Brigadu por tudu, Dêdê!!!! Muitu brigadu pela Valinor! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo