• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pressentimento funesto (Agatha Christie)

Meia Palavra

Usuário
Existem alguns livros que te conquistam pelo nome. O título Um pressentimento funesto, já deixaria qualquer um curioso e quando se lê logo acima do título, na capa, Agatha Christie já é motivo suficiente para ler e não parar mais. Relançado pela Editora L&PM o livro faz parte de uma série de histórias do casal de espiões mais charmosos da literatura, Tommy e Tuppence Beresford.

A cada página, o livro tem uma surpresa agradável, algumas nem tanto assim, confesso. Agatha Christie vai conduzindo a história de maneira magistral e em diversas páginas o leitor vai ficando sem ar com o suspense criado. Mas certamente é isso que torna o livro tão divertido.

CONTINUE LENDO NO BLOG MEIA PALAVRA
 
Puxa, não conhecia esse casal.
E me deu uma vontade de voltar a ler um livro da Agatha Christie.
 
Uma vez eu tentei ler o livro "A noite das bruxas" e não simplesmente não consegui, o estilo da escritora não havia me agragado, quando terminar de ler os livros que recentemente adquiri, tentarei ler de novo esta escritora tão famosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo