• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um review de As Duas Torres [SPOILERS]

Essa cena final de Frodo e Sam me parece bem perigosa... O tal homem de Gondor (Faramir?) mata o espectro ou a montaria dele? Sei lá, se na SdA os espectros sobrevivem à enchente parece pouco provável que um deles morreria com uma flecha... :confuso: E se o espectro sobrevive, Sauron com certeza ficaria sabendo q o Anel está bem embaixo do nariz dele e não lá longe com os outros, e aí o resto da história não teria mt sentido... tudo seria sacrificado... tudo estaria perdido!!!!!! 8O 8O 8O

Putz, eu to viajando na batata... :lily:
Eh a ansiedade :roll:
 
AAAHHHHHH!!!!
DEZEMBRO!!!!! DEZEMBRO INTEIRO AINDA!!!!!!!!

Por Ilúvatar!!!

Que filme, hein?

Meu coração chegou a disparar durante a leitura... Aquele alusão de Gollum à "ela" é a glória... Tudo bem, cheia de mudanças, mas vai ser o bicho...

Já tou até vendo a galera fazendo fila no cinema a partir das seis da manhã!!!
TTT rlz!
 
Humpf... eu nem devia ter lido... Realmente parce que o filme vai ser muito bom, mas essas mudanças aí... sem comentarios. Pra que fazer o Aragorn quase morrer afogado? E pior ainda: pra que fazer essa mudança com o Faramir? :tsc:

As mudanças nunca tinham me incomodado, mas agora... fiquei bravo... :evil: Mas pelo menos o Saruman ainda não morre nos espinhos :D
 
Concordo com a maioria, pra q alterar a personalidade de Faramir?
E é totalmente desnecessaria essa cenado Aragorn caindo no penhasco, td hora algum membro da sociedade é dado como morto, o público vai ficar p...!
 
Carl Tûk disse:
td hora algum membro da sociedade é dado como morto, o público vai ficar p...!
Eu fiquei pensando nisso ontem... tipo, no Sociedade, acontece com o Frodo duas vezes... na hora que quase vai pro andar de cima com a espadada do nazgul e depois em Moria... o Gandalf retornará nesse... agora o Aragorn!! E não esquecer que o Frodo será atacado pela Laracna e, dependendo de como irá ao cinema, ele será dado como morto de novo...
 
Eles podiam matar o Frodo no final, né? :mrgreen:

Me lembro que quando tava lendo o livro eu ficava torcendo pra ele morrer... :mrgreen:

Sério, Frodo sux. Não chega nem nos carrapatos dos pelos dos pés do Bilbo.

Talvez por isso seja tão injuriante quando ele é "dado como morto"... a gente sabe q ele não vai morrer... :?
 
V disse:
Eles podiam matar o Frodo no final, né? :mrgreen:

Me lembro que quando tava lendo o livro eu ficava torcendo pra ele morrer... :mrgreen:

Sério, Frodo sux. Não chega nem nos carrapatos dos pelos dos pés do Bilbo.

Talvez por isso seja tão injuriante quando ele é "dado como morto"... a gente sabe q ele não vai morrer... :?

idem... :lily:
Se tem um personagem que não desce de jeito nenhum é o Frodo...

Mas agora, é verdade meu... não tinha reparado nisso, fica naquele morre-mas-não-morreu... enche o saco... especialmente com o Frodo... pq qdo vc pensa que ele morreu e fica feliz, logo depois ele volta... :roll:
 
Putz é claro que o Bilbo é mais legal que o Frodo, a aventura dele, como no filme diz foi uma aventura de lá e de volta outra vez, de certa forma até divertida... já a do Frodo ele sofreu o tempo inteiro como ele podia ser legal se ele tinha que carregar o anel o tempo inteiro?
 
ARAGORN???CAINDO DO PENHASCO?????NãaaaaaaaaaaaO!!!!!!!!!!!!
GENTE , EU QUE NÃO CHORO , NESSA CENA VOU COLOCAR TUDO PRA FORA.
O Aragorn é meu personagem preferido ( dá pra saber , pelo meu nome) , e ver ele caindo não vai ser um golpe fácil pra mim.
Só de ler meu coração parou!!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :(

O FARAMIR TB!!!!! JÁ TINHA LIDO SOBRE ISSO , MAS NÃO ACHAVA QUE REALMENTE ERA PRA SER. Eu vou falar com o PJ , isso não dá pra encarar!!! :disgusti:
 
Eu vi o trailler no cinema!!!!!!!!!
Eu vi!!!!!!!! Em tela grande!!!
Gente , ele tá lindo , mesmo , mesmo , mesmo
:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:Ele , é o filme , tá?
Mas vale para algumas excessões...
BRINCADEIRINHA!!!!!
Eu sou uma pessoa muito séria e normal!
É que eu to muito nervosa e ansiosa pra ver
"OI! Eu sou Nimrodel, faço piadas quando fico nervosa"
A frase é do Chandler do Friends , mas tudo bem... :roll: :roll: :mrgreen:
 
Eu me arrependi de ter lido... na hora eu fiquei empolgado com algumas coisas, várias coisas que eu ficava imaginando foram respondidas na hora... mas, putz! Ontem eu revi um video que tem 5 minutos, nem lembrava dele mais... mostra até a invasão dos orcs no Forte... fala sério, não tem mais surpresa no filme. :?


Sei que adoro reclamar, eu sei. :mrgreen:

(não comentei as mudanças que odiei de propósito, prefiro ver o filme antes...)
 
Fica todo mundo reclamando agora do fato do Aragorn cair do penhasco, do faramir ser meio "bad guy"....tá...eu também não gosto disso, mas há um ano era a mesma coisa...cadê o Bombadil....cadê o Glorfindel....daqui a um ano a história se repete...infelizmente.mas depois da primeira sessão onde todo mundo baba até acabar a saliva, a coisa muda um pouco...
 
Pandatur disse:
Fica todo mundo reclamando agora do fato do Aragorn cair do penhasco, do faramir ser meio "bad guy"....tá...eu também não gosto disso, mas há um ano era a mesma coisa...cadê o Bombadil....cadê o Glorfindel....daqui a um ano a história se repete...infelizmente.mas depois da primeira sessão onde todo mundo baba até acabar a saliva, a coisa muda um pouco...

REALMENTE... tirou as palavras da minha boca!!!! :D A gente reclama, reclama, mas depois...... :wink: :roll: A gente AMA!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Agora caiu a ficha...

Imagina os leigos (que não sabem o que é TRILOGIA) saindo do cinema pedindo o dinheiro de volta: " Po**a... Esse filme não tem m***a nenhuma!!!! Não tem a dr**a do começo, já começa aquela perebice sem noção!! Depois, cadô c*r*l*o do final?!?! Assim não dá!!". Eu vou rir muito disso...

27 de Dezembro!!!!!
 
Não esqueço quando assisti o primeiro filme na estréia....quando acabou, um montão de gente levantou sem entender por que e como o filme acabou daquele geito...eu e meus primos diziamos:"Daqui a um ano estaremos de volta!!!"
Hehe...e nem precisaremos esperar um ano inteiro...não é possível que vai ter doido indo assistir Duas Torres sem ver o primeiro filme e sem saber que são três...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo