1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Um pressentimento funesto (Agatha Christie)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 25 Jul 2011.

1. Meia Palavra

Meia Palavra Usuário

Existem alguns livros que te conquistam pelo nome. O título Um pressentimento funesto, já deixaria qualquer um curioso e quando se lê logo acima do título, na capa, Agatha Christie já é motivo suficiente para ler e não parar mais. Relançado pela Editora L&PM o livro faz parte de uma série de histórias do casal de espiões mais charmosos da literatura, Tommy e Tuppence Beresford.

A cada página, o livro tem uma surpresa agradável, algumas nem tanto assim, confesso. Agatha Christie vai conduzindo a história de maneira magistral e em diversas páginas o leitor vai ficando sem ar com o suspense criado. Mas certamente é isso que torna o livro tão divertido.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Puxa, não conhecia esse casal.
    E me deu uma vontade de voltar a ler um livro da Agatha Christie.

3. Dokusha

Dokusha Usuário

Uma vez eu tentei ler o livro "A noite das bruxas" e não simplesmente não consegui, o estilo da escritora não havia me agragado, quando terminar de ler os livros que recentemente adquiri, tentarei ler de novo esta escritora tão famosa.

Compartilhar