• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um rival de Zuckerberg... :)

Se você ficar rico muito rico Sejong adorará ser um rival do Zuckerberg também?

Mas não tenho nenhuma desavença com ele... :) E não sou habilidoso em T.I., redes sociais, etc, nem tenho intenções políticas... :) Preferiria cooperar com o Zuckerberg algum dia, em algum projeto que busque obter curas para as piores doenças - isto sim, seria um sonho para mim... :)
 
Isso é algo que que você pode fazer pelas pessoas independente de ter ou não um vínculo com ele. O mundo precisa sem dúvida que os mais afortunados deixem as rivalidades e picuinhas pessoais entre eles de lado e possam colaborar por um mundo cada vez melhor.

Concordo. Todavia, se alguém vai estar na liderança das pesquisas para cura de doenças de qualquer espécie, este alguém será Zuckerberg e sua super-equipe de cientistas recrutados dentre os melhores do planeta, e financiados com bilhões de dólares... :) Minhas futuras pesquisas científicas (especialmente químicas) feitas por uma pequena e humilde equipe brasileira financiada por "apenas" alguns milhões de reais, não terá grande êxito em pesquisas tão complexas quanto cura para doenças complicadas... a tal da Pílula Anti-Fome é na verdade uma coisa super simples, não envolve complexidades químicas que exijam um grande laboratório... minha política de empreendimentos consiste em arriscar sim, mas de um modo extremamente controlado, ou seja, procuro não entrar em aventuras nas quais sei que não terei êxito... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo